Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Não é preciso dizer nada. Os resultados, o futebol praticado, os golos sofridos e os não marcados dizem tudo o que é preciso dizer. No futebol falar não serve de nada, é no campo que se vê. E o que está à vista é super simples de perceber. Zero.

Só não vê quem não quer.

Cambraia

começo a achar que não e demitido porque a direcção não sabe quem ir buscar para o substituir

redfox1904

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Dezembro de 2017, 21:47
Nem nos meus piores pesadelos imaginei um cenário destes:

Isto nem o gordo a sabotar fazia, para não dar bandeira metia lá um empate pelo meio....

andoaleme

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2017, 21:38
Rídiculo.

Tendo em conta o efeito dragay, onde novamente pensávamos que as coisas tinham mudado.
Eis que nos brindam com esta merda de exibição.

Parabéns. Estou chocado, o Benfica tem o record pior da Liga dos Campeões, O PIOR CARALHO!
Fizemos um péssimo jogo no Porto, mas qual efeito?!! Saímos de lá com o empate sem saber como e graças à tosquice do Marega, bom desempenho de Varela e o árbitro Sousa que anulou um golo válido aos gajos ao cair do pano.

MANOCAS37

Felizmente a equipa mais forte do grupo é treinada pelo Mourinho e assim só acabamos com -13 golos

delduin

Se dependesse de certas pessoas de dentro do Benfica já se tinha posto no caralho há muito.

Os resultados não vão abalar a posição dele. O Vieira já o demonstrou

TFFS

Maldição de Rui Vitória: "só daqui a 100 anos o Benfica volta a fazer 0 pontos na Europa"

CaCo

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
Por favor algum jornalista que faça as perguntas difíceis.

1) O treinador do BENFICA tem noção do significa esta champions num clube com a dimensão do BENFICA, com as suas responsabilidades e também considerando a historia da própria champions?

2) Acha que tem condições para continuar?

3) Acha que o nível de jogo que se pratica é admissível?

4) Acha que dizer que há vida para além da europa muda a gravidade do que se passou?

Se não te importares vou amanhã ligar para os fóruns da BTV e fazer estas perguntas!!! Será que ninguém sente isto!???

Tr - 17

Pois e tal.. a aposta em jogadores menos utilizados.

Foi isso foi.

Jogássemos com os titulares e era a mesma merda de futebol

FAGL_BEN

Havia que ter mais respeito pelo clube e pelos adeptos - treinador e jogadores estiveram miseráveis.

Deu-me a sensação que muitas das opções de RV, neste jogo, foram recados... Mas se calhar havia que terem sido dados noutro contexto, porque o Benfica deve estar sempre em primeiro lugar.

BENFIKA

SE hoje não pede desculpa devia ser despedido na hora!!!

andymc

Esta brincadeira vai fazer com que o Benfica caso não seja campeão, vá para um Pote 3 em vez do 2.

pmpereira11

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
Este até se deve vir quando vê o número de notificações que tem.
Que personagem

CM7906

Quando sair do Benfica, fará pior carreira que o Jesualdo.

Bailey

Citação de: Cambraia em 05 de Dezembro de 2017, 21:48
começo a achar que não e demitido porque a direcção não sabe quem ir buscar para o substituir
Não é demitido porque é amigo do Vieira

Tão simples como isto