Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2015, 16:31
Então mas a culpa não é do RV?

Claro que é. A partir do momento em que o Sílvio, com o JJ, teve momentos onde, muitos aqui, o pediam invés do Siqueira, e o Pizzi também foi imensamente elogiado...

Não são dois foras de série, naturalmente, mas são bons jogadores. Com um bom treinador, parecem... bons jogadores. Com um treinador que não saiba o que fazer deles... parecem dois cones.

As pessoas acham que não, mas 75% dos jogadores é assim.

E acreditas mesmo nisso? Está visto que o azar do Michael Thomas foi não ter jogado com o Jesus...
o big balls até foi bom jogador..qd veio para o Benfica tinha a tomateira muito pesada.. :ashamed:

dfernandes

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:31
E o contrário não se verifica? heheh...
Pois eu digo-te que um jogador se estiver mal fisicamente, nem tacticamente nem posicionalmente, nem qualquer outra merda acabada em mente consegue fazer em condições..

Paninhos quentes Crew, sempre em forma.
Como diz o Mestre:
"Não há paciência para a geração FM".

Outra vez arroz?

Nunca joguei FM.

Mas tu foste  ou és futebolista profissional, suponho!

E sou da tua idade.
eu jogo FM :ashamed: e vi o Benfica ganhar a preto e branco a taça dos campeões... :tonge:

Tirando o facto de seres um fóssil, até tiveste sorte. Ainda viste o grande Benfica durante muitos anos.

Eu comecei a ver o Benfica em 1993 com mais atenção, e tirando uma ou outra fase melhor, quase só tenho visto disparates e tiros nos pés.

The Horror

eu jogo FM :ashamed: e vi o Benfica ganhar a preto e branco a taça dos campeões... :tonge:

Eu tb, na rtp memória  ^-^

nogueira

Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Agosto de 2015, 16:44
Pois eu digo-te que um jogador se estiver mal fisicamente, nem tacticamente nem posicionalmente, nem qualquer outra merda acabada em mente consegue fazer em condições..

Como diz o Mestre:

É escolher a trincheira e mandar granadas.
Diálogo ? Zero.
Há pessoas que não vale a pena conversar.
Então eu estava a falar com outra pessoas sobre questões físicas e aparece um paraquedista que diz:
"Paninhos quentes Crew, sempre em forma."

Queres que fale do quê? Se calhar devia era mandá-lo para onde iam os marinheiros quando estavam de castigo.

Mestre

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 16:43
Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 15:07
ele nao tem feito nada nos treinos

Isso sabes tu ou contaram-te? É feio questionar o profissionalismo de uma pessoa, podes apontar erros e falhas ao RV, agora ir pelo mais fácil e banal não.

Não gostam, não vejam ou comprem uma box para ir adorar o vosso treinador.

e facil ver nao tens rotinas nenhumas no jogo, nao tens posicionamento algum, nao controlas as linhas de passe nem as linhas defensivas durante um jogo, nao sabem lidar com a pressao do adversario, nao jogam em bloco, jogam 2 equipas distintas uma para o ataque outra para a defesa, o talisca nem o vi em campo ontem, os jogadores nao conseguem criar linhas de passe movimentando se, estao perdidos em campo, tudo o que esta aqui em cima descrito nao existiu ontem no jogo

Então afirmas que não faz nada nos treinos.

Lembraste do 11 da 1ª epoca do mestre da táctica, aquele que hoje é ovacionado como contraparte do nosso treinador?

kid bengala

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2015, 16:10
100% a ver com défice físico e anímico causado pela digressão, e o tempo vai mostrar isto mesmo.

Ehehehe.

Défice físico só existe pela falta de capacidade táctica e posicional da equipa que faz com que corra mais, pior, logo maior desgaste e sobretudo emocional pelo facto de terem de pensar mais pela inexistência de padrões e dinâmicas.

Isso é nos campeonatos distritais e nos jogos entre amigos, não numa liga altamente profissionalizada e num contexto de Sport Lisboa e Benfica onde as questões físicas não se dissociam das outras vertentes do jogo.
Como é que é?
Quando mais profissionalizada a coisa, menos impacto tem a questão física?
Se calhar é mais ao contrário não?

Não. Quanto mais profissionalizado mais os índices de todos são semelhantes.
O que queres dizer com isso que não te percebi.

No futebol, ou noutro qualquer desporto profissional, quem o faz tem índices físicos de base muito altos, comparando com um nível amador. Partem todos de um nível alto, com uma preparação base semelhante, as diferenças são pequenas entre profissionais. Ao contrário do nível amador, onde existe uma grande diferença entre quem o faz, em virtude de não terem as condições que tem os profissionais tem.

Bola7

nogueira

Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2015, 16:42

Como diz o Mestre:

Outra vez arroz?

Nunca joguei FM.

Mas tu foste  ou és futebolista profissional, suponho!

E sou da tua idade.
isso é que faz a diferença-

André Sousa

Eu não acho que ele tenha sido escolhido por ser amigo do LFV. Nem acho que o JJ tenha sido escolhido por esse motivo.

