Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Pior que este gajo é quem permite que ele exista no Benfica

Soundwave

Nem para um golo conseguiste montar a equipa!!!!

ElToto

Ja nao posso ver este caralho .... sonso de merda ...

ppfinder

Tem vergonha na CARA CRL !!!!!  Vergonha pá !!!!!!  Mete a cara debaixo da terra !!!! FDX

ribas

fomos bastante regulares .. isso ninguém pode negar

Eoburrosoueu

Qualquer treinador do meu Benfica que fizesse esta campanha na Champions levava despedimento imediato. É uma prestação que envergonha a história do clube e sem qualquer tipo de desculpa.

Mas este não é o meu Benfica. Este é o Benfica das negociatas e dos amigalhaços, e o RV é um grande amigalhaço.

É esperar que a nível interno os outros continuem medíocres, uma vez que nós da mediocridade não saímos esta época.

costapequeno

teve o que merece ao jogar com os suplentes lol.

se o napoli nao vencer amanha por 3 o Benfica é a  pior equipa da champions deste ano,uma vergonha!!!!

pior já é a pior equipa da história do Benfica na champions.

andymc

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2017, 21:38
Rídiculo.

Tendo em conta o efeito dragay, onde novamente pensávamos que as coisas tinham mudado.
Eis que nos brindam com esta merda de exibição.

Parabéns. Estou chocado, o Benfica tem o record pior da Liga dos Campeões, O PIOR CARALHO!

Efeito do Dragão? Jogámos 0. Bola. A culpa é da merda do nosso país que fala de tudo menos de futebol.

O Benfica trocou bem a bola nos primeiros 20 minutos, mas foi sempre inconsequente. Tivemos só um lance de golo, o do Kroni, que foi o aproveitamento de um falhanço dos centrais. O resto foi ver jogar.

HighOnFire

Já não o posso ver à frente... É necessário ele ir embora imediatamente!

andoaleme

A estatística que ele deveria referir no pós-jogo, seria equipa do pote 1 com Zero pontos! 14 golos sofridos, entre os quais vários autogolos, 1 golo marcado; 6 jogos com 6 derrotas!

Agradecer aos adeptos presentes e pedir desculpa pela miséria nesta competição e pelo jogo que teima em não apresentar.

Pior prestação de sempre, de uma equipa do pote 1 nesta competição europeia e o Everton estaria interessado nele...ah ah ah ah

MANOCAS37

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
A SAD que eu tenho a certeza que o quer ver fora porque está a estragar os planos todos, continue a estar calada perante a oposição do Luís.

Continue.
a SAD estar se a rir. Vão chover comissões nos jogadores que vão ser vendidos em Janeiro porque não há o cash da Champions

ricardoshearer

Nunca o critiquei, mas a partir de hoje fiquei-lhe com raiva. Hoje gozou com todos os benfiquistas.

MiguelPalma92

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
Quem quiser levar um amarelo que o mande

cipri_slb

Desde a derrota com o basileia por 5-0 que devia ter sido despedido.

zizou

Se formos campeões será um milagre.