Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Até se engasga todo.
Figurinhas do caralho.

"Não vale a pena estar a esmiuçar agora"
"O campeonato que é onde nos focamos a sério"

Despedir este tipo. Hoje.

redfox1904

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
"O adversário foi 3 vezes à nossa baliza.
Nós fomos muitas mas a bola não queria entrar."

Ò homem...CALA-TEEEEE CARALHOOOOOO

Está encontrado o culpado: a bola!
pqp a bola.....nunca me enganou!

Bedsy

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
Hihiiiii...

Que lindo que é andar a ver se se saca amarelos á malta.

És um forista premium.

Bailey

Citação de: PudimDanone em 05 de Dezembro de 2017, 22:03
A sua porta de saída é tão pequenina que vai levar um ano inteiro a tentar enfia-lo daqui pra fora
só um? Contrato e até 2020

daniel.gomes

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Falando de futebol , hoje não jogou a equipa mais forte , este não foi o BENFICA verdadeiro.
ganhar este jogo era importante , para não acabarmos com 0 pontos , que é mau para a nossa história , e para não andarmos a ouvir os lagartos e tripeiros com essa no história...tal como frizei no final do jogo na russia , e praticamente todos disseram que este jogo já nada interessava...mas hoje já muitos mudaram de opinião.
o mister quis ganhar jogadores , e podiamos até ter ganho o jogo , o basileia não foi superior , na russia já tinha terminado a nossa época europeia , hoje jogava se o prestigio , mas acabar com 0 ou com 3 pontos era sempre mau.
vamos despachar o entulho e comprar bons jogadores no mercado de inverno , e esperar em MAIO , estar a festejar o INÉDITO PENTA  , eu acredito e MUITO.

O principal entulho veste fato e gravata e senta o cu no banco.

LR

Kkatso

Estou a ouvir o homem e acho que ele não é muito bom a matemática!!

Zero pontos! zerinho!

MiguelPalma92

andoaleme

Os comentários dele são do caraças!

Que o tipo tente esconder a careca que tem atrás bem visível é com ele, agora loas para os adeptos, é demais, o gajo não nos respeita!!!

guizuca

Gosto demasiado do fórum e não quero ser banido senão diria tudo o que penso de ti.
Digo só que é o melhor professor de Educação Física que treinou o Benfica. É tudo.
Abraço a todos.

sardao

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Falando de futebol , hoje não jogou a equipa mais forte , este não foi o BENFICA verdadeiro.
ganhar este jogo era importante , para não acabarmos com 0 pontos , que é mau para a nossa história , e para não andarmos a ouvir os lagartos e tripeiros com essa no história...tal como frizei no final do jogo na russia , e praticamente todos disseram que este jogo já nada interessava...mas hoje já muitos mudaram de opinião.
o mister quis ganhar jogadores , e podiamos até ter ganho o jogo , o basileia não foi superior , na russia já tinha terminado a nossa época europeia , hoje jogava se o prestigio , mas acabar com 0 ou com 3 pontos era sempre mau.
vamos despachar o entulho e comprar bons jogadores no mercado de inverno , e esperar em MAIO , estar a festejar o INÉDITO PENTA  , eu acredito e MUITO.

CALA-TE FODA-SE.

Keiroxes

A equipa ta completamente desnorteada, nao se aproveita nada, nao ha um jogador que faça algo que se veja, é tudo tao pobre, hoje foi acima de tudo falta de brio e garra, a continuar com este senhor à frente da equipa, duvido muito que consigamos ficar em terceiro sequer, mas veremos.

Fraco, fraco fraco :-X

Slbttotosalvio

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Lixívia és um monte de merda.. Cabrao. Vai lá denunciar.
Meter like ou não, eis a questão

JPG

e os patetas da VTV já se pronunciaram?

El Tacuara

Está longe, muito longe, de cumprir um requisito, para ser treinador principal do SLB.

Diria mais, nem para adjunto do Hélder, na equipa B era util. E o Hélder é de uma mediocridade confrangedora.