Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

benficaslb1

Citação de: volt em 05 de Dezembro de 2017, 22:17
A mim o que me custa mais no meio disto tudo, é que depois de jogos miseraveis, humilhações épicas e prestações históricas pela negativa, dê por onde der e dôa a quem doer, vamos levar com ele até finais de Maio. Porque 'nada nem ninguém o tira deste projecto'.

Puta que pariu.

De maio? vamos é ver qual Maio, se for o de 2018 já não era mau de todo.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:11
Rui Pedro Rocha a meter nojo ao Nélson Semedo:

"Que acha da pior prestação de sempre duma equipa portuguesa na Liga dos Campeões"

Respondeu com um KO na puta da boca lagarta:

"Foi um ano mau na Liga dos Campeões, mas deram-nos como mortos e só estamos a 3 pontos do 1º lugar e acredito no penta."

"Prevejo por esse estamos que continua a sofrer pelo Benfica"

"Hoje e sempre."

Grande.

Pagaram ao homem para ir ver o seu Sporting a Barcelona, nem sabe o que diz.

The_Riggs

Citação de: StarWars em 05 de Dezembro de 2017, 22:17
Já pediu desculpas?

Mais depressa manda o Zivkovic para o Rio Ave por mostrar aos adeptos que é possível fazer-se isso e não chamar a alegria e a crença e os cavalos e os bois.

Baron_Davis

"o rui não está dependente de resultados desportivos"

put@ de pagode

OclassicoNº10

Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2017, 22:18
Citação de: jgbg91 em 05 de Dezembro de 2017, 22:15
Ainda diziam que o RV era um Benfiquista enorme. Dá vontade de rir

Não se percebe como um gajo como o Luisão ou o Jonas não vai ter com o LFV e lhe diz que com um destreinador a coisa é mais difícil.
Eu digo o porquê.
Não querem ser os maus da fita, num cenário como o da época passada onde tudo foi união, ambição e humildade.
A verdade é que este ano, não há característica que resista.

raymanzarek

Citação de: raymanzarek em 05 de Dezembro de 2017, 22:11
Num Benfica minimamente orgulhoso, era despedido sem contemplação.

Mas pelos vistos gostam de ser a puta da Europa.

Perdoem-me moderadores, compreendo se tiver que ir apanhar ar, mas é assim que me sinto.

A puta Suja da Europa. Com um chulo a mamar do bom todos os meses, capitalizando o que de boas gajas valorizou no passado.

Agora fico eu, a puta velha, a ser enxovalhada e toda a Europa a ver.

Toda a gente tem pena. Toda a gente se indigna. Mas ninguem faz nada.

Até daqui a pouco, daqui a uma semana ou daqui a um mês.

Há coisas que são vergonhosas. Isto não é o meu, o nosso Benfica.

Isto é uma vergonha. Pagar balúrdios a um gajo que usa jogadores como se fossem cromos, isto não é o Benfica.

É mau demais.

É melhor tirar os likes é pessoal. Lol 😄😄

Pensou tudo no mesmo!

Bleach

jamais apoiar um treinador e achar que ainda tem crédito  vale expulsão num forum.´
vou continuar a escrever o que acho e sinto.
e peço aos moderadores QUE NÃO AMARELEM NINGUÉM QUE ME TENHA INSULTADO OU INSULTE
e informo tambem esses users que há maneiras de me porem a ignore list.

posto isto , FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , VAMOS ATACAR O PENTA , EU ACREDITO.

MitroGlicerina

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Acabou-se os jogos a feijões.
A frase mais patética da época. Parabéns.
Ninguém tem coragem para mandar esse lixívia para o caralho que o foda à grande?
Apesar de me ter rido, não vale a pena ires de lopes por causa disso Van.
Tou morto... Este treinador esfaqueou o meu Benfica como ainda ng tinha feito e ainda recebe ao fim do mês... E ver alguns fdp vir para aqui com paninhos sobre tudo tira-me o raciocínio. Não deixo passar
Deixa-o tar, tás-lhe a dar o que ele quer.

Moran

Quando o Svilar é o melhor marcador do Benfica, diz tudo da miserável prestação que o Benfica teve...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:18
Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2017, 22:12
Já ganhou foi vícios e raízes a segurá-lo à cadeira.
Perdeu completamente a noção.

Vai acabar por fazer merda e ser escorraçado.

É um treinador fraco glorificado por 2 campeonatos e que se acha a última bolacha no pacote.
E quando se perde noção das nossas próprias limitações...está tudo fodido.

Oh Shoky por muito que nos custe a todos ganhou à pala do que o judas deixou e do que o mesmo judas e o padre não fizeram do outro lado...

RedEagleNN

Até o capitão do Setúbal pediu desculpa na flash aos adeptos por terem levado 6 do Benfica, que nem é um resultado tão mau como alguns do Benfica.

No Benfica capitão só em entrevistas compradas, o treinador acha que não é altura de esmiuçar. Oh que caralho...

Shoky

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 22:13
Ele certamente terá noção de que as equipas de nível acabaram de o riscar para sempre com esta performance. E está confortável com isso sabendo que o destino é abaixo do Braga.

É este o tipo de pessoa que não se devia querer num cargo elevado e no entanto ainda cá está.

Isto.

Qual Everton qual quê?
Nenhum clube de nível na Europa pega nele.
Chipre, Grécia, Braga para baixo. É o resto da carreira dele depois disto.

benficaslb1

A maioria dos jornalistas e média, querem o Benfica assim, por isso é que não os incomodam, aliás são muito mais agressivos quando o Benfica ganha e joga bem.

andymc

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: pmpereira11 em 05 de Dezembro de 2017, 21:46
Assobios tímidos
Um ou outro lenço branco.

Que tristeza do caralho, aquele minuto 70 fez com que os adeptos pensassem que tudo se resolvia com palminhas e cantigas de embalar.

Obrigado Vieira.

Aquele minuto 70 deu-nos o campeonato.

Não misturem as coisas. Já lá vão 2 anos.

Há 2 anos, "muita coisa" nos deu o campeonato.

Bryan Ruiz, Jonas no Bessa, Jimenez em Coimbra, defesa do Ederson ao Arnold (Vit. Setúbal), Jimenez em Vila do Conde, André Almeida frente ao Vit. Guimarães na Luz e 2ª parte de luxo nos Barreiros.

Além do mérito, todos os astros se alinharam.