Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 18:07
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 18:05
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 18:01
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 17:47
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:44
Ainda agora um holandês no fórum da sportv a dizer tudo sobre este pseudo treinador

tambem ouvi. Falou muito bem, tocou em pontos chave, quer do professor quer da estrutura
quem o Van der Gaag?
não
Era o Marvin Zeegelaar .
Esse agora anda a jogar de caralho
normal. Tem um treinador
Indirectamente tas a dizer que o Jotacão é uma merda, era o treinador dele antes
não é indiretamente

jgbg91

uma defesa com ederson semedo luisão lindelof e grimaldo/eliseu sofreu 10 golos na fase de grupos na epoca passada. Tambem eram maus defensores?

nogueira

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 18:05
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 17:58
Citação de: nikas em 06 de Dezembro de 2017, 17:47
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 17:40
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 10:49
Não vale a pena andar aqui a bater no ceguinho.
Se querem bater, batam no homem que preside a estrutura que está 10 anos à frente, que conseguiu transformar o plantel do Benfica, numa equipa dos regionais.

Gostem ou não do RV, apreciem a sua qualidade como treinador ou não, gostem ou não do futebol praticado, o facto é que ele tem cumprido os objectivos.

Com Rui Vitória andámos a lutar com o Bayern a qualificação para umas meias finais da Champios.

Isto são factos.
Vou-me citar, pois digo coisas espectaculares.

JC
Almeida
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Krovi
Pizzi
Ziv
Jonas
Raul

Samaris, Carrilo, Cervi, Haris, Salvio, Jovic, Licha, Barbosa

Tudo malta de CNS para baixo.
Não dá para ser campeão Europeu, mas levar na peida 2 vezes do CSKA e do Basel, ta que pariu...

Rua ainda era pouco.
Vale tudo? O JC? A sério?
O problema é mesmo esse. Temos uma defesa feita por reformados ou gajos sem qualidade.
Os melhores ainda conseguem ser os putos, tal não é a miséria que ali vai.
Eu ontem pensei que tinham adiado o jogo dos putos e estavam a jogar no estádio da luz à hora dos grandes.
Quando o Benfica tem pior defesa que porto e que Sporting está tudo dito.

Eu trocava a defesa toda do Benfica pela defesa dos azuis ou dos verdes. TODA.
não exageres
Benfica tem plantel para ser humilhado como gente grande pelo Bayern, Dortmund e até nápoles.
Mas por um Basileia não. Muito menos CSKA.

Equipa que tem

Krovi  :2funny:
Ziv
Jonas
Pizzi
Grimaldo
e até Raul.

Tem de marcar mais que 1 golo em 6 jogos. Porra, Uma das equipas tem uma defesa que veio diretamente do lar de idosos de moscovo.

Defensivamente temos o Fejsa a 100% e o Ruben a grande nível.

Não exigia grande coisa ao RV esta epoca na LC. Com azar levaria 5 ou 6 de um colosso.
Mas isto que se passou foi inimaginável. Um pesadelo.

Os nossos melhores defesas são o Grimaldo (que passa a vida lesionado) e o Ruben Dias (um puto que tem 0 experiência)
Se querem milagres, epá, vamos todos a Fátima.

Esta prestação na LC coloca a nú a vergonha que foi a construção do plantel. É isso que mostra esta prestação, ou seja, temos uma defesa ao nível do Arrentela.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 18:00
Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 17:58
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 17:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 17:45
Se querem bater, batam no homem que preside a estrutura que está 10 anos à frente, que conseguiu transformar o plantel do Benfica, numa equipa dos regionais.

Gostem ou não do RV, apreciem a sua qualidade como treinador ou não, gostem ou não do futebol praticado, o facto é que ele tem cumprido os objectivos.

Com Rui Vitória andámos a lutar com o Bayern a qualificação para umas meias finais da Champios.

Isto são factos.

Já passaram 2 anos disso.

Agora levas 5 de um Basileia desta vida...e no ano passado 4 de um BVB pela rua da amargura...
Normal levar 5 com esta defesa. É miserável, por isso apanhando uns gajos que saibam dar uns toques na bola e arriscaste a sofrer golos. E muitos.

