Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AG

Calhou-nos em sorte um típico parasita. Até é aguentar até à humilhação final.

CaCo

Citação de: Cloughie em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
6 jogos

0 vitórias, 0 empates, 6 derrotas
1 golo marcado, 14 golos sofridos

Pior cabeça de série da história da Liga dos Campeões.
Pior fase de grupos de sempre de um clube português.

Parabéns!
Este recorde é teu!

Isto são números impossíveis de igualar!!! Vamos perdurar para sempre nas piores estatisticas da CL.

Esta fase de grupos foi um atentado à nossa história! Pior é que vai tudo passar pelos pingos da chuva sem ninguém se molhar. Se for preciso o Vieira vem já amanhã a público renovar com o Vitória. Ninguém põe mão nisto.

Luis1904

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Então não disseste que íamos dar a volta e ias gritar golo aqui?

Não conta pra nada? Não há prestígio europeu? Que eu saiba a Champions é uma montra pra valorizar activos pra um clube como o Benfica e está em causa o brio desportivo e a história do nosso clube. Além de que as vitórias na Champions dão sempre dinheiro!

pmpereira11

Assobios tímidos
Um ou outro lenço branco.

Que tristeza do caralho, aquele minuto 70 fez com que os adeptos pensassem que tudo se resolvia com palminhas e cantigas de embalar.

Obrigado Vieira.

Red.rf

Inqualificável. Que não se passem paninhos quentes naquilo que foi esta prestação. Aliás, é ridículo não existirem consequências.

diogo32

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
4 pontos para o ranking, 4!!! Esta merda vai perseguir-nos durante 5 anos!!

Éramos cabeças-de-série e de nada adiantou infelizmente

Jonny-Venezuela

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
4 pontos para o ranking, 4!!! Esta merda vai perseguir-nos durante 5 anos!!

5?

So se estar a contar com a saida RV jà esta època!
Com ele ainda vamos ter duas ou tres destas...

|OnE|

Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
O tempo para ser despedido já passou. Não vai ser agora que estamos a 3 pontos que a direcção vai fazer alguma coisa. Se for despedido é porque na altura já estaremos arredados do título.
Ah bom.
É uma questão de tempo então.

ricardoshearer

Citação de: imightbewrong em 05 de Dezembro de 2017, 21:44
Estou convicto de que ate as 23h terá sido despedido.
Esta não te citarás de certeza.

jgbg91

Pior equipa da champions. Só o feyenoord continua com 0 pontos, mas com 3 marcados e 13 sofridos. Anedótico este percurso. Uma vergonha

Benfiquista_

Num Benfca a sério, já nem ias ao balneário hoje.

Amanhã estava nas filas do centro de emprego.

ppfinder

Nunca podia ter apostado numa segunda equipa neste jogo. Não se brinca com a história CRL !!!!

Mete-me no CRL !!!!! RUA !!!!!!

NicoG

O pior registo de sempre! iremos deter sempre este recorde, no máximo igualam-no! Obrigado por tudo Rui anseio como nunca pelo nosso risonho futuro..

Ramiro Lopes

Nem nos meus piores pesadelos imaginei um cenário destes:

smp a malhar

Fodass, mas qual é a ideia de ainda meter o Gabiflop que não joga uma piça, nem o Rafa lança isto é demais...
O Basileia ganhou por causa da merda do Douglas comido nos dois golos, nem noção tem de marcação, ocupar o espaço...
Nem fizemos um mau jogo, ficou provado que o treinador só faz mas escolhas, pois o João Carvalho sem ritmo e confiança foi o melhor médio e de longe em campo...
Esta merda não admito, não colocar em campo os melhores, andar sempre com os fetiches em campo, o plantel tem lacunas, mas não colocar os melhores aí não há desculpa...
Por último, eu não gosto do Lisandro, mas mesmo assim é bem melhor que o Luisão...