Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2017, 11:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:35
Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2017, 11:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:29
Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2017, 11:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:21
Citação de: Luis1904 em 06 de Dezembro de 2017, 11:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:17
Citação de: Luis1904 em 06 de Dezembro de 2017, 11:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:13
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 11:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:05
Citação de: Motörhead em 06 de Dezembro de 2017, 11:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2017, 11:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 11:01
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2017, 10:55
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 10:54
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 10:53
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 10:49
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Dezembro de 2017, 10:44
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 10:30
Mas o que é que se passou ontem ?  :huh:

Um jogo onde jogamos com os suplentes dos suplentes e sem motivaçao nenhuma .

A vergonha esteve nos dois primeiros jogos da fase de grupos . O resto é delirio por parte de algum pessoal .

O Benfica passou a ser a equipa portuguesa com a pior prestação de sempre numa fase de grupos da Liga dos Campeões. Entrámos na história pelos piores motivos. Foi isto que se passou ontem.
Mas, de acordo com o discurso do treinador, foi algo normal.
Tambem somos o unico clube Português bicampeao europeu . Para o bem ou para o mal so acontece a quem disputa essa competiçao .
não, não somos, infelizmente

Qual o outro bicampeão europeu em Portugal?

Porto

O Porto não foi bicampeão europeu.

Não pah...

Não ganhou e 87 com o calcanhar de Madjer nem em 2004 com Mourinho...
vitórias consecutivas ghost...
Masturbaçao mental...
nada disso...

então porque se vinca tantro a conquista do tetra, penta and so on?

o real é campeão europeu ou duodeca campeão europeu?
este ano é campeão europeu...

o ano passado não foi.

? Lol...
lol o que caralho?

querem comparar um campeonato nacional com um mundial ou até mesmo com uma champions?

Tu vê lá se te acalmas jovem...

Foste tu que disseste que o Real o ano passado não era campeão europeu só este ano é que é...

Se não queres que se riam de ti não te dês ao ridículo...
esquece...

estava um ano atrás e pensei que era o barça.

sim, o real é bi-campeão.

e ganhou a competição 12 vezes...
A escolher, preferia ganhar 12 vezes a competiçao do que ser bi-campeao... mas isso sou eu que prefiro o handjob...
mas quem é que está a fazer essa comparação ou sequer a dizer o contrário?

o facto discutido, parece-me, porque às tantas isto nem parece real, é que o Benfica é Bi-campeão europeu e é o único em Portugal a poder dizê-lo.

ponto final.
O Porto é tanto bi-campeao europeu como nos, é simplesmente um facto. Agora entrar en debates de quem tem a maior na mao é que me parece irreal...
tens mesmo um motor em vez de cabeça...
V12
mas com pouca cavalagem...

daviddgc

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Dezembro de 2017, 11:40
É verdade que a defesa nao serve para o nivel da champions, mas temos um golo marcado.
a atitude.
Falta muita atitude, vontade de correr atras da bola, de recuperar posicoes, etc.
Esta-se tudo a cagar.

Bailey

O rv tem capacidade para fazer  equipa ganhar jogos no tugao. Ng discute isso

Mas tem falta de capacidade gritante para aliar isso a por a equipa a jogar um futebol minimamente condizente com a sua grandeza. Ja vi muitos treinadores no Benfica. Com uns jogava se futebol mais ou menos atractivo. Mas isto e mesmo do pior que ja vi em mais de 25 a ver futebol. Sem exagero nenhum.
Agora que da para ganhar jogos? Sim da. Joga como equipa pequena e espera que as individualidades facam o resto. Mas o Benfica e muito mais que isso. E as assistencias no estadio comecam a reflectir isso

blog benficaatemorrer

e reparem como o culpado desta discussão completamente inócua foi o usuário ghost e depois de largar a granada meteu-se na trincheira e não disse mais nada...

mellamotom

Fabiuh21

Próximo jogo em casa com o Estoril ganhamos (nem quero eu pensar noutro resultado), jogamos a mesma miséria de sempre e "demos   a resposta que queriamos dar, mostramos que não ficamos afetados e que estamos vivos" e volta a estar tudo bem, e vai ser isto até ele querer ir embora...

+1benfiquista

Citação de: vlad em 06 de Dezembro de 2017, 11:29
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:19
Esta campanha europeia, por si, deveria dar direito a despedimento. Não espero outra coisa em junho.

que culpa tem rv de luis filipe vieira ter-lhe dizimado o plantel? se deres reforços em condições ao rv verás que fará bom trabalho..agora defesa com luisão eliseu jardel almeida não dá para champions..para nem falar do guarda redes..

