Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Arrisco a dizer que uma campanha destas no Braga...na Liga Europa...custaria na hora o lugar ao treinador.

É triste

qualquer treinador num clube com certas ambições, após o 5-0 era corrido ao biqueiro. Digo certas ambições, porque há clubes a levar mais goleadas, mas que já é um prazer estar na champions como o qarabag e maribor. Além do mais, nem esses vão a 0

miniMilk

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Novembro de 2017, 23:20
O que mais me irrita e deixa completamente fora de mim é este cobarde, chupista não ter a coragem de pedir desculpa e logo de seguida colocar o lugar à disposição.

Se nos adeptos não fizermos nada a nossa época acaba em Dezembro.

Temos que escorraçar este sujeito, não é admissível que faça de conta que orienta a equipa nem mais um treino que seja.

Ele goza com a nossa cara sempre que abre a boca.

Mete-me nojo olhar para a cara dele.
fonix. E tu costumas ser um user calmo  :-X

Fake Nigga

pior que a epoca desastrosa que estamos a realizar a nivel europeu é mesmo ouvir o homem a falar na conferencia de imprensa.
discurso mentiroso , sonso e banal .

" existe vida para além da europa "

num clube a serio depois de uma tirada destas era despedido na hora.

Shoky

Citação de: Alturas_10 em 22 de Novembro de 2017, 23:22
Que meio campo irá utilizar no Dragão? Falta uma semana e já estou preocupado...

Samaris, Augusto e Pizzi. Fácil.

Baron_Davis

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2017, 23:22
O Arnaldo é outro, sabe lá como chegou ao Benfica. Isto são coisas para contar aos netos..

e o prpe físico

e o treinador de gk?

quem é esta gente?

Pokrl

Manowar

RUA, RUA RUA,RUA,RUA...  Estupor!!!!!!!!!!!

Gwaihir

Citação de: miniMilk em 22 de Novembro de 2017, 23:21
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2017, 22:48
Citação de: miniMilk em 22 de Novembro de 2017, 22:25
acho que foi o jogo mais ridículo que vi do Benfica na LC.
E já vi muitos.
Ja vi amassos. Derrocadas. E o crl a 4-

Mas um jogo contra agricultores sem conseguir fazer uma jogada de 5 passes. Acho que não. Um jogo decisivo contra agricultores em que não se corre, é surreal.

Olha. Ao menos deu para ver chocolate Augusto, Luisão Maldini e Einstein Salvio. É sempre um prazer ver estes craques todos os jogos. Obrigado RV

Defesas com 38 anos e não conseguimos criar nada de jeito. Mas esta merda toda já vem de trás, a qualidade de jogo era igual, mas tínhamos melhores jogadores. Ederson, Lindelöf, Semedo e Mitro faziam toda a diferença a nível individual. Como Vieira, foi Vieira e fez aquilo que sabe fazer melhor, ficou tudo a nu. É um acumular de 3 anos de erros que foram escapando sem haver grandes consequências.
Subscrevo.
Fomos escapando pois também tivemos a equipa B (com mérito nesta equipa técnica) a socorrer-nos das bazucadas que o Vieira e DSO nos iam dando.
Bastou o treinador perder o seu efeito "motivational", que ao que parece era a unica coisa de jeito que tinha, e a enveredar pelos jogadores fetiche e começou-se a levar bailes de equipas para lá de banais. Enfim. De volta à mediocridade normal do pós 1994

Não me f@#$m! De volta a esse tempo, não, temos de despertar! Já bastaram dez anos... Não somos os sapos, porra!

gabbana

Já agora vê-la se mudas o marcador de livres e cantos, o pseudo- craque Pizzi não acerta um..

Alturas_10

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:23
Citação de: Alturas_10 em 22 de Novembro de 2017, 23:22
Que meio campo irá utilizar no Dragão? Falta uma semana e já estou preocupado...

Samaris, Augusto e Pizzi. Fácil.

E Fejsa?

Badge

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Novembro de 2017, 21:53
Isto é muito simples, vingar-nos de quem nos humilhou com 5-0. Esses tipos não podem passar à próxima fase.

Nem um ponto fará os adeptos perdoarem.

Perdoar quem? Os tipos do Basileia que nos deram um chocolate Milka de todo o tamanho? Essa revolta devia estar centrada para quem de direito, não para os suiços.

Baron_Davis

num braga, ou guimas, já não era treinador a esta hora

zero pontos na europa, em cinco jogos, num grupo da uva mijona?

está bem, está

LeandroSLB

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2017, 23:22
O Arnaldo é outro, sabe lá como chegou ao Benfica. Isto são coisas para contar aos netos..

Fosse só o Arnaldo.

Até o Hugo Oliveira levou chuto no rabo para vir mais um amigalhaço.

minimix

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 23:21
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 23:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 23:17
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 23:16
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 23:13
Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2017, 23:10
O único Campeonato que o Benfica vai ganhar este ano é o Campeonato do "ver se a Luz consegue ter uma média de 30 mil pessoas na Luz até final da época". Ninguém quer estar no bloco operatório, deitado na maca, e ver o Tino de Rans com o bisturi.

Quanto mais depressa se fizer o reset, melhor.
À pala disso, cada vez há mais bilhetes de oferta a serem distribuídos consideravelmente por várias empresas e todos os que como eu subscrevem RP, somos papalvos, uns pagam, outros andam à borla.
Vai chegar à altura que nem de borla nem os RP lá põem os pés
Ainda ontem me ligaram do Benfica a perguntar se queria comprar o RP para a segunda volta....que latose do crl!! :2funny: :2funny:
Tens que acreditar que isto é uma fase, vamos melhorar e começamos no dia 1 no curral  :-X
Dia 1 é o xeque mate.

Depois em Vila do Conde para a Taça acaba a época.
O xeque mate foi quando vendemos Gonçalo Guedes, Ederson, Lindelof, Semedo, Mitro e fomos buscar o Douglas e o Barbigol

|OnE|

Inacreditável como em menos de meia época derrete todo o trabalho que "fez" a as duas épocas passadas.
E pus fez entre aspas que começo a duvidar que fez alguma coisa.