Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Badge

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Arrisco a dizer que uma campanha destas no Braga...na Liga Europa...custaria na hora o lugar ao treinador.

É triste

Basta relembrar o despedimento do Peseiro no ano passado.

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2017, 23:15
a linguagem corporal dos jogadores é assustadora.

é a mesma que se via nos tempos de heynches e afins, é desses tempos..., é dos tempos dos halmstads, dos paoks, das idas à antiga praça de touros já derrotados...

e nem um pingo de sangue se vê em quem MANDA. Está tudo anestesiado.

Seja por INCOMPETÊNCIA seja por falta de PERSONALIDADE.

Eu avisei... os jogadores encararam muito mal as críticas dos benfiquistas e viraram-se contra os adeptos. Aquelas rodinhas nos festejos de costas viradas para as bancadas?!

Viraram as costas à força do Benfica e sozinhos, e sem treinador, não chegam a lado nenhum.

Gwaihir

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 23:17
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 23:16
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 23:13
Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2017, 23:10
O único Campeonato que o Benfica vai ganhar este ano é o Campeonato do "ver se a Luz consegue ter uma média de 30 mil pessoas na Luz até final da época". Ninguém quer estar no bloco operatório, deitado na maca, e ver o Tino de Rans com o bisturi.

Quanto mais depressa se fizer o reset, melhor.
À pala disso, cada vez há mais bilhetes de oferta a serem distribuídos consideravelmente por várias empresas e todos os que como eu subscrevem RP, somos papalvos, uns pagam, outros andam à borla.
Vai chegar à altura que nem de borla nem os RP lá põem os pés
Ainda ontem me ligaram do Benfica a perguntar se queria comprar o RP para a segunda volta....que latose do crl!! :2funny: :2funny:

Era de ter respondido: "Não, mas se aceitarem de volta o que já paguei, com o devido reembolso do que não usarei, agradecia"  :clap1:

jgbg91

O único Campeonato que o Benfica vai ganhar este ano é o Campeonato do "ver se a Luz consegue ter uma média de 30 mil pessoas na Luz até final da época". Ninguém quer estar no bloco operatório, deitado na maca, e ver o Tino de Rans com o bisturi.

À pala disso, cada vez há mais bilhetes de oferta a serem distribuídos consideravelmente por várias empresas e todos os que como eu subscrevem RP, somos papalvos, uns pagam, outros andam à borla.
Ainda ontem me ligaram do Benfica a perguntar se queria comprar o RP para a segunda volta....que latose do crl!! :2funny: :2funny:

como os jogadores não se valorizaram, vão começar a vender adeptos ;D ;D

minimix

Tens que acreditar que isto é uma fase, vamos melhorar e começamos no dia 1 no curral  :-X

Sr_Benfiquista_91

O que mais me irrita e deixa completamente fora de mim é este cobarde, chupista não ter a coragem de pedir desculpa e logo de seguida colocar o lugar à disposição.

Se nos adeptos não fizermos nada a nossa época acaba em Dezembro.

Temos que escorraçar este sujeito, não é admissível que faça de conta que orienta a equipa nem mais um treino que seja.

Ele goza com a nossa cara sempre que abre a boca.

Mete-me nojo olhar para a cara dele.

sexta_feira

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2017, 23:01
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:00
Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 22:59
Eu nem quero pensar no que acontecia se tivéssemos apanhado um City ou um psg
Levávamos sete ou oito e no fim ainda ouvíamos a fraude a dizer que há vida depois disto

Depois do que tenho visto...num dia mau podia ir aos dois digitos.
Com Luisão e Augusto a titular, era a cagar. Isto de alguém que já viu bastantes jogos do City este ano.

Estive  ver a Juve c o Barça...e é incrivel a calma que qualquer jogador tem a receber a bola, a ficar com ela, a trocarem a bola entre si...e nao me venham com a tanga da qualidade dos jogadores....é a qualidade, e tambem trabalho e transpiracao !!!
...
o futebol do SLB e de RV é pura e simplesmente ridiculo pela falta que qualidade, pela falta de ideias...enfim

A cara do Rui Costa no final do jogo....viram ?

Mestre30

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 23:20

Tens que acreditar que isto é uma fase, vamos melhorar e começamos no dia 1 no curral  :-X
Dia 1 é o xeque mate.

Depois em Vila do Conde para a Taça acaba a época.

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 22:31
Já se demitiu?!

dificilmente voltará a ganhar o que aufere aqui, nem metade

nem na grécia / turquia treina

miniMilk

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2017, 22:48
Citação de: miniMilk em 22 de Novembro de 2017, 22:25
acho que foi o jogo mais ridículo que vi do Benfica na LC.
E já vi muitos.
Ja vi amassos. Derrocadas. E o crl a 4-

Mas um jogo contra agricultores sem conseguir fazer uma jogada de 5 passes. Acho que não. Um jogo decisivo contra agricultores em que não se corre, é surreal.

Olha. Ao menos deu para ver chocolate Augusto, Luisão Maldini e Einstein Salvio. É sempre um prazer ver estes craques todos os jogos. Obrigado RV

Defesas com 38 anos e não conseguimos criar nada de jeito. Mas esta merda toda já vem de trás, a qualidade de jogo era igual, mas tínhamos melhores jogadores. Ederson, Lindelöf, Semedo e Mitro faziam toda a diferença a nível individual. Como Vieira, foi Vieira e fez aquilo que sabe fazer melhor, ficou tudo a nu. É um acumular de 3 anos de erros que foram escapando sem haver grandes consequências.
Subscrevo.
Fomos escapando pois também tivemos a equipa B (com mérito nesta equipa técnica) a socorrer-nos das bazucadas que o Vieira e DSO nos iam dando.
Bastou o treinador perder o seu efeito "motivational", que ao que parece era a unica coisa de jeito que tinha, e a enveredar pelos jogadores fetiche e começou-se a levar bailes de equipas para lá de banais. Enfim. De volta à mediocridade normal do pós 1994

RedEagleNN

O Arnaldo é outro, sabe lá como chegou ao Benfica. Isto são coisas para contar aos netos..

Alturas_10

Que meio campo irá utilizar no Dragão? Falta uma semana e já estou preocupado...

Badge

Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2017, 23:09
No cagão vai com Svilar, Almeida, Luisão. Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris. Augusto, Douglas, Grimaldo e Seferovic

Realisticamente, sem grandes lesões, o 11 vai ser este:

Svilar; Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu; Fejsa, Augusto Salvio, Pizzi, Diogo Gonçalves; Jonas.

Baron_Davis

akinfeev nao tinha uma clean sheet na champs há... 43 jogos

parabéns professor