Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Estilo Jardim com  Cavaleiro e o Bernardo ou NES com o André Gomes ? Só para me situar!

Sim. Todos eles pareceriam uns pinos, se estivessem na equipa de ontem, e os últimos dois, dentro de uma estrutura bem montada, são dois foras de série, principalmente o primeiro.

O Cavaleiro vai na senda do Sílvio e do Pizzi, vá. E é cedo para dizer que ele, com o Jardim, já fez isto e aquilo. Marcou um grande golo, contra o Young Boys. Para o campeonato não fez nada por aí além e viu-se a diferença que existe entre ele e um Bernardo.

The Horror

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:31
E o contrário não se verifica? heheh...
Pois eu digo-te que um jogador se estiver mal fisicamente, nem tacticamente nem posicionalmente, nem qualquer outra merda acabada em mente consegue fazer em condições..

Paninhos quentes Crew, sempre em forma.
Como diz o Mestre:
"Não há paciência para a geração FM".

Outra vez arroz?

Nunca joguei FM.

Mas tu foste  ou és futebolista profissional, suponho!

E sou da tua idade.

nogueira

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2015, 16:10
100% a ver com défice físico e anímico causado pela digressão, e o tempo vai mostrar isto mesmo.

Ehehehe.

Défice físico só existe pela falta de capacidade táctica e posicional da equipa que faz com que corra mais, pior, logo maior desgaste e sobretudo emocional pelo facto de terem de pensar mais pela inexistência de padrões e dinâmicas.
Pois eu digo-te que um jogador se estiver mal fisicamente, nem tacticamente nem posicionalmente, nem qualquer outra merda acabada em mente consegue fazer em condições..

Isso é nos campeonatos distritais e nos jogos entre amigos, não numa liga altamente profissionalizada e num contexto de Sport Lisboa e Benfica onde as questões físicas não se dissociam das outras vertentes do jogo.
Como é que é?
Quando mais profissionalizada a coisa, menos impacto tem a questão física?
Se calhar é mais ao contrário não?

Não. Quanto mais profissionalizado mais os índices de todos são semelhantes.
O que queres dizer com isso que não te percebi.

vermelhoftw

Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 15:07
ele nao tem feito nada nos treinos

Isso sabes tu ou contaram-te? É feio questionar o profissionalismo de uma pessoa, podes apontar erros e falhas ao RV, agora ir pelo mais fácil e banal não.

Não gostam, não vejam ou comprem uma box para ir adorar o vosso treinador.

e facil ver nao tens rotinas nenhumas no jogo, nao tens posicionamento algum, nao controlas as linhas de passe nem as linhas defensivas durante um jogo, nao sabem lidar com a pressao do adversario, nao jogam em bloco, jogam 2 equipas distintas uma para o ataque outra para a defesa, o talisca nem o vi em campo ontem, os jogadores nao conseguem criar linhas de passe movimentando se, estao perdidos em campo, tudo o que esta aqui em cima descrito nao existiu ontem no jogo

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 16:41
A decisão do sucessor do Jesus foi feita baseada em duas premissas:

A) "Ele é um gajo porreiro e meu amigo aqui de Alverca".

B) "ai querem o Marco Silva? Mas o Benfica algum dia se gere de fora para dentro? Agora é que vem mesmo o Rui Vitória!"

Um mundo inteiro de treinadores e ficamos reduzidos a uma shortlist de 1. Por tacho e por uma total incapacidade de saber ler o que o rodeia.

O que vale é que no final do ano há eleições e vai ter de responder por este acto de gestão criminoso.
(inserir o gif do Meddler).

Shoky,

concordo contigo, excepto nas eleições, aí LFV é rei e senhor. Enquanto quiser será presidente do Benfica.

nogueira

Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2015, 16:42

Como diz o Mestre:

Outra vez arroz?

Nunca joguei FM.

E sou da tua idade.
Daqui nem batatas levas.

jase25

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: jase25 em 10 de Agosto de 2015, 16:36
Eu não digo que não possam vir a ter razão, mas estar a tecer considerações definitivas sobre o Rui Vitória com UM jogo oficial jogado é obra.

Querem racionalidade e critério, mas com UM jogo oficial estar a pedir a cabeça do treinador faz todo o sentido, sem dúvida. Até choro com tanta ponderação.

E estou tão alarmado como vocês. Não vou é embarcar nesse barco, pelo menos por agora.

1 jogo? O Rui Vitória já treina na 1ª liga portuguesa há vários anos. Está a por a equipa a jogar à sua imagem. No fundo a equipa assimilou rapidamente as suas ideias.
1 jogo no Benfica, naturalmente. Pode ser que com melhores executantes consiga pôr em prática mais facilmente aquilo que idealiza. Duvido disto, mas recuso-me a fazer análises definitivas já.

Gnr. Keenan

Como diz o Mestre:

É escolher a trincheira e mandar granadas.
Diálogo ? Zero.

