Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

A leviandade com que passa pelos pingos da chuva e caso de estudo

Tem carta branca para fazer a merda que entender sem dar cavaco a ninguem

Cão

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:47
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.
Conselhos se fossem bons nao se davam vendiam. A tua opinao para mim é irrelevante. Dedica te a pesca. Se eu sou merda, tu es a merda que sai do meu cu.

Estava aqui a pensar nesta espécie de insulto... Merda é merda, venha de qual cú vier. Logo, a questão impõe-se:

Qual é a doença de que padece o nosso digníssimo correligionário, para que a merda que sai do seu cú seja pior que a merda genérica?

Com isto é que a ciência não se preocupa!  :disgust:

:rir:

daviddgc

És uma nódoa.
Como benfiquista que dizes ser, só terias que ter vergonha na cara e por o lugar à disposição.
O pior que podia acontecer era calhar nos outra personagem que não tenha a mínima noção de autocrítica. Pois bem, saiu-nos na rifa um indivíduo que não tem a capacidade para avaliar o que teve à vista de todos durante 540min. Por respeito aos adeptos TINHA que fazer o mea culpa em público, mas o alheamento é tal que roça o ridículo. A falta de autocrítica é inimiga da evolução, de saber aprender com os erros. Pelo contrário calhou nos um pavão fanfarrão com um discurso de pateta e sem a mínima noção do clube onde convive todos os dias.

Posto isto, custa me entender a postura das claques. Isto ontem era de ser ter dado uma vaia monumental, lenços brancos em grande quantidade e não 2 ou 3 que acabaram até por vir das centrais.
Ao invés disso andaram com uma atitude "à cona de sabão" com cânticos de incentivo ao clube. Cânticos esses que já viraram mais show off para mostrar aos "de fora" do que realmente representae o estado de espírito actual. Sinto vergonha alheia com esses cânticos nos últimos minutos da maior pouca vergonha Europeia com que o nosso clube nos presenteou.

É impossível apoiar, no final, a pouca vergonha que isto foi. Não encontro justificação para tal.
Mereciam uma vaia generalizada das claques, uma espera à saída das garagens, uma visita ao Seixal no próximo treino, boicotar o apoio num próximo jogo fora de portas.
Este asno tem que perceber que tem ir à vida dele. Continuar a apoiar este artista é alimentar este lume brando que vai acabar por nos queimar à seria pois mais jornada menos jornada vamos perder pontos novamente "porque sim". Quero acreditar que a direção ainda tenha em conta a força que os grupos de apoio possam ter!

Red_Soul

Num clube com um Presidente a sério ontem eras despedido ainda antes do jogo começar. És uma vergonha!!! Não tens a mínima noção do que é ser Benfica.

Menino de Ouro RS

Ainda ca estas???

Fds que desonestidade total

Royal_Flush

RV sabe que só o Penta o safa depois desta prestação europeia.

lonstrup

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2017, 06:16
E continua cá. Vergonha na cara, zero!

O homem dos recordes. O da dimensão europeia. O clube está entregue à mediocridade.

Pode ganhar a porra que quiser, que para mim hei-de o querer ver pelas costas.

Na histórica do Benfica, quantos treinadores foram despedidos devido a prestações nas provas europeias? Ou quantos se despediram?

lonstrup

Citação de: Red_Soul em 06 de Dezembro de 2017, 07:31
Num clube com um Presidente a sério ontem eras despedido ainda antes do jogo começar. És uma vergonha!!! Não tens a mínima noção do que é ser Benfica.
Pergunto: na história do Benfica, quantas vezes um treinador foi despedido ou despediu-se devido ao desempenho em provas europeias?

lonstrup

Citação de: Royal_Flush em 06 de Dezembro de 2017, 07:34

Tem de ser Campeonato, mais uma das taças. No limite, campeonato mais ida ao Jamor.

CPA

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:20

jamais apoiar um treinador e achar que ainda tem crédito  vale expulsão num forum.´
vou continuar a escrever o que acho e sinto.
e peço aos moderadores QUE NÃO AMARELEM NINGUÉM QUE ME TENHA INSULTADO OU INSULTE
e informo tambem esses users que há maneiras de me porem a ignore list.

posto isto , FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , VAMOS ATACAR O PENTA , EU ACREDITO.
Julgo que não há aqui ninguém que veja algum problema no teu apoio ao Rui Vitória que, na minha opinião, é legítimo, defensável e desejável. Fórum com pensamento único? Não, obrigado.

O tema do teu apoio ao Vitória, como no passado do PAslb ao Jesus, é que o nível de argumentação que o sustenta é, genericamente, fraco e inconsistente, sustentado muitas vezes por frases patéticas como "acabaram os jogos a feijões" depois de 7 derrotas consecutivas na Liga dos Campeões em 9 meses.

Com todo o respeito, isto é ofensivo e dificilmente respeitável, por parecer apenas uma defesa cega e acrítica.

Não faltam users que sempre defenderam o Rui Vitória mas que são capazes de perceber que algo mudou.

Far(away)

Devias enfiar a cabeça na areia por causa desta prestação na europa. Vergonhoso. E passas pelos pingos da chuva.

Benfica1992rqa

Depois disto acho que nem penta o devia safar muito sinceramente. Foi demasiado vergonhoso o gajo nem tentar evitar a pior prestação europeia de sempre. Roda a equipa quase toda e na conferência faz de conta que não se passou nada.

hertz

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2017, 06:44
A leviandade com que passa pelos pingos da chuva e caso de estudo

Tem carta branca para fazer a merda que entender sem dar cavaco a ninguem

E depois tem uma imprensa de luxo. O seu antecessor, e com campanhas na Champions melhores que esta (pior é impossível), foi muitas vezes massacrado nas capas de jornais. Nos 6 jogos vergonhosos este ano, o foco foi sempre a equipa (menos no último jogo em que abola lhe mandou uma boca).

Star

Pois, mas para isso era preciso que ganhasse o penta, algo que infelizemente nao ira acontecer

Deus Jonas

O Samaris é que falou bem.

Ganhar os 3 títulos domésticos.