Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GengisKhan

Ganha respeito por ti mesmo, e pede no minimo desculpa.

alsohugo

Tem de ganhar as 3 competições nacionais para "aliviar" esta prestação patética.

slbenfica_croft

este gajo é bicampeão...

este gajo é bicampeão...

SURREAL ESTA MERDA. ACABEM COM ESTA MERDA.

Cloughie

qualquer post visto como incendiário ou provocador

Quem vem dizer que a Champions é a feijões ou que quem não concorda com ele polui o fórum, não se enquadra aqui? :confused:

Thorondor

Citação de: imightbewrong em 05 de Dezembro de 2017, 21:56
Que não respeita alguns jogadores há muito que já sabemos. Que não respeita opiniões divergentes dos adeptos, idem. Que não respeita o clube vamos hoje ter a confirmação.

Não Presta. Não serve.

Pior treinador da História do Benfica.

Mas de longe. O imbecil nem percebe o porquê.

kid bengala

Muita sorte teve em o Porto dar uma imagem de fragilidade nesta altura da época, que no toca ao trabalho dele, continua a mesma coisa. Futebol é pouco mais que zero, felizmente o Porto fraquejou, o que deu e dá a parecer que as coisas estao melhores.

magoslb

Citação de: Salinho em 05 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: ribas em 05 de Dezembro de 2017, 21:52
epá mas com lisandro,eliseu e douglas estavam à espera de quê?

Os gajos do Basel é so Messis e Ronaldos... ja nem ha pachorra para essa conversa...

E o Romário que viajou no tempo dos anos 90 só para se juntar a estes suíços? Demolidores. Não tínhamos hipóteses.

"Força mister, agora acabaram os jogos a feijões".

trucatruca

"UMA COISA EU SEI... VAMOS BUSCAR ESTES PONTO AOS OUTROS CAMPOS, ISSO POSSO GARANTIR!"
:rir:

The Horror

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Acabou-se os jogos a feijões.
A frase mais patética da época. Parabéns.
Ninguém tem coragem para mandar esse lixívia para o caralho que o foda à grande?

Esse gajo anda aqui para sacar amarelos.

Por isso é que já nem respondo.

TFFS

Conseguiu-se superar o vexame do Quique na Taça UEFA. Que feito

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:52
Que ele não tenha noção do que acabou de fazer é mau...mas que ninguem lá dentro lhe diga ainda é pior.

Final da época e biqueiro no cú. Ganhe ou não o tugão.
Se não tem noção não é benfiquista.

Está é com o ego inchado.
Como o anterior que por aqui passou. Nunca faz merda. Acontece ou os jogadores falharam.

JPG

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Dezembro de 2017, 21:56
Esta fase de grupos vai marcar-lhe a carreira e, isso sim importante, a história do Benfica.

Mas não ter metido Rafa e Jimenez hoje vai além da incompetência. É indecência.

é que o Rafa até tem entrado mal. O Raul no entanto não merece. nojento mesmo

van33

Users como esse imbecil insultam e gozam connosco e ainda lhe respondem.... Não dêem palha a essa merda

MitroGlicerina

Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Tem de ganhar as 3 competições nacionais para "aliviar" esta prestação patética.
Acho que podemos ganhar tudo o que resta que não apaga ou alivia a humilhação que foi. Isto vai deixar marcas.

imightbewrong

Citação de: Cloughie em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
qualquer post visto como incendiário ou provocador

Quem vem dizer que a Champions é a feijões ou que quem não concorda com ele polui o fórum, não se enquadra aqui? :confused:
Calma Cloughs
há vida além da chemps. Há internet além do forum.