Aliás, a gente não sofre dois ou três golos no dragão, porque eles tinham o Marega.
Com esta defesa nada me surpreende.

trocas os jogadores, por melhores, e é o mesmo. O processo que tanto o professor gosta de falar é uma bosta. Uma miséria. Tambem temos maus jogadores na frente de ataque para só marcarmos 1 golo?
Dizes tu, mas são suposições. Eu falo de factos.
Com RV conseguimos sempre os objectivos na Champions. Conseguimos disputar acessos a meias finais.
Com RV internamente conseguimos sempre os objectivos.
Isto são factos, não suposições.

Porque é que a equipa não marca golos? Porque nenhuma equipa no mundo consegue jogar futebol e ter confiança quando sabe que a qualquer momento sofre golos.
Enquanto não meterem na cabeça que as equipas se começam a construir a partir da defesa, não vão sair da cepa torta.
Ainda nao entendeste que tudo o que o RV ganhou no Benfica foi sorte e o aproveitar do trabalho do boi .

Só não sei é porque de ano para ano se joga pior...
Na primeira época por esta altura andavamos a jogar um futebol de primeira àgua

nogueira

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 18:08
uma defesa com ederson semedo luisão lindelof e grimaldo/eliseu sofreu 10 golos na fase de grupos na epoca passada. Tambem eram maus defensores?
Estás a falar da equipa que se qualificou?
Vai ver quantos sofreu o Porto ou o Chelsea este ano por exemplo.

Baron_Davis

Para ganhar ao Boavista e CSKA e para não pedir a hora frente a equipas do CNS é preciso o Maldini, o Ferdinand e o Roberto Carlos

A vergonha e a falta de noção esta pelas ruas da amargura

The_Riggs

Perguntaram-lhe sobre o Rafa e a resposta foi esta :

"Temos um lote de jogadores muito equilibrado, sobretudo nas alas e no ataque. Muitas vezes não podemos estar com essa preocupação e a minha é olhar para esses aspetos todos que envolvem um jogador. Tenho de ser equilibrado e justo nessa decisão. Segundo a minha justiça, os que vão para campo são os que dão as melhores garantias à equipa. Se o Rafa não entrou é porque entendi que não estavam reunidas essas condições', atirou Rui Vitória."

É tipo as merdas que se dizem às crianças quando elas pedem insistentemente alguma coisa.

Já não há paciência para tanta (fraca) manipulação.

nogueira

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 18:07

Isto são factos.

Agora levas 5 de um Basileia desta vida...e no ano passado 4 de um BVB pela rua da amargura...
Normal levar 5 com esta defesa. É miserável, por isso apanhando uns gajos que saibam dar uns toques na bola e arriscaste a sofrer golos. E muitos.

Aliás, a gente não sofre dois ou três golos no dragão, porque eles tinham o Marega.

trocas os jogadores, por melhores, e é o mesmo. O processo que tanto o professor gosta de falar é uma bosta. Uma miséria. Tambem temos maus jogadores na frente de ataque para só marcarmos 1 golo?
Com RV conseguimos sempre os objectivos na Champions. Conseguimos disputar acessos a meias finais.

Porque é que a equipa não marca golos? Porque nenhuma equipa no mundo consegue jogar futebol e ter confiança quando sabe que a qualquer momento sofre golos.
Enquanto não meterem na cabeça que as equipas se começam a construir a partir da defesa, não vão sair da cepa torta.

vamos falar de faactos então. O processo defensivo era medonho, o que mudava? tinha melhores jogadores que disfarçavam o papel fraco do treinador. Neste caso então qual é o papel do treinador? não consegue tapar os pontos fracos? já agora, almeida, jardel e eliseu foram 3 dos 4 defesas de quando o RV era o guru do processo defensivo. Desaprendeu de treinar? ou nunca soube? Para mim já o percurso da epoca passada na champions foi fraco. é que tinhamos bons jogadores e comemos 10 golos na fase de grupos.
Não vejo quais são os factos.

