Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: m20 em 06 de Dezembro de 2017, 10:18
Enquanto o Rui Vitória continuar a lançar jovens (a bem ou a mal) e a aceitar planteis sem defesas direitos, vai continuar. É triste mas é assim.
Ele aceita tudo desde que caia o dinheiro na conta

GonPat90

Citação de: m20 em 06 de Dezembro de 2017, 10:18
Enquanto o Rui Vitória continuar a lançar jovens (a bem ou a mal) e a aceitar planteis sem defesas direitos, vai continuar. É triste mas é assim.

O engraçado é que temos um defesa direito de qualidade na B e nem vê-lo...

Joaquim Ferreira Bogalho

A questão do Treinador já ultrapassa a vertente técnica. O discurso e o comportamento depois do que se passou e tem passado nesta Liga dos Campeões são inaceitáveis...

joao_manike

Neste momento sinto vergonha de ter um incompetente como o RV a treinar o meu clube.

O tempo vai dar-me razão. Fora daqui vai ser fraco em todo o lado, ninguém com o mínimo de objetivos e ambição o vai querer.

É mesmo muito mau taticamente. É talvez o pior que me lembro de ver num grande, em termos táticos, e olhem que vi muita merda nos 3 grandes.

Sr_Benfiquista_91

o BI-campeonato e o empate no dragão deu-lhe bar aberto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joao_manike em 06 de Dezembro de 2017, 10:35
Neste momento sinto vergonha de ter um incompetente como o RV a treinar o meu clube.

O tempo vai dar-me razão. Fora daqui vai ser fraco em todo o lado, ninguém com o mínimo de objetivos e ambição o vai querer.

É mesmo muito mau taticamente. É talvez o pior que me lembro de ver num grande, em termos táticos, e olhem que vi muita merda nos 3 grandes.

O pior é que se percebia isso quando saiu de Guimarães.

J.P.

Pode-se criticar o Presidente, e com razão, por ter vendido 4 titulares que não foram substituídos com qualidade.

Pode-se criticar a miserável preparação da temporada, com Douglas e Gabigols a chegarem no fim do mercado como remendos de última hora.

Pode-se criticar o facto do plantel do Benfica ser desequilibrado, com boas opções para alguns lugares, mas para outros sem opções da mínima qualidade.

Mas independentemente disto tudo, temos jogadores para jogar muito mais do que esta amostra de futebol que temos produzido ao longo deste tempo.

E aí só há um nome a apontar: Rui Vitória.

Não vale um charuto! Não percebe nada de bola! Há milhentos treinadores melhores, e não é preciso ir muito longe.

Ghost.Of.Red

Viste Tu e vi eu.

Este tipo é mau, mau que dói.

Quanto a mim o pior que vi na Luz e vi muita porcaria

Reed

Só acredito no penta por causa da profecia do filósofo Nostradamustrezeguet na primeira página deste tópico.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Dezembro de 2017, 10:36

A léguas

bellini

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Dezembro de 2017, 10:36

A imagem na Europa já está manchada, mas com um treinador decente ainda iamos a tempo do penta. O Vieira é uma pessoa muito limitada e pouco interessada pelo bem do Benfica por isso vais levar com ele até ao fim da epoca e ser despedido aí.

Arbuckle

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Dezembro de 2017, 10:31
Citação de: Arbuckle em 06 de Dezembro de 2017, 10:23
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2017, 10:19
Citação de: Arbuckle em 06 de Dezembro de 2017, 10:18
Os sócios e adeptos é que são os culpados disto tudo.

Como é que só ontem apareceram os primeiros lenços brancos e assobios !?

Há 10 anos atrás, na 2ª jornada da liga, com a pré-época que houve e com o futebol miserável apresentado, havia vaias e lenços brancos para o treinador.

eu não vi lenços, vi 3 ou 4 plasticos abanados a medo...

Já ninguém traz lenços de pano, só as pessoas mais idosas. Usamos lenços de papel que não funcionam muito bem.

Até nisso este pseudo-treinador tem sorte.

Errado. Há dez anos atrás já andávamos nisto quando se fazia a onda na última jornada de um campeonato em que ficámos em terceiro...era a festa do futebol. A dimensão do Benfica está a ser aniquilada...

O tempo passa depressa. Talvez 15 anos ...

Em 2002, salvo erro, quando o Jesualdo foi despedido, houve lenços branços, creio.

Há menos tempo, alguém mostrou uma toalha de mesa, de um camarote.

esmiga

rafa e jimenez ja n calçam no 11 suplente d benfica? seferovic é um zero e digo goncaçves tem talento mas ta verde

em janeiro despachar:

douglas
lisandro
gabigol
augusto
seferovic

emprestar

chrien
willock

contratar n minimo um lateral direito e apostar n joao carvalho

Pleasure_+_Pain

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 10:30
Mas o que é que se passou ontem ?  :huh:

Um jogo onde jogamos com os suplentes dos suplentes e sem motivaçao nenhuma .

A vergonha esteve nos dois primeiros jogos da fase de grupos . O resto é delirio por parte de algum pessoal .

O Benfica passou a ser a equipa portuguesa com a pior prestação de sempre numa fase de grupos da Liga dos Campeões. Entrámos na história pelos piores motivos. Foi isto que se passou ontem.
Mas, de acordo com o discurso do treinador, foi algo normal.

magic_maker

Citação de: J.P. em 06 de Dezembro de 2017, 10:38
Pode-se criticar o Presidente, e com razão, por ter vendido 4 titulares que não foram substituídos com qualidade.

Pode-se criticar a miserável preparação da temporada, com Douglas e Gabigols a chegarem no fim do mercado como remendos de última hora.

Pode-se criticar o facto do plantel do Benfica ser desequilibrado, com boas opções para alguns lugares, mas para outros sem opções da mínima qualidade.

Mas independentemente disto tudo, temos jogadores para jogar muito mais do que esta amostra de futebol que temos produzido ao longo deste tempo.

E aí só há um nome a apontar: Rui Vitória.

Não vale um charuto! Não percebe nada de bola! Há milhentos treinadores melhores, e não é preciso ir muito longe.

O RV não piorou com o tempo, é o mesmo que foi bi campeão, se ele não mudou o que mudou então???