Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

conseguiu dar 90 minutos ao mito do barcelona, como não bastasse ainda coloca outro mito no meio campo na segunda parte. Contado ninguem acredita

Nunivs

Citação de: sardao em 05 de Dezembro de 2017, 21:59
Vai pro crl!

Depois de 5 derrotas seguidas, de uma goleada vergonhosa na Suíça metes os suplentes para perder outra vez e completar a maior vergonha a que ja assisti. 6 derrotas em 6 jogos e 1 golo marcado num grupo da TRETA.

Vai te foder!

Tu e os burros todos que não se importam de ser a risada da Europa para ganhar às  merdas dos Tondelas do tugão.

Medíocres.

É um Benfica medíocre made in LFV e exponenciado por este merdas.  Zero ambição,  resignação total às migalhas.

E com a bênção da maioria dos adeptos.  Burros do crl,  vocês são uns palermas,  uns carneiros. E isto também vale para muitos dos que andam para aqui.

Vão se foder.

A campanha mais vergonhosa que passei como Benfiquista.

Palhaços de merda.

Pior equipa de sempre na Champions,  o clube do Eusébio.  Batam palmas agora seus acéfalos porque sábado ganhamos ao colosso Estoril e isso é que é lindo!

Viva o Benfiquinha dos paninhos quentes e da mediocridade. Pode ser que cheguemos ao penta sem qualquer tipo de brio e mérito, é só isso que almejamos. 

E agora este palerma do Rola a pedir 500 penaltis em cada cruzamento,  é isto o Benfica em 2017. Obrigado LFV, obrigado RV, obrigado adeptos acéfalos.

Pro crl.

Oh foda-se. Pus like nisto.

La vou eu ficar mais umas semaninhas fora, deste forum.

andymc

Vamos penar na Champions como os lagartos.

Iremos apanhar sempre 2 tubarões, caso não estejamos no pote 1.

ZICKLER

É o treinador do "não vale a pena"

ala-direita

Não obstante a nulidade deste treinador, uma coisa volto a dizer: este plantel do Benfica está quase ao nível do treinador: é só porcaria. A "estrutura" não arranja um reforço digno desse nome há uns anos e o resultado está à vista.

Neste momento, para além de um treinador de futebol (porque o RV não o é) precisamos de 4 ou 5 reforços de qualidade. A qualidade dos jogadores é deplorável!

volt

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2017, 22:04
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Lixívia és um monte de merda.. Cabrao. Vai lá denunciar.
Meter like ou não, eis a questão

A questão é se posso ou não meter like no teu, no de cima não arrisco !

Soundwave

Nem o Jesualdo era tão cobarde e tão incompetente, foda-se.

sazuke

já vi muito incompetente que se aguentava no poleiro por saber falar e enrolar mas raramente ouvi falar de um que é incompetente no trabalho e ainda pior quando abre a boca

MiguelPalma92

Napster03

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Falando de futebol , hoje não jogou a equipa mais forte , este não foi o BENFICA verdadeiro.
ganhar este jogo era importante , para não acabarmos com 0 pontos , que é mau para a nossa história , e para não andarmos a ouvir os lagartos e tripeiros com essa no história...tal como frizei no final do jogo na russia , e praticamente todos disseram que este jogo já nada interessava...mas hoje já muitos mudaram de opinião.
o mister quis ganhar jogadores , e podiamos até ter ganho o jogo , o basileia não foi superior , na russia já tinha terminado a nossa época europeia , hoje jogava se o prestigio , mas acabar com 0 ou com 3 pontos era sempre mau.
vamos despachar o entulho e comprar bons jogadores no mercado de inverno , e esperar em MAIO , estar a festejar o INÉDITO PENTA  , eu acredito e MUITO.

Já passa das 22h. Amanhã é dia de escola, não devias estar na cama?

Mestre30

andoaleme

Citação de: Lorne Malvo em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
É triste, ridículo e irónico que este ser esteja constantemente a falar no processo e em trabalho quando a equipa não mostra trabalho nenhum e muito menos se vêem processos.

Fraude. Fraude gigantesca.
Num clube gigantesco. Com um ordenado gigantesco.

bellini

Citação de: Chappu em 05 de Dezembro de 2017, 22:03
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
"O adversário foi 3 vezes à nossa baliza.
Nós fomos muitas mas a bola não queria entrar."

Ò homem...CALA-TEEEEE CARALHOOOOOO

Foda-se, eu ia perguntar se isso era a gozar mas depois lembrei-me de quem é que estamos a falar  ;D
Ainda por cima essa merda da bola não querer entrar, parece um comentário de uma gaja de 15anos no instagram seguido de um coração. Estamos entregues a este acéfalo.

van33

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Acabou-se os jogos a feijões.
A frase mais patética da época. Parabéns.
Ninguém tem coragem para mandar esse lixívia para o caralho que o foda à grande?
Apesar de me ter rido, não vale a pena ires de lopes por causa disso Van.
Tou morto... Este treinador esfaqueou o meu Benfica como ainda ng tinha feito e ainda recebe ao fim do mês... E ver alguns fdp vir para aqui com paninhos sobre tudo tira-me o raciocínio. Não deixo passar

daniel.gomes

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Lixívia és um monte de merda.. Cabrao. Vai lá denunciar.

Já cheira a novo likegate, pelo sim pelo não não dei like.