Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

1-14 em golos

"Acontece, as vezes ganha se outras não"

O principal culpado usa bigode, mas este treinador é banalissimo

Bombo para o mazzou e mesmo assim nada demais

Soundwave

Odeio este gajo mais do que odiei qualquer gajo que tenha passado pelos andrades e lagartos. É insuportável e o pior é saber que vem sorridente como se não se passasse nada a dizer merdas que acha que os outros querem ouvir. Vive na bolha dele e nem a humildade tem de reconhecer a autêntica nulidade que é

jpcafe

RUA CARALHO!

6J 6 D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pior registo de sempre de uma equipa portuguesa na champions.

Tem vergonha caralho.

Phuket

Isto é o reflexo do desinvestimento na equipa e da qualidade do nosso treinador.

Tipet

Pedro Nunes 28

RV que tema dizer ao facto do BENFICA ser a equipa portuguesa com a pior participação de sempre numa Champions ?
O que interessa foi a oportunidade que demos aqui a alguns jogadores, ao PIZZI que não me mandou para o carxxx.
Agradecer a este público maravlihoso que sempre me apoiou e vai continuar a apoiar.
Estamos vivos, e isso que tenho a dizer...bem vivos !!!

JRCosta

É uma tristeza de treinador. Cada vez engana menos.

Ricardo Teixeira

Não sai de maneira nenhuma.

O empate no Dragão, deu-lhe mais 30 vidas.
Para além das que já tinha.

martins-ric

Avisem-me quando o Vieira perceber que está a confundir o "treinador do projeto" com um projeto de treinador.

van33

Para mim é o pior momento que senti desde que me conheço, fraude,  sonso, nódoa,  um incompetente como nunca tinha visto em nenhuma profissão.  Só é homem no cartão de cidadão e porque não é reconhecido o género "lixo"

Soundwave

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Dezembro de 2017, 21:12
A caminho de 7 derrotas seguidas para a Europa , de ser a pior campanha de sempre na champions e de um score 7-0 com o Basileia.

Tem vergonha, ao menos admite hoje que tiveste mal e foste uma vergonha na Europa.

Que no final desta época seja campeão e depois saía.

No final? Devia ter saído já, não é ele que é campeão mas sim o Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Dezembro de 2017, 20:45
3 equipas com 12 pontos. Sendo duas delas Basileia e CSKA. E o Benfica com zero. Isto não é só motivo de despedimento, era motivo para ser enxovalhado de cima a baixo. A relativização que faz de tudo isto, motivo para levar um enxerto de porrada.

É das maiores vergonhas da história deste clube. É bom que alguém faça ver isto a esta abécula.

Muito muito muito mau. Não há justificação para uma coisa destas...14 golos sofridos um marcado seis derrotas...últimos nove jogos na competição oito derrotas, com goleadas em Dortmund e Basileia...uma vitória caída do céu no maior massacre sofrido na Luz...e roda a equipa. Isto é cuspir no prestígio, na História do Clube...uma vergonha autêntica.

Roy Kent

Abandona crl, és uma vergonha, um medíocre de merda fdx. Tenho vergonha desta merda toda.

Baron_Davis

Gabriel Barbosa?

:rir:

O stor em modo troll

Diamond_1904

A merda de plantel que tens não é desculpa para a VERGONHA de sermos a pior equipa da história da champions.

Só ao alcance de um treinador medíocre, que ng sabe como pode treinar um clube como o Benfica (ou melhor, até se sabe, não é?).

RUA!