Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

absolutcitron

Demorei muitas horas a recompor-me do filme que vi ontem em campo... há certas coisas que custam mesmo a encaixar.

Então este gajo pensava mesmo que o Marega ia jogar em todos os jogos!?

O nosso futebol é tenebroso, chega a ser deprimente a maneira como somos capazes de passar 90min sem fazer uma jogada de saída, meio e finalização. E ninguém vê isto no clube?? Onde anda a estrutura??

Andamos a queimar jogadores, anda tudo desmotivado... perder na Luz por 0-2 com uma equipa Suiça virou banalidade... pronto, olha... também já estava perdido na mesma.

RRRUUUUUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

MoreThanRed

Citação de: teps em 06 de Dezembro de 2017, 11:11
Obrigadinho mister, não vi Vigo nem os 90´s mas tinhas de me presenciar com esta vergonha europeia?!

É para não te ficares a rir dos mais velhos. Mama e não chora. :tomates:

SLBCARLOS

Citação de: Vitor Alves em 06 de Dezembro de 2017, 17:17
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2017, 16:55
Citação de: Vitor Alves em 06 de Dezembro de 2017, 15:37
Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2017, 14:30
É o treinador perfeito para o Nosso Grande Líder!

Aposta na formação;
Não faz exigências de jogadores;
Não é muito caro;
Se os resultados desportivos foram maus, a culpa é sempre do treinador!

Ás vezes o barato saí caro!
ainda estou para perceber a razao de ir a correr lhe renovar o contrato e aumentar,  como se tivesse meia europa atras dele. lol

mas que se lixe, como nao sai dos bolsos do dele, mas sim do clube......

e depois e como dizes,  o barato sai caro,  e este ano vai ser a prova disso,  desinvestiu no plantel, a pensar que os putos da formacao davam conta do recado, e as provablidades de nao irmos a CL para o ano sao enormes, por isso sem CL, e sem a CL para valorizar jogadores  vamos abrir uma cratera no passivo outra vez....

10 anos a frente...

Tem que inverter rapidamente a situação, reforçar a equipa com jogadores de qualidade, mas acima de tudo trocar de treinador, mas atenção terá de ser um treinador muito bom, não podemos cair no ridículo de trocar por trocar, e sinceramente não confio nas escolhas do Vieira.
a escolha de Vieira e simples.  e alguem amigo dele.....

BERNA_1961

Citação de: LeandroSLB em 06 de Dezembro de 2017, 16:48
Citação de: TsubasaNN em 06 de Dezembro de 2017, 16:43
Já há demissões?

Ele pode perder tudo este ano, que mesmo assim vai continuar.
Se ficarmos de fora da taça na próxima semana e se perdermos com a lagartagem, vai a pontapé.

MoreThanRed

Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 11:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:05
Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2017, 11:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 11:01
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 10:55
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 10:54
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 10:53
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 10:49
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Dezembro de 2017, 10:44
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 10:30
Mas o que é que se passou ontem ?  :huh:

Um jogo onde jogamos com os suplentes dos suplentes e sem motivaçao nenhuma .

A vergonha esteve nos dois primeiros jogos da fase de grupos . O resto é delirio por parte de algum pessoal .

O Benfica passou a ser a equipa portuguesa com a pior prestação de sempre numa fase de grupos da Liga dos Campeões. Entrámos na história pelos piores motivos. Foi isto que se passou ontem.
Mas, de acordo com o discurso do treinador, foi algo normal.
Tambem somos o unico clube Português bicampeao europeu . Para o bem ou para o mal so acontece a quem disputa essa competiçao .
não, não somos, infelizmente

Qual o outro bicampeão europeu em Portugal?

Porto

O Porto não foi bicampeão europeu.

Não pah...

Não ganhou e 87 com o calcanhar de Madjer nem em 2004 com Mourinho...
vitórias consecutivas ghost...
Masturbaçao mental...
nada disso...

então porque se vinca tantro a conquista do tetra, penta and so on?

o real é campeão europeu ou duodeca campeão europeu?

Dodeca. Duodeca seria (caso exista, que nem tenho a certeza) no caso de ter 20 orelhudas.

AlmaEncarnada

Parabéns monte de ... Tiraste-me toda a vontade que ainda tinha de ver o meu Benfica .
Vou passar a não ver mais nenhum jogo até tu saíres , visto ser sempre a mesma merda .
Não vejo aqueles programas de TV sobre futebol porque é uma imundície pegada e não estou para me chatear e daqui em diante vai ser o mesmo com o Benfica , estou farto de sofrer , de me enervar , irritar , rir em desespero , farto de não ver nada a mudar nem de haver consequências , desisto .

fjorge

Há mais vida para além de treinar o Benfica. Era isto que devias por na cabeça.

