Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: Cambraia em 05 de Dezembro de 2017, 21:48
começo a achar que não e demitido porque a direcção não sabe quem ir buscar para o substituir
Não é demitido porque é amigo do Vieira

Tão simples como isto

Não, o Vieira quer lá saber de ser amigo....quando vir a corda a partir para o lado dele, ele logo o entrega em bandeja.
Não é demitido porque o Vieira para além de não perceber nada disto e julgar que percebe muito (obviamente que o coro dos "yes men" ao seu redor tb não ajuda a ver a realidade), é teimoso que nem uma mula......
"Eu é que sei, tb mantive o jj depois de perder tudo e fomos bi" e esta treta será repetida até a exaustão... tal como "o maior erro foi ter despedido o Fernando Santos" e por causa destes dois raciocínios, somos obrigados a manter treinadores medíocres até ao limite....

Davidoff´

Somos a única equipa que não consegue pontuar nesta fase de grupos!
Conseguimos a proeza de marcar apenas 1 golo em 6 jogos!

É um murro no estomago nesta politica destrutiva da direção e na incapacidade do Treinador.
Apesar do muro ser direcionado nessas tristes personagens quem o sofre duramente no corpo são os sócios e simpatizantes!

Uma pagina negra na nossa Instituição que não pode ser esquecida nem que seja, por algum milagre, conquistado o Penta!

Relativamente ao treinador, foi salvo pelo Aves e pelo Porto!

MitroGlicerina

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Acabou-se os jogos a feijões.
A frase mais patética da época. Parabéns.
Ninguém tem coragem para mandar esse lixívia para o caralho que o foda à grande?
Apesar de me ter rido, não vale a pena ires de lopes por causa disso Van.

alsohugo

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Tem de ganhar as 3 competições nacionais para "aliviar" esta prestação patética.
Acho que podemos ganhar tudo o que resta que não apaga ou alivia a humilhação que foi. Isto vai deixar marcas.

Daí as aspas.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 05 de Dezembro de 2017, 21:53
A entrada do Gabriel é para os apanhados?

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

E os 90 minutos do Mito?

Dois golos 100% culpa dessa coisa.

JohnT

ptmam

E andava-se a desculpar este senhor porque fazia boas prestações lá fora! Não se joga a ponta de um chavo!

il_pappataci

És tão fraco. Faz-me um favor e vai-te embora.

Flavius

TFFS

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Tem de ganhar as 3 competições nacionais para "aliviar" esta prestação patética.
Acho que podemos ganhar tudo o que resta que não apaga ou alivia a humilhação que foi. Isto vai deixar marcas.
e apesar disto passaria a ser boa época.

ricardoshearer

Qualquer treinador que não tem o balneário na mão está arrumado.

Quem vai sofrer com isto é o Benfica.

Não tem condições para continuar.

cipri_slb

Citação de: kid bengala em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Muita sorte teve em o Porto dar uma imagem de fragilidade nesta altura da época, que no toca ao trabalho dele, continua a mesma coisa. Futebol é pouco mais que zero, felizmente o Porto fraquejou, o que deu e dá a parecer que as coisas estao melhores.

Estamos vivos caralho, estamos vivos!!!

Trezeguet

Lorne Malvo

É triste, ridículo e irónico que este ser esteja constantemente a falar no processo e em trabalho quando a equipa não mostra trabalho nenhum e muito menos se vêem processos.

Fraude. Fraude gigantesca.

fjorge

Inacreditável ainda ser o treinador do Benfica