Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:10
Citação de: Gottschalk em 06 de Dezembro de 2017, 00:09
Ainda gozávamos nós com o Dínamo de Zagreb há uns anos.

Esta prestação esteve ao nível do Porto em 2005/06, com o Artmedia e o Rangers.
E mesmo esse Porto deu alguma luta ao Inter, salvo erro, nem sei se não lhes ganhou em casa até.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_dos_Campe%C3%B5es_da_UEFA_de_2005%E2%80%9306

Até o Rapid Viena consegue melhores registos que nós...

Ricardo Teixeira

O Vitória não sai.

O empate no Dragão deu-lhe mais 9034467 vidas.
Esqueçam.

Flirt4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:58
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua
Isso não faz sentido.....

Se chegar ao final do ano com a Supertaça, PENTA, Taça de Portugal e Taça da Liga.... claro que é para ficar.

Não faz sentido para ti, para mim as vitórias não disfarçam tudo
Oh Chelas, se o Rui Vitória foi 3 vezes campeão em 3 anos.... vais manda-lo embora porque bebe muita água é ? Pelo amor de Deus....

Não. Mas porque não percebe um caralho de futebol, sim.
E já ia com um ano de atraso.
Mas isso não é possível.

Shoky, é IMPOSSÍVEL o homem não perceber NADA de futebol e ser campeão. É impossível. Nem uma, quanto mais 2 e quanto mais 3 (estávamos a falar de se o fato de ser campeão ou não lhe salvaria a época).

É um Jesualdo Ferreira. Sempre foi.
Querias o Jesualdo a treinar o Benfica?
Os resultados não dizem tudo. No ano passado é campeão graças à total inaptidão do Nuno Espirito Santo.

O futebol é ridiculo, as opções tácticas parecem feitas por fezada. Substituições trazidas de casa, sempre aos 60, 70 e 80 minutos.

Treinador de Paços de Ferreira.
Nos dias de hoje, isso não é possível. Estamos a falar dos maiores investimentos da história do Sporting (consecutivamente) e o Porto a continuar com mais custos de pessoal que o Benfica (em teoria paga-se mais salários a melhores jogadores....).

Todos os anos se "inventa" uma desculpa.

No primeiro ano é porque o Jesus falou mal do Rui Vitória e os jogadores decidiram jogar melhor por causa disso....

No segundo ano é porque o mérito não é do Benfica, mas sim demérito dos outros....

No terceiro ano (SE GANHAR)...... será porquê ?

Pah, nos dias de hoje, tenho a certeza que não é possível um "Jesualdo" ser tri-campeão. Certeza.

É foda falar hoje disto, porque acabamos de vir de uma vergonha inqualificável na liga dos campeões...... Mas isso do ser tri-campeão (e por acumulação, PENTA) e mandar embora.... pah, não cabe na cabeça de ninguém. Ou melhor dizendo, não cabe na cabeça de nenhum presidente.

Há clubes que mandam treinadores campeões europeus embora. Treinadores campeões a meio da época e continuam a ganhar.
Só não faz sentido no tugal.

O Jesualdo foi tricampeão há 8 anos atrás...Não foi assim há tanto tempo.
E de treino até percebe bem mais que o nosso Jesualdo.
O Ancelotti já está de férias por aí, e o Bayern já passeia no baguetão e já espeta 3 putas no PSG´s da vida...

O Anceloti..... tá bem tá. Eu até simpatizava com ele, mas o homem é despedido por todos os clubes que passa.... por alguma razão será....

Já deve ir em 10 anos que o homem não fica mais de 2 anos num clube... Sai sempre.

Não estou mínimamente a comparar o Rui Vitória com o Ancelotio (seria um bocado blasfémia..., mas eu ACHO que o Rui Vitória NUNCA foi despedido na vida inteira e já treina à uns 10 ou 11 anos.... por alguma razão há-de ser. Presumo eu que será por ter cumprido SEMPRE os objetivos que as suas direções lhe impuseram.

Faz algum sentido um treinador "não saber NADA de futebol" e nunca ter sido despedido ?

A mim não faz sentido nenhum.

rotepa

jgbg91

Citação de: jms121 em 06 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:36
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua
Isso não faz sentido.....

Se chegar ao final do ano com a Supertaça, PENTA, Taça de Portugal e Taça da Liga.... claro que é para ficar.

Não faz sentido para ti, para mim as vitórias não disfarçam tudo

Por mim tinha saído no final da época passada. E com toda a naturalidade.

