Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: a13263 em 06 de Dezembro de 2017, 17:45
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:44
Ainda agora um holandês no fórum da sportv a dizer tudo sobre este pseudo treinador

Conta.
ligou para lá e disse: ainda que não tenha a equipa do ano passado, nada justifica esta miserável campanha.
Disse: com todo o respeito pelo paços de ferreira o paços não faria uma campanha tão pobre.
Disse ainda que o Rui vitória calado é um poeta, que não venha tapar os olhos dos adeptos com conversas de azar e afins

a quantidade de vezes que o senhor disse que era uma vergonha. Toda a gente está farta da conversa da treta do professor. Não deixou tambem de não criticar toda a gestão do senhor do bigode

diego040675

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 17:50
Ainda agora um holandês no fórum da sportv a dizer tudo sobre este pseudo treinador
foda-se

e dizeres o que ele disse????
vê acima

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 06 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Dezembro de 2017, 17:25
Citação de: LeandroSLB em 06 de Dezembro de 2017, 16:48
Citação de: TsubasaNN em 06 de Dezembro de 2017, 16:43
Já há demissões?

Ele pode perder tudo este ano, que mesmo assim vai continuar.
Se ficarmos de fora da taça na próxima semana e se perdermos com a lagartagem, vai a pontapé.

Duvido. O Vieira disse que não havia nenhum resultado que tirasse o RV deste projecto.

O caixeiro viajante tb disse que:

Se não tivesse 300 mil sócios saía

Que o plantel iria ser a espinha dorsal

Que o Maior ia jogar finais de champs com o Madrid

Palavras leva as o vento

diego040675

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 17:50
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: a13263 em 06 de Dezembro de 2017, 17:45

Conta.
ligou para lá e disse: ainda que não tenha a equipa do ano passado, nada justifica esta miserável campanha.
Disse: com todo o respeito pelo paços de ferreira o paços não faria uma campanha tão pobre.
Disse ainda que o Rui vitória calado é um poeta, que não venha tapar os olhos dos adeptos com conversas de azar e afins

a quantidade de vezes que o senhor disse que era uma vergonha. Toda a gente está farta da conversa da treta do professor. Não deixou tambem de não criticar toda a gestão do senhor do bigode
sim, correto.
E foram poucas as vezes que disse, comparado com o nosso futebol

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 17:52
Citação de: LeandroSLB em 06 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Dezembro de 2017, 17:25
Citação de: LeandroSLB em 06 de Dezembro de 2017, 16:48
Citação de: TsubasaNN em 06 de Dezembro de 2017, 16:43
Já há demissões?

Ele pode perder tudo este ano, que mesmo assim vai continuar.
Se ficarmos de fora da taça na próxima semana e se perdermos com a lagartagem, vai a pontapé.

Duvido. O Vieira disse que não havia nenhum resultado que tirasse o RV deste projecto.

O caixeiro viajante tb disse que:

Se não tivesse 300 mil sócios saía

Que o plantel iria ser a espinha dorsal

Que o Maior ia jogar finais de champs com o Madrid

Palavras leva as o vento

Mas essas já se sabia que ele nunca ia cumprir.

Agora que ele irá manter o RV isso é certo, é o treinador ideal do seu "projecto".

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 17:45
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 17:40
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 10:49
Não vale a pena andar aqui a bater no ceguinho.
Se querem bater, batam no homem que preside a estrutura que está 10 anos à frente, que conseguiu transformar o plantel do Benfica, numa equipa dos regionais.

Gostem ou não do RV, apreciem a sua qualidade como treinador ou não, gostem ou não do futebol praticado, o facto é que ele tem cumprido os objectivos.

Com Rui Vitória andámos a lutar com o Bayern a qualificação para umas meias finais da Champios.

Isto são factos.
Vou-me citar, pois digo coisas espectaculares.

Já passaram 2 anos disso.

Agora levas 5 de um Basileia desta vida...e no ano passado 4 de um BVB pela rua da amargura...
Normal levar 5 com esta defesa. É miserável, por isso apanhando uns gajos que saibam dar uns toques na bola e arriscaste a sofrer golos. E muitos.

Aliás, a gente não sofre dois ou três golos no dragão, porque eles tinham o Marega.
Com esta defesa nada me surpreende.

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 03:12
Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2017, 02:42
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:58
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua
Isso não faz sentido.....

Se chegar ao final do ano com a Supertaça, PENTA, Taça de Portugal e Taça da Liga.... claro que é para ficar.

Não faz sentido para ti, para mim as vitórias não disfarçam tudo
Oh Chelas, se o Rui Vitória foi 3 vezes campeão em 3 anos.... vais manda-lo embora porque bebe muita água é ? Pelo amor de Deus....

Não. Mas porque não percebe um caralho de futebol, sim.
E já ia com um ano de atraso.
Mas isso não é possível.

Shoky, é IMPOSSÍVEL o homem não perceber NADA de futebol e ser campeão. É impossível. Nem uma, quanto mais 2 e quanto mais 3 (estávamos a falar de se o fato de ser campeão ou não lhe salvaria a época).