Acho é que são, apenas, incompetentes a escolher/avaliar treinadores. Não têm noção daquilo que se passa, a partir do momento em que o Benfica chega à final da Youth League, e as pessoas acham que o caminho é... formação all the way. Fazer aquilo que o Vitória fez, nos últimos anos. E quando digo isto, digo apostar na formação cegamente, porque é óbvio que esta tem sido um desperdício enorme no Benfica.

Olhou-se para ele e viu-se uma boa classificação no Paços, apostando em David Simão e dando minutos a um ainda júnior, Nélson Oliveira. Olhou-se para o Vitória, e viu-se uma equipa construída com base na formação/equipa B, com jogadores como Ricardo, Paulo Oliveira, Tiago Rodrigues, Hernâni, a saírem para os grandes, com outros a irem para o estrangeiro, e pensou-se... pá, se este gajos faz isto, chega aqui, pega no Teixeira, no Nelsinho, no Renato, no Guzzo, no Nuno e no Guedes, e faz deles jogadores para saírem por 30 milhões para o estrangeiro.

E pronto, foi assim.

Mestre

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Agosto de 2015, 16:44

Como diz o Mestre:

É escolher a trincheira e mandar granadas.
Diálogo ? Zero.
Há pessoas que não vale a pena conversar.
Então eu estava a falar com outra pessoas sobre questões físicas e aparece um paraquedista que diz:
"Paninhos quentes Crew, sempre em forma."

Queres que fale do quê? Se calhar devia era mandá-lo para onde iam os marinheiros quando estavam de castigo.

Mantem a compustura :)

nogueira

Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 16:47
100% a ver com défice físico e anímico causado pela digressão, e o tempo vai mostrar isto mesmo.

Ehehehe.

Défice físico só existe pela falta de capacidade táctica e posicional da equipa que faz com que corra mais, pior, logo maior desgaste e sobretudo emocional pelo facto de terem de pensar mais pela inexistência de padrões e dinâmicas.

Isso é nos campeonatos distritais e nos jogos entre amigos, não numa liga altamente profissionalizada e num contexto de Sport Lisboa e Benfica onde as questões físicas não se dissociam das outras vertentes do jogo.
Como é que é?

No futebol, ou noutro qualquer desporto profissional, quem o faz tem índices físicos de base muito altos, comparando com um nível amador. Partem todos de um nível alto, com uma preparação base semelhante, as diferenças são pequenas entre profissionais. Ao contrário do nível amador, onde existe uma grande diferença entre quem o faz, em virtude de não terem as condições que tem os profissionais tem.
Então mas é isso que estou a dizer. Eu acho que fisicamente a equipa do Benfica está mal para as exigências. E nem podia ser de outra forma tendo em conta a nossa pré-época.

PredadorSLB

Ja se previa o q ia acontecer

É outro palminhas, de futebol percebe zero

Mestre

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: Marrokinoum em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Ninguem pode estar tranquilo com a ioperancia ofensiva que a nossa equipa mostra, mas tambem calma pessoal.
Fui dos que queria que a nossa opção fosse Marco Silva,mas depois de RV chegar, cabe-nos a nós dar-lhe todas as condiçoes que demos ao anterior.
Temos que apoiar sempre a equipa e acreditar que o seu projeto masi cedo ou mais tarde vai comecar a produzir resultados.
Deixem o homem trabalhar e no final da epoca tiramos as nossas ilaçoes.

Não há projecto que resista a maus resultados. Somos o Benfica e não um Arsenal que se contenta com vitórias morais.

Eu acho que a sportinguização do nosso clube está quase completa. "É levantar a cabeça" e "Acreditar que os resultados vão aparecer"... entretanto os outros ficam com as taças.

A nossa sportinguização teve o ponto alto há 3 épocas atrás. Mais importante que ganhar as finais, é estar presente nelas. Ontem foi apenas o corolário dessa lógica...

andre_04_SLB

Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 16:47

Ehehehe.

Como é que é?

Fizeste jus ao nick. Parabéns.

Bailey

em relaçao ao nico, ontem tava no estádio e tava descaído sobre a zona de ataque na esquerda do Benfica na 2ª parte:

O Nico passou o jogo todo com ar de quem não queria estar ali, olhava em volta não via ninguém. Quando sofremos o golo, o gajo ficou com aquele ar fodido de quem queria partir aquela merda toda. Olhava em volta continuava sem ver ninguém. Então pegou na bola, driblou uns 2 ou 3, sofreu penalty, o árbitro não marcou, e então cagou no jogo outra vez.

E o ar de fodido se tivesse que adivinhar não é de quem não queria estar ali. Era um ar de quem tava a jogar sozinho e não valia a pena. Há poucos meses via para passar a bola, o Eliseu, o Lima, o Jonas, o Pizzi e o Samaris atrás. Ontem só via gajos a fugir dele, à espera que driblasse meia equipa do sporting, e o jonas a pedir a bola, rodeado por 2 ou 3 do sporting.