Eu que defendi a saída do JJ nos mesmos termos, com RV então estou completamente desesperado para que aconteça  ;D
nem de perto nem de longe o RV fez metade da merda do JJ nem metade, ás vezes come-se muito queijo neste forum

só faltou ser eliminado com 0 pontos, proeza essa que só RV conseguiu

_1904_

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:25
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2017, 00:21
Ainda nao vai ser desta que vai saltar fora.. O Benfica é gerido tanto por incompententes... Mas acredito que está a um empate na liga ou eliminaçao na taça de saltar fora..

Já não sai esta época. O timing passou e ele foi inteligente a gerir as coisas. Era ali nos jogos com o Manchester em que montou a equipa para levar poucos.
Se formos eliminados da taça acredito que seja despedido, é ver o que aconteceu o ano passado com a taça da liga

É que nem que a vaca tussa.
O Rui é a Constança Urbano de Sousa do LFV e infelimente não temos um Marcelo que nos valha.

Livrinhos

Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:17
RV é culpado ao aceitar que se vendam 4 titulares, sem ter ninguém para os lugares.
"aceitar".....

O que querias que fizesse ?

Avisava a nação benfiquista em vez de levar ele com as culpas.
O Jesus por exemplo sacudia logo a água do capote, dizia logo que com estes jogadores não dava para mais.

Eu não sei se já viste, mas no ano passado sofremos 14 golos na Champions.

Sim...com os titulares que foram vendidos.

14 golos sofridos.

IloveSLB2014

O Mónaco bem que podia despedir o Jardim... Era o treinador perfeito para treinar o Ruben Dias, João Carcalho, Diogo, Florentino, Gedson e outros...

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Dezembro de 2017, 00:26
O Vitória não sai.

O empate no Dragão deu-lhe mais 9034467 vidas.
Esqueçam.

É rezar para as coisas irem começando a correr bem.
Caguei completamente para o futebol minimamente decente esta época. Já só peço intervenção divina do chouriço.
Ganhar ao Estoril nem que seja 1-0 com piroco. Ganhar em Vila do Conde nem que seja nos penaltys...

É para o que estamos. Ir somando pequeninos balões de oxigénio e esperar que os 2 rivais se vão sabotando. E não anunciar muito alto a anedota de futebol que jogamos, não vão eles perceber que basta serem minimamente competentes.

imightbewrong

Citação de: _1904_ em 06 de Dezembro de 2017, 00:28
Ainda nao vai ser desta que vai saltar fora.. O Benfica é gerido tanto por incompententes... Mas acredito que está a um empate na liga ou eliminaçao na taça de saltar fora..

Já não sai esta época. O timing passou e ele foi inteligente a gerir as coisas. Era ali nos jogos com o Manchester em que montou a equipa para levar poucos.
Se formos eliminados da taça acredito que seja despedido, é ver o que aconteceu o ano passado com a taça da liga

O Rui é a Constança Urbano de Sousa do LFV e infelimente não temos um Marcelo que nos valha.
Pode ir ter as férias que não teve.

IloveSLB2014

Citação de: _1904_ em 06 de Dezembro de 2017, 00:28

O Marcelo bem que podia ser o Rui Costa... já devia ter dado um murro na mesa e dizer basta ao Vieira...

Kamal

RV é culpado ao aceitar que se vendam 4 titulares, sem ter ninguém para os lugares.
Se o problema do RV fosse ter perdido esses jogadores tavamos nos bem.
O RV e culpado porque percebe 0 de futebol. O proprio RV é o espelho da sociedade portuguesa. Manda uns chavoes engrassades mas depois , fazer o trabalho é que ja não vai la.
Incrivel como este senhor foi 2x campeao nacional. Tem mais vidas que um gato.
Espero que ainda lhe reste mais uma mas que no final do ano se ponha no...

_1904_

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 00:28
O Mónaco bem que podia despedir o Jardim... Era o treinador perfeito para treinar o Ruben Dias, João Carcalho, Diogo, Florentino, Gedson e outros...
Pode fazer isso no Monaco e mais cedo que muitos esperam.

Shoky

Citação de: Kamal em 06 de Dezembro de 2017, 00:29
Se o problema do RV fosse ter perdido esses jogadores tavamos nos bem.
O RV e culpado porque percebe 0 de futebol. O proprio RV é o espelho da sociedade portuguesa. Manda uns chavoes engrassades mas depois , fazer o trabalho é que ja não vai la.
Incrivel como este senhor foi 2x campeao nacional. Tem mais vidas que um gato.
Espero que ainda lhe reste mais uma mas que no final do ano se ponha no...

Este empate do Aves na altura em que foi...;D
Nem ele contava com aquela merda. Caidinho do céu aos trambolhões. E de repente de morto...passou a vivo sem saber ler nem escrever. Ainda bem para nós.

jgbg91

As análises fazem-se internamente, dizem os magos da comunicação. Curiosamente, nenhum deles está capacitado para avaliar o percurso da champions.