IloveSLB2014

Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 18:08
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 18:07
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 18:05
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 18:01
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 17:47
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:44
Ainda agora um holandês no fórum da sportv a dizer tudo sobre este pseudo treinador

tambem ouvi. Falou muito bem, tocou em pontos chave, quer do professor quer da estrutura
quem o Van der Gaag?
não
Era o Marvin Zeegelaar .
Esse agora anda a jogar de caralho
normal. Tem um treinador
Indirectamente tas a dizer que o Jotacão é uma merda, era o treinador dele antes
não é indiretamente
é bem ;D

jgbg91

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 18:10
qualificou-se sem brilho, e graças a um kiev que teve orgulho próprio e ganhou um jogo que não lhes interessava. A defesa este ano é má e sofre golos em demasia, a do ano passado era boa e sofria igualmente golos em demasia.

diego040675

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 18:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 18:04

Isto são factos.

Ainda nao entendeste que tudo o que o RV ganhou no Benfica foi sorte e o aproveitar do trabalho do boi .

Só não sei é porque de ano para ano se joga pior...
Na primeira época por esta altura andavamos a jogar um futebol de primeira àgua
vai-te fugindo a boca para a verdade.
Disseste aí primeira época.
Segunda piorou
Terceira tem sido uma vergonha autêntica
É sempre a piorar, é essa a questão

nogueira

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 18:11
Para ganhar ao Boavista e CSKA e para não pedir a hora frente a equipas do CNS é preciso o Maldini, o Ferdinand e o Roberto Carlos

A vergonha e a falta de noção esta pelas ruas da amargura

Tudo jogadores que estavam no Benfica, e os factos sustem isso que dizes (ou não)
Concordo com a tua última frase. É que é mesmo isso.

andoaleme

Isto são factos.

Mesmo com jogadores de qualidade sofrível, tinha a obrigação de organizá-los e isso claramente se tem mostrado incompetente. Sempre tivemos uma má organização defensiva, disfarçada pela qualidade individual de Ederson, Jardel, Lindelof e Semedo.

O Grimaldo necessita que o técnico, seja ele quem for, tenha tempo para o ensinar a defender, sentido posicional quando em transição defensiva, todos os jogadores podem ser trabalhados a nível técnico e táctica, em especial quando se é tão jovem e com tanta margem de progressão; o Pietra poderia fazê-lo, era um lateral de boa qualidade, bons pés, rápido e ocupava quer a lateral direita, quer a esquerda, ainda fazia meio-campo, este sim um jogador polivalente de boa valia.

Referi Grimaldo, como poderia fazê-lo com muitos outros e nada se vislumbra, nem com uma lupa!

nogueira

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 18:13
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 18:10
qualificou-se sem brilho, e graças a um kiev que teve orgulho próprio e ganhou um jogo que não lhes interessava. A defesa este ano é má e sofre golos em demasia, a do ano passado era boa e sofria igualmente golos em demasia.
Quando falamos de factos, lá vem as suposições e os SES.
Quando se fala em factos, é melhor ignorar.

O Chelsea, que tem os jogadores que tem, campeão inglês, treinado por um Italiano (e como os italianos sabem o que é defender), tem 8 golos sofridos.
Mas pronto, ignoremos os factos e falemos de cenas.

policeMAN

Citação de: The_Riggs em 06 de Dezembro de 2017, 18:11
Perguntaram-lhe sobre o Rafa e a resposta foi esta :

"Temos um lote de jogadores muito equilibrado, sobretudo nas alas e no ataque. Muitas vezes não podemos estar com essa preocupação e a minha é olhar para esses aspetos todos que envolvem um jogador. Tenho de ser equilibrado e justo nessa decisão. Segundo a minha justiça, os que vão para campo são os que dão as melhores garantias à equipa. Se o Rafa não entrou é porque entendi que não estavam reunidas essas condições', atirou Rui Vitória."

É tipo as merdas que se dizem às crianças quando elas pedem insistentemente alguma coisa.

Já não há paciência para tanta (fraca) manipulação.

O Rafa não pode jogar.. mas andamos a dar minutos a um emprestado que passa a vida nas docas!!!