Bola7

Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2015, 16:42

Como diz o Mestre:

Outra vez arroz?

Nunca joguei FM.

E sou da tua idade.
eu jogo FM :ashamed: e vi o Benfica ganhar a preto e branco a taça dos campeões... :tonge:

Mestre

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2015, 16:31
Então mas a culpa não é do RV?

Claro que é. A partir do momento em que o Sílvio, com o JJ, teve momentos onde, muitos aqui, o pediam invés do Siqueira, e o Pizzi também foi imensamente elogiado...

Não são dois foras de série, naturalmente, mas são bons jogadores. Com um bom treinador, parecem... bons jogadores. Com um treinador que não saiba o que fazer deles... parecem dois cones.

As pessoas acham que não, mas 75% dos jogadores é assim.

E acreditas mesmo nisso? Está visto que o azar do Michael Thomas foi não ter jogado com o Jesus...

The Horror

andre_04_SLB

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2015, 16:10
100% a ver com défice físico e anímico causado pela digressão, e o tempo vai mostrar isto mesmo.

Ehehehe.

Défice físico só existe pela falta de capacidade táctica e posicional da equipa que faz com que corra mais, pior, logo maior desgaste e sobretudo emocional pelo facto de terem de pensar mais pela inexistência de padrões e dinâmicas.

Isso é nos campeonatos distritais e nos jogos entre amigos, não numa liga altamente profissionalizada e num contexto de Sport Lisboa e Benfica onde as questões físicas não se dissociam das outras vertentes do jogo.
Como é que é?
Quando mais profissionalizada a coisa, menos impacto tem a questão física?
Se calhar é mais ao contrário não?

Não. Quanto mais profissionalizado mais os índices de todos são semelhantes.
O que queres dizer com isso que não te percebi.

É normal...

maxi04

Tem sido tudo muito mau, a angústia é tremenda.

Parece um menino, que mudou de contexto, e passado 1 mês ainda não se consegui adaptar.

A qualidade individual, e com a saída de 3 titulares, é fraca para um grande Benfica, mas isso não explica tudo.

Vejo até um Nico, com vontade, mas completamente perdido. Um Nico que utilizava a sua criatividade em torno de um colectivo forte e dinâmico, em que agora, sai de um drible, e tem 3,4 adversários ao pé dele.

Em organização ofensiva, é um 0 redondo. Começo a achar que Rui Vitória  é daqueles treinadores, que afirma, que o processo ofensivo, é para a criatividade e imaginação dos jogadores. Não se vê referências nenhumas, posicionamentos que potenciam aquilo que de melhor têm os jogadores, rigorosamente nada.

Eu gosto de olhar para o jogo, e não me restringir aos resultados. Uma coisa, é a derrota, com oportunidades criadas, com envolvimento atacante, enfim, com algum futebol, outra coisa tem sido isto.

... Uma autêntica depressão.

SimaoMiccoli

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: Marrokinoum em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Ninguem pode estar tranquilo com a ioperancia ofensiva que a nossa equipa mostra, mas tambem calma pessoal.
Fui dos que queria que a nossa opção fosse Marco Silva,mas depois de RV chegar, cabe-nos a nós dar-lhe todas as condiçoes que demos ao anterior.
Temos que apoiar sempre a equipa e acreditar que o seu projeto masi cedo ou mais tarde vai comecar a produzir resultados.
Deixem o homem trabalhar e no final da epoca tiramos as nossas ilaçoes.

Não há projecto que resista a maus resultados. Somos o Benfica e não um Arsenal que se contenta com vitórias morais.

Eu acho que a sportinguização do nosso clube está quase completa. "É levantar a cabeça" e "Acreditar que os resultados vão aparecer"... entretanto os outros ficam com as taças.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Estilo Jardim com  Cavaleiro e o Bernardo ou NES com o André Gomes ? Só para me situar!

Sim. Todos eles pareceriam uns pinos, se estivessem na equipa de ontem, e os últimos dois, dentro de uma estrutura bem montada, são dois foras de série, principalmente o primeiro.

O Cavaleiro vai na senda do Sílvio e do Pizzi, vá. E é cedo para dizer que ele, com o Jardim, já fez isto e aquilo. Marcou um grande golo, contra o Young Boys. Para o campeonato não fez nada por aí além e viu-se a diferença que existe entre ele e um Bernardo.
Então mas aquele que tanto gostas não lhes achava grande piada e se com André Gomes ainda andou a brincar com o miudo nas Taças,no caso do Bernardo nem contou com ele, em como achou que entre o Ola John e o Cavaleiro antes o holandês...., pois tens razão ...sabes o que o Rui Vitória fez com  Pizzi, Gaspar, Hernani, André André, Ricardo, Tiago Rodrigues, etc... ??? ou achas que aquilo foi sorte tendo em consideração o alinhamento dos planetas ?