Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
quisesse* há* nossos* frisei* acabaram-se*

redfox1904

é daqueles treinadores em que os maus jogadores (Douglas, Augusto, Seferovic, por exemplo)  parecem péssimos, os medianos (Lisandro, Samaris, Pizzi por exemplo) parecem maus e os bons (Jonas, Ziv, e o......ok estes) escapam, mas têm de ser mesmo muito bons!

Salinho

Sabemos que está confortável num Clube grande e que nunca vai sair por ele de onde está, ainda por cima quando tem noção que não tem valor para estar num lugar sequer parecido.

Até aqui tudo bem (não me fodam é com a historia de que é Benfiquista e o crl), mas foda-se, se fosse eu no meu trabalho a ter um desempenho destes ja tinha ido cona da mãe às costas com um despedimento.

Isto é vergonhoso!!!

alsohugo

Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2017, 21:46
Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
O tempo para ser despedido já passou. Não vai ser agora que estamos a 3 pontos que a direcção vai fazer alguma coisa. Se for despedido é porque na altura já estaremos arredados do título.
Ah bom.
É uma questão de tempo então.

Espero bem que não, é mau sinal para todos nós.

Bailey

Ele bem faz por ser despedido e receber o contrato todo de uma vez

Pokrl

AleKx

Napster03

hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.

Tem vergonha na cara.

Slb04Sempre

ena, a champions é a feijões...

iSLBenfica

Vamos ser recordados para sempre como a pior equipa de sempre na Champions graças a este incompetente. Muito obrigado.

anselmoslb

A sorte dele é que foi escolha pessoal do presidente senão amanhã já não treinava a equipa.

90% do jogo ofensivo da equipa são acções individuais.

O jogo com o Setúbal foi apenas a excepção à regra.

Boa noite a todos.

Benfica Lisbon

depois do 0-5 a sad e o presidente foram avisados.

slbenfica_croft

pelos vistos ainda não chega.

mais vergonhas terão que continuar.

ainda não bastou.

Nós adeptos do BENFICA temos muita culpa. Que coisa MISERÁVEL.

JeSuisÉder

De Benfiquista não tens nada...és um yes man apenas e só.