Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
"O adversário foi 3 vezes à nossa baliza.
Nós fomos muitas mas a bola não queria entrar."

Ò homem...CALA-TEEEEE CARALHOOOOOO
Às tantas se a equipa não jogasse à toa marcava golos.

PS: os lances de perigo foram praticamente todos de bola parada.
Futebol jogado um saco cheio de gambuzinos.

JPG

Citação de: migjac em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Foi mau e desvalorizar este jogo foi  péssimo. Mas o que se lê por aqui...pior de sempre, etc.
Quem escreve deve ser miúdos que começaram agoora a ver futebol. Tenham calma e vamos esperar que ganhe o penta!

pior que sempre n será, mas olha que estará entre os piores.

Pega neste RV e coloca-o nos anos negros e imagina a desgraça que ia sair dali

costapequeno

portanto o feyennord tem que perder amanha por quatro para o Benfica nao ser a pior equipa da champions este ano.....lol.

OclassicoNº10

Citação de: Lorne Malvo em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
É triste, ridículo e irónico que este ser esteja constantemente a falar no processo e em trabalho quando a equipa não mostra trabalho nenhum e muito menos se vêem processos.

Fraude. Fraude gigantesca.
É que para além de toda a merda, brinda-nos com estas frases à Gustavo Santos. O homem ficou variado com o bi-campeonato, acho que nem ele acreditava.
Pensa que andamos de olhos vendados? Fodasse! Que descaramento do caralho!

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca vale a pena...do primeiro ao último jogo da competição.

MitroGlicerina

Citação de: JPG em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Tem de ganhar as 3 competições nacionais para "aliviar" esta prestação patética.
Acho que podemos ganhar tudo o que resta que não apaga ou alivia a humilhação que foi. Isto vai deixar marcas.

ms alguém acredita nisso??

porra, mas vocês vivem em que realidade?

Nem em segundo ficamos ...
Eu acredito que conseguimos ser penta, porque a concorrência é fraca.

Ricardo Teixeira

Fala - se tanto em cavalos.

É difícil montar um cavalo perneta.

teps

7 derrotas seguidas se contar-mos com a sova de Dortmund , obrigado pelo prestigio europeu mister...

Shoky

Até se engasga todo.
Figurinhas do caralho.

"Não vale a pena estar a esmiuçar agora"
"O campeonato que é onde nos focamos a sério"

Despedir este tipo. Hoje.

redfox1904

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
"O adversário foi 3 vezes à nossa baliza.
Nós fomos muitas mas a bola não queria entrar."

Ò homem...CALA-TEEEEE CARALHOOOOOO

Está encontrado o culpado: a bola!
pqp a bola.....nunca me enganou!

Bedsy

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
Hihiiiii...

Que lindo que é andar a ver se se saca amarelos á malta.

És um forista premium.

Bailey

Citação de: PudimDanone em 05 de Dezembro de 2017, 22:03
A sua porta de saída é tão pequenina que vai levar um ano inteiro a tentar enfia-lo daqui pra fora
só um? Contrato e até 2020

daniel.gomes

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Falando de futebol , hoje não jogou a equipa mais forte , este não foi o BENFICA verdadeiro.
ganhar este jogo era importante , para não acabarmos com 0 pontos , que é mau para a nossa história , e para não andarmos a ouvir os lagartos e tripeiros com essa no história...tal como frizei no final do jogo na russia , e praticamente todos disseram que este jogo já nada interessava...mas hoje já muitos mudaram de opinião.
o mister quis ganhar jogadores , e podiamos até ter ganho o jogo , o basileia não foi superior , na russia já tinha terminado a nossa época europeia , hoje jogava se o prestigio , mas acabar com 0 ou com 3 pontos era sempre mau.
vamos despachar o entulho e comprar bons jogadores no mercado de inverno , e esperar em MAIO , estar a festejar o INÉDITO PENTA  , eu acredito e MUITO.

O principal entulho veste fato e gravata e senta o cu no banco.

LR