Podem argumentar que o plantel não serve para ser penta, passar o grupo, ganhar a taça... o que quiserem. Agora, que ninguém me tente convencer que o plantel é mau ao ponto de sairmos da LC com um score de 1-14 e 0 pontos. Isso eu nem sequer admito, porque roça o desrespeito pela história do Sport Lisboa e Benfica.

Hooltra

Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Dezembro de 2017, 10:36
Citação de: joao_manike em 06 de Dezembro de 2017, 10:35
Neste momento sinto vergonha de ter um incompetente como o RV a treinar o meu clube.

O tempo vai dar-me razão. Fora daqui vai ser fraco em todo o lado, ninguém com o mínimo de objetivos e ambição o vai querer.

É mesmo muito mau taticamente. É talvez o pior que me lembro de ver num grande, em termos táticos, e olhem que vi muita merda nos 3 grandes.

O pior é que se percebia isso quando saiu de Guimarães.
A imagem na Europa já está manchada, mas com um treinador decente ainda iamos a tempo do penta. O Vieira é uma pessoa muito limitada e pouco interessada pelo bem do Benfica por isso vais levar com ele até ao fim da epoca e ser despedido aí.

Ela não o despede. De certeza que o RV o deixa ganhar quando jogam às cartas... É a puta na sueca do LFV.   ::)

Baron_Davis

Qarabags, maribores, apoels, tudo pontuou em grupos com tubaroes

O professor faz o ridiculo absoluto num grupo da uva mijona

"No segundo golo do CSKA a bola aparece do nada na nossa baliza"

Apenas isto era motivo mais que suficiente para sair, falta de noção e de respeito descomunais

Treinadores da talha de um Mourinho, Ancelotti ou Ranieri, onde o prof nem sequer vai chegar perto, foram todos despedidos pois não estavam a corresponder, este "não esta dependente de resultados"

A incompetência e falta de brio é gritante

MitroGlicerina

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.
Conselhos se fossem bons nao se davam vendiam. A tua opinao para mim é irrelevante. Dedica te a pesca. Se eu sou merda, tu es a merda que sai do meu cu.
:rir: :rir: :rir: :rir:

mellamotom

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: vlad em 06 de Dezembro de 2017, 11:29
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:19
Esta campanha europeia, por si, deveria dar direito a despedimento. Não espero outra coisa em junho.

que culpa tem rv de luis filipe vieira ter-lhe dizimado o plantel? se deres reforços em condições ao rv verás que fará bom trabalho..agora defesa com luisão eliseu jardel almeida não dá para champions..para nem falar do guarda redes..

Podem argumentar que o plantel não serve para ser penta, passar o grupo, ganhar a taça... o que quiserem. Agora, que ninguém me tente convencer que o plantel é mau ao ponto de sairmos da LC com um score de 1-14 e 0 pontos. Isso eu nem sequer admito, porque roça o desrespeito pela história do Sport Lisboa e Benfica.

acho que o pessoal ve só o 11 inicial e o resultado. Depois diz "não dá para mais, a culpa não é do RV, que só lhe dão cepos".

Biscai@

Ontem o que se viu foi falta de qualidade de treino, a maioria dos jogadores andava completamente perdido em campo... a verdade é que nas recentes entrevistas de vários jogadores do Benfica ninguém diz que evolui com o Rui Vitória, o que dizem é que é um bom gestor de balneário, isto dito por aqueles que têm lugar cativo... Luisão, Jonas, Salvio... enfim, como já o disse várias vezes, Rui Vitória, Hélder Cristóvão e João Tralhão não têm qualidades para o Benfica e são neste momento quem treinam as três principais equipas de futebol do clube e isto é de facto preocupante, cada vez mais se fica com a sensação de sabotagem...

blog benficaatemorrer

Citação de: Biscai@ em 06 de Dezembro de 2017, 11:48
Ontem o que se viu foi falta de qualidade de treino, a maioria dos jogadores andava completamente perdido em campo... a verdade é que nas recentes entrevistas de vários jogadores do Benfica ninguém diz que evolui com o Rui Vitória, o que dizem é que é um bom gestor de balneário, isto dito por aqueles que têm lugar cativo... Luisão, Jonas, Salvio... enfim, como já o disse várias vezes, Rui Vitória, Hélder Cristóvão e João Tralhão não têm qualidades para o Benfica e são neste momento quem treinam as três principais equipas de futebol do clube e isto é de facto preocupante, cada vez mais se fica com a sensação de sabotagem...
o que se viu ontem é o que se tem visto neste campeonato todo...

RedPaint

Está mais que na hora de ir pregar para outra freguesia. Espero sinceramente que se aproveite a pausa das festas e o mercado de janeiro para dar uma volta a isto. Está tudo a defender o indefensável.