É um Jesualdo Ferreira. Sempre foi.
Querias o Jesualdo a treinar o Benfica?
Os resultados não dizem tudo. No ano passado é campeão graças à total inaptidão do Nuno Espirito Santo.

O futebol é ridiculo, as opções tácticas parecem feitas por fezada. Substituições trazidas de casa, sempre aos 60, 70 e 80 minutos.

Treinador de Paços de Ferreira.
Nos dias de hoje, isso não é possível. Estamos a falar dos maiores investimentos da história do Sporting (consecutivamente) e o Porto a continuar com mais custos de pessoal que o Benfica (em teoria paga-se mais salários a melhores jogadores....).

Todos os anos se "inventa" uma desculpa.

No primeiro ano é porque o Jesus falou mal do Rui Vitória e os jogadores decidiram jogar melhor por causa disso....

No segundo ano é porque o mérito não é do Benfica, mas sim demérito dos outros....

No terceiro ano (SE GANHAR)...... será porquê ?

Pah, nos dias de hoje, tenho a certeza que não é possível um "Jesualdo" ser tri-campeão. Certeza.

É foda falar hoje disto, porque acabamos de vir de uma vergonha inqualificável na liga dos campeões...... Mas isso do ser tri-campeão (e por acumulação, PENTA) e mandar embora.... pah, não cabe na cabeça de ninguém. Ou melhor dizendo, não cabe na cabeça de nenhum presidente.

Há clubes que mandam treinadores campeões europeus embora. Treinadores campeões a meio da época e continuam a ganhar.
Só não faz sentido no tugal.

O Jesualdo foi tricampeão há 8 anos atrás...Não foi assim há tanto tempo.
E de treino até percebe bem mais que o nosso Jesualdo.
O Ancelotti já está de férias por aí, e o Bayern já passeia no baguetão e já espeta 3 putas no PSG´s da vida...

O Anceloti..... tá bem tá. Eu até simpatizava com ele, mas o homem é despedido por todos os clubes que passa.... por alguma razão será....

Já deve ir em 10 anos que o homem não fica mais de 2 anos num clube... Sai sempre.

Não estou mínimamente a comparar o Rui Vitória com o Ancelotio (seria um bocado blasfémia..., mas eu ACHO que o Rui Vitória NUNCA foi despedido na vida inteira e já treina à uns 10 ou 11 anos.... por alguma razão há-de ser. Presumo eu que será por ter cumprido SEMPRE os objetivos que as suas direções lhe impuseram.

Faz algum sentido um treinador "não saber NADA de futebol" e nunca ter sido despedido ?

A mim não faz sentido nenhum.

Cumpre, mas não é treinador para o que quer que seja acima disso. O objectivo é manutenção? Óptimo, 16º está bom.

Um treinador para clubes como o Benfica não é o simples treinador cujo objectivo no Arouca são 30 pontos e ele faz os 30, é o gajo que por via do seu modelo de jogo ou visão de futebol consegue ir acima disso sem se estar à espera que fosse possível.

Um treinador do Benfica tem de ser o gajo que com equipas de meio da tabela discute a europa, o top4 ou o pódio num ano bom. Não é o gajo que esperam que não desça e consiga não descer ficando em 16º.

Tu preferes o aluno que passa com 10 ou o aluno que passa com 18? Em ambos os casos cumpriram os objectivos.

Mas estamos a brincar ? Que raio de delírio é esse ??

Se esteve no Fátima e o objetivo é a manutenção e cumpriu....

Se esteve no Fátima e o objetivo é a subida de divisão e cumpriu...

Se esteve no Paços e o objetivo era a manutenção e cumpriu ficando em 7.º lugar

Se esteve no Guimarães e o objetivo era simplesmente a melhor classificação possível, dado que a equipa iria sofreu uma profunda remodelação financeira e não podia investir e... cumpriu ao longo de 4 anos, ficando em 6.º lugar , 9.º lugar, 10.º lugar, 5.º lugar. E como acréscimo ainda ganhou uma Taça de Portugal e foi ainda a outra final.

Se está no Benfica e o objetivo primordial é ser campeão e... cumpriu, em 2 anos tendo ganho 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, Taça da Liga e 2 Supertaças e passou sempre a fase de grupos da Liga dos Campeões...

Quer dizer, CUMPRIU SEMPRE todos os objetivos por onde passou.

Onde crlh é que vais buscar a dedução de "O objectivo é manutenção? Óptimo, 16º está bom." ??

Vários clubes, várias realidades, objetivos e contextos diferentes e cumpriu-os a TODOS.

Este ano já falhou um objetivo, que era a passagem da fase de grupos da liga dos campeões. E falhou-o de forma estrondosa e vergonhosa. Já escrevi aqui que para mim isto tem de ter um peso grande na avaliação no final da época. Agora se conquistar o PENTA (e já tendo conquistado a Supertaça).... da minha parte não sofrerá contestação, antes pelo contrário.

Tens n treinadores que fizeram trabalhos semelhantes. n!

Se tu aceitas um nível mediano, então qualquer tipo acaba por ser suficiente: Pedro Martins, Daniel Ramos, Jesualdo Ferreira, Peseiro, etc etc.

