Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: kid bengala em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Muita sorte teve em o Porto dar uma imagem de fragilidade nesta altura da época, que no toca ao trabalho dele, continua a mesma coisa. Futebol é pouco mais que zero, felizmente o Porto fraquejou, o que deu e dá a parecer que as coisas estao melhores.

não tivesse o porco fraquejado e a desculpa já estava encontrada. Arbitros. Foi para isso que aquele " Chama imensa" ocorreu.

Chappu

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
"O adversário foi 3 vezes à nossa baliza.
Nós fomos muitas mas a bola não queria entrar."

Ò homem...CALA-TEEEEE CARALHOOOOOO

Foda-se, eu ia perguntar se isso era a gozar mas depois lembrei-me de quem é que estamos a falar  ;D

slbenfica_croft

flash à imagem do treinador.

SURREAL ESTA MERDA.

Mas ninguém lhe pergunta se acha isto admissível?

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: TMMSLB em 05 de Dezembro de 2017, 21:53
A entrada do Gabriel é para os apanhados?

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

E os 90 minutos do Mito?

Dois golos 100% culpa dessa coisa.

Apesar do Douglas ser profissional de futebol ser algo que desafia a lógica, isso é conversa da treta, Shoky. No primeiro golo, ficou toda a gente a dormir e, se não me engano, quem perde a bola desequilibrando a equipa é o Pizzi. No segundo golo, o Samaris fica a ver a bola passar na descontra.

100% de culpa do Douglas nos dois golos? E os restantes, estavam lá só para ver mais de perto a cepice do gajo?

TFFS

Citação de: migjac em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Foi mau e desvalorizar este jogo foi  péssimo. Mas o que se lê por aqui...pior de sempre, etc.
Quem escreve deve ser miúdos que começaram agoora a ver futebol. Tenham calma e vamos esperar que ganhe o penta!
o meu pai tem 82 anos e nunca viu o Benfica fazer 0 pontos na Europa.

Quanto a ser o pior de sempre, claro que n é mas que tem qualidade duvidosa em muitas coisas, tem.

Soundwave

Corre sempre mal por azar e não por inferioridade.

O treinador é sempre culpado mas não vamos falar nisso. lel

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
"O adversário foi 3 vezes à nossa baliza.
Nós fomos muitas mas a bola não queria entrar."

Ò homem...CALA-TEEEEE CARALHOOOOOO
Às tantas se a equipa não jogasse à toa marcava golos.

PS: os lances de perigo foram praticamente todos de bola parada.
Futebol jogado um saco cheio de gambuzinos.

JPG

Citação de: migjac em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Foi mau e desvalorizar este jogo foi  péssimo. Mas o que se lê por aqui...pior de sempre, etc.
Quem escreve deve ser miúdos que começaram agoora a ver futebol. Tenham calma e vamos esperar que ganhe o penta!

pior que sempre n será, mas olha que estará entre os piores.

Pega neste RV e coloca-o nos anos negros e imagina a desgraça que ia sair dali

costapequeno

portanto o feyennord tem que perder amanha por quatro para o Benfica nao ser a pior equipa da champions este ano.....lol.

OclassicoNº10

Citação de: Lorne Malvo em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
É triste, ridículo e irónico que este ser esteja constantemente a falar no processo e em trabalho quando a equipa não mostra trabalho nenhum e muito menos se vêem processos.

Fraude. Fraude gigantesca.
É que para além de toda a merda, brinda-nos com estas frases à Gustavo Santos. O homem ficou variado com o bi-campeonato, acho que nem ele acreditava.
Pensa que andamos de olhos vendados? Fodasse! Que descaramento do caralho!

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca vale a pena...do primeiro ao último jogo da competição.

MitroGlicerina

Citação de: JPG em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Tem de ganhar as 3 competições nacionais para "aliviar" esta prestação patética.
Acho que podemos ganhar tudo o que resta que não apaga ou alivia a humilhação que foi. Isto vai deixar marcas.

ms alguém acredita nisso??

porra, mas vocês vivem em que realidade?

Nem em segundo ficamos ...
Eu acredito que conseguimos ser penta, porque a concorrência é fraca.

Ricardo Teixeira

Fala - se tanto em cavalos.

É difícil montar um cavalo perneta.

teps

7 derrotas seguidas se contar-mos com a sova de Dortmund , obrigado pelo prestigio europeu mister...