Tosta Mistica

Citação de: pablito77 em 06 de Dezembro de 2017, 17:00
É inacreditável como passamos de um Tetra Campeonato para esta miserável campanha europeia.

Alguma coisa anda mal no nosso clube .

Alguém anda a sabotar o clube .

RUA E LEVA O VENTOINHA CONTIGO.

Isto ha-de ter alguma explicação bíblica de certeza. Estavamos a precisar de uma lição de humildade para nos prepararmos para voltar a ganhar tudo de novo.

É como as sete pragas do Egito.

No caso são treze pragas. o 11 titular, o RV e o LFV.   ::)   :confused:

MoreThanRed

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: vlad em 06 de Dezembro de 2017, 11:29
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:19
Esta campanha europeia, por si, deveria dar direito a despedimento. Não espero outra coisa em junho.

que culpa tem rv de luis filipe vieira ter-lhe dizimado o plantel? se deres reforços em condições ao rv verás que fará bom trabalho..agora defesa com luisão eliseu jardel almeida não dá para champions..para nem falar do guarda redes..

Podem argumentar que o plantel não serve para ser penta, passar o grupo, ganhar a taça... o que quiserem. Agora, que ninguém me tente convencer que o plantel é mau ao ponto de sairmos da LC com um score de 1-14 e 0 pontos. Isso eu nem sequer admito, porque roça o desrespeito pela história do Sport Lisboa e Benfica.

Vocês estão mesmo a perder tempo com um iniciado que há dias disse à boca cheia no tópico do Varela que não fazia ideia quem tínhamos na baliza na conquista do bicampeonato europeu, como quem achava isso perfeitamente normal? Há coisas que se topam a milhas, foda-se...

policeMAN

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 17:15
Citação de: policeMAN em 06 de Dezembro de 2017, 17:13
Ontem pela 1ª vez na vida saí do estádio e o jogo ainda não tinha terminado...

o 4ºarbitro levantou os 4 minutos de desconto e após mais uma perda de bola, levantei me e bazei...

nem nos 7-0 em vigo, nem nos 5-0 no dragão, nem nos 3-0 com os dragartos em nossa casa... nunca abandonei durante a partida...

isto tem um culpado... RV e o seu futebol mediocre fez o impensável!!!
jogamos pior que qualquer equipita da segunda divisão... temos processo ao nivel de um CS...

e no pasa nada... nem a casa cheia de benfiquistas ontem fez mossa na estrutura fantastica que temos... é lidar... e continuar a pagar cotas e btv e modalidade e .......

sinto me profundamente desiludido...

e lenço branco, levaste?

Levei.. mas estava um gelo do caralho... fodi o lenço nos 1ºs 15 minutos..

mas como estava mesmo atras do banco.. perguntei lhe se tinha treinado esta semana... ou foi tudo pratica de jogo...

encolhei os ombros e bebeu agua..

MoreThanRed

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 11:46
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.
Conselhos se fossem bons nao se davam vendiam. A tua opinao para mim é irrelevante. Dedica te a pesca. Se eu sou merda, tu es a merda que sai do meu cu.
:rir: :rir: :rir: :rir:

Toma lá que já almoçaste, seu poio saído do cú de um poio (qual será o termo científico para isso? Bi-poio? Poio ao quadrado? Meta-poio?)!

nogueira

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 10:49
Não vale a pena andar aqui a bater no ceguinho.
Se querem bater, batam no homem que preside a estrutura que está 10 anos à frente, que conseguiu transformar o plantel do Benfica, numa equipa dos regionais.

Gostem ou não do RV, apreciem a sua qualidade como treinador ou não, gostem ou não do futebol praticado, o facto é que ele tem cumprido os objectivos.

Com Rui Vitória andámos a lutar com o Bayern a qualificação para umas meias finais da Champios.

Isto são factos.
Vou-me citar, pois digo coisas espectaculares.

diego040675

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 17:40
Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 10:49
Não vale a pena andar aqui a bater no ceguinho.
Se querem bater, batam no homem que preside a estrutura que está 10 anos à frente, que conseguiu transformar o plantel do Benfica, numa equipa dos regionais.

Gostem ou não do RV, apreciem a sua qualidade como treinador ou não, gostem ou não do futebol praticado, o facto é que ele tem cumprido os objectivos.

Com Rui Vitória andámos a lutar com o Bayern a qualificação para umas meias finais da Champios.

Isto são factos.
Vou-me citar, pois digo coisas espectaculares.

mas também é o mesmo que se caga todo para passar um Olhanense

Baron_Davis

"Oh ruizinho, seis negas em seis testes?"

"Não estudei, a culpa é minha, mas agora não adianta estar a esmiuçar isso"

diego040675

Ainda agora um holandês no fórum da sportv a dizer tudo sobre este pseudo treinador