Já agora, o Vitória no Fátima beneficiou do melhor plantel do Fátima de sempre no tal ano da Taça da Liga, onde fez um trabalho interessante mas também desceu em último lugar.

Nesse ano do Guimarães em 10º lugar teve uma 2ª volta digna de laterna vermelha também. Ganhou a Taça a um Benfica de rastos, tem o mesmo mérito do Rachão que ganhou a Taça a um Benfica que foi campeão 11 anos depois. Não estamos a falar de génios tácticos.

Volto ao início: o RV é um tipo bom para clubes de projectos medianos, como tantos outros treinadores por aí. Já ficar num 3º lugar com um Paços ou 4º e 5º com um Estoril é perfil bem mais diferenciado, para dar dois exemplos.

jgbg91

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 17:54
Se querem bater, batam no homem que preside a estrutura que está 10 anos à frente, que conseguiu transformar o plantel do Benfica, numa equipa dos regionais.

Gostem ou não do RV, apreciem a sua qualidade como treinador ou não, gostem ou não do futebol praticado, o facto é que ele tem cumprido os objectivos.

Com Rui Vitória andámos a lutar com o Bayern a qualificação para umas meias finais da Champios.

Isto são factos.

Agora levas 5 de um Basileia desta vida...e no ano passado 4 de um BVB pela rua da amargura...
Normal levar 5 com esta defesa. É miserável, por isso apanhando uns gajos que saibam dar uns toques na bola e arriscaste a sofrer golos. E muitos.

Aliás, a gente não sofre dois ou três golos no dragão, porque eles tinham o Marega.

trocas os jogadores, por melhores, e é o mesmo. O processo que tanto o professor gosta de falar é uma bosta. Uma miséria. Tambem temos maus jogadores na frente de ataque para só marcarmos 1 golo?

nogueira

Citação de: nikas em 06 de Dezembro de 2017, 17:47

Isto são factos.

JC
Almeida
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Krovi
Pizzi
Ziv
Jonas
Raul

Samaris, Carrilo, Cervi, Haris, Salvio, Jovic, Licha, Barbosa

Tudo malta de CNS para baixo.
Não dá para ser campeão Europeu, mas levar na peida 2 vezes do CSKA e do Basel, ta que pariu...

Rua ainda era pouco.
Vale tudo? O JC? A sério?
O problema é mesmo esse. Temos uma defesa feita por reformados ou gajos sem qualidade.
Os melhores ainda conseguem ser os putos, tal não é a miséria que ali vai.
Eu ontem pensei que tinham adiado o jogo dos putos e estavam a jogar no estádio da luz à hora dos grandes.
Quando o Benfica tem pior defesa que porto e que Sporting está tudo dito.

Eu trocava a defesa toda do Benfica pela defesa dos azuis ou dos verdes. TODA.

Ghost.Of.Red

Isto são factos.

O problema não está nos nomes.

Até podiam estar lá o Baresi, Maldini, Costacurta, Bergomi com o Zoff na baliza.

O pb tem a ver cm os processos, ou a total ausência deles.

Quer a nível defensivo, quer ofensivo.

Baron_Davis

Tb é culpa da defesa marcar um mísero golo em seis jogos  ;D

Cambalhotas patéticas e imbecis para o stor passar pelos pingos da chuva

Ziv, Krovi e J Carvalho marginalizados pelo prof do bombo

nogueira

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 17:58

Isto são factos.

trocas os jogadores, por melhores, e é o mesmo. O processo que tanto o professor gosta de falar é uma bosta. Uma miséria. Tambem temos maus jogadores na frente de ataque para só marcarmos 1 golo?
Dizes tu, mas são suposições. Eu falo de factos.
Com RV conseguimos sempre os objectivos na Champions. Conseguimos disputar acessos a meias finais.
Com RV internamente conseguimos sempre os objectivos.
Isto são factos, não suposições.

Porque é que a equipa não marca golos? Porque nenhuma equipa no mundo consegue jogar futebol e ter confiança quando sabe que a qualquer momento sofre golos.
Enquanto não meterem na cabeça que as equipas se começam a construir a partir da defesa, não vão sair da cepa torta.

GoloDeLetra

Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 17:47

tambem ouvi. Falou muito bem, tocou em pontos chave, quer do professor quer da estrutura
quem o Van der Gaag?
não
Era o Marvin Zeegelaar .

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 18:00

Isto são factos.

O problema não está nos nomes.

Até podiam estar lá o Baresi, Maldini, Costacurta, Bergomi com o Zoff na baliza.

O pb tem a ver cm os processos, ou a total ausência deles.

Quer a nível defensivo, quer ofensivo.
Os factos não mostram isso.

Eu repito que trocava a defesa do Benfica TODA, por qualquer uma dos adversários. É comparar jogador a jogador e ver a diferença ABISMAL que é.

diego040675

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 18:01
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 17:47

tambem ouvi. Falou muito bem, tocou em pontos chave, quer do professor quer da estrutura
quem o Van der Gaag?
não
Era o Marvin Zeegelaar .
era um que não tinha palas