Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Falando de futebol , hoje não jogou a equipa mais forte , este não foi o BENFICA verdadeiro.
ganhar este jogo era importante , para não acabarmos com 0 pontos , que é mau para a nossa história , e para não andarmos a ouvir os lagartos e tripeiros com essa no história...tal como frizei no final do jogo na russia , e praticamente todos disseram que este jogo já nada interessava...mas hoje já muitos mudaram de opinião.
o mister quis ganhar jogadores , e podiamos até ter ganho o jogo , o basileia não foi superior , na russia já tinha terminado a nossa época europeia , hoje jogava se o prestigio , mas acabar com 0 ou com 3 pontos era sempre mau.
vamos despachar o entulho e comprar bons jogadores no mercado de inverno , e esperar em MAIO , estar a festejar o INÉDITO PENTA  , eu acredito e MUITO.

Continuo a não perceber como consegues estar a dar a conferencia de imprensa e a escrever no fórum aio mesmo tempo, mister.

P.S.: Mister, PÕE-TE NO CARALHO!!!!

OclassicoNº10

Acho que já chega aquela sintonia das palmas durante o jogo após termos feito merda.

Está na hora dos adeptos demonstrarem desagrado.

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:03
Até se engasga todo.
Figurinhas do caralho.

"Não vale a pena estar a esmiuçar agora"
"O campeonato que é onde nos focamos a sério"

Despedir este tipo. Hoje.
Um grande tem que saber ser humilde.
0 pontos e nem desculpa pede?

Ia já de carrinho.

MiguelPalma92

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Dezembro de 2017, 22:04
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Lixívia és um monte de merda.. Cabrao. Vai lá denunciar.
Meter like ou não, eis a questão
E eu der like a ti? Conta?  :confused:

Napster03

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Lixívia és um monte de merda.. Cabrao. Vai lá denunciar.

Ridículo como esse gajo é permitido andar aqui a meter nojo.

Acho mesmo que ele é simplesmente um infiltrado a tentar sacar amarelos.

ribas

Convençam-se de uma coisa, a culpa não é dele..

É NOSSA!!

Soundwave

O gajo depois disto vai ali e fala como se estivesse a comentar a falta de ração para porcos em trás-os-montes, é de um autismo inacreditável

R_Ard

Vai virar a página para outro clube sff

Playah

Derrota na Champions e lixivia e espalhar magia no tópico do Ruizão, portanto, uma terça-feira normal.

RedEagleNN

slbenfica_croft

o jesus pode ser isto aquilo e aqueloutro.

pode ser um palhaço enquanto pessoa.

tenho saudades de um neurónio no banco. O JJ emprestava um e fazia-se milagres.

volt

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:57
Ninguém tem coragem para mandar esse lixívia para o caralho que o foda à grande?

Para depois levares com denuncias em cima e eles continuarem por cá? Deixa estar.
Põe na ignore list e não te chateias. É mais facil.

Uma vez deixei no ar que certos utilizadores daqui poderiam ser funcionários do Benfica, tal era o cariz dos comentários que aqui fazem, iguais às lavagens que se vêem na BTV e fui 'de férias'. Já não dou para esse peditório, não estou para me chatear com isso.

vermelhoftw

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Falando de futebol , hoje não jogou a equipa mais forte , este não foi o BENFICA verdadeiro.
ganhar este jogo era importante , para não acabarmos com 0 pontos , que é mau para a nossa história , e para não andarmos a ouvir os lagartos e tripeiros com essa no história...tal como frizei no final do jogo na russia , e praticamente todos disseram que este jogo já nada interessava...mas hoje já muitos mudaram de opinião.
o mister quis ganhar jogadores , e podiamos até ter ganho o jogo , o basileia não foi superior , na russia já tinha terminado a nossa época europeia , hoje jogava se o prestigio , mas acabar com 0 ou com 3 pontos era sempre mau.
vamos despachar o entulho e comprar bons jogadores no mercado de inverno , e esperar em MAIO , estar a festejar o INÉDITO PENTA  , eu acredito e MUITO.

Mas na moderação ninguém actua, é que já e demais...

Moran

Rui Vitória, na flash do #SLBFCB: "Este jogo acaba por ser o reflexo do que foi esta @ChampionsLeague. O adversário fez golo nas poucas vezes que foi à nossa baliza."

Mais do mesmo... 0 pontos e 1 golo marcado, foi só azar!

Fake Blood

Tão triste olhar para os suiços e verem eles a trocar a bola sem precisarem de olhar uns para os outros, é todo um entendimento que eu não vou conseguir ver com este treinador à frente do Benfica.