Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Estou convicto de que ate as 23h terá sido despedido.

Jonny-Venezuela

Pode ter ganho alguma merda aqui e alì, mas nao deixa de ser o Treiandor mais fraco da historia do clube

PudimDanone

Agora resta o "Há vida para além da Taça da Liga", "Há vida para além da Taça" e "Para o ano cá continuamos, não se pode ganhar sempre"

E na volta cá continuará. Tudo é permitido a este embuste

jgbg91

agora é esperar que apareçam os marinhos e os guerras a dizer que esta champions não foi famosa porque o professor apostou nos jovens para ganhar o futuro

HeijiHattori

Ridiculo. Esta completamente a mais.

Simao88

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
A SAD que eu tenho a certeza que o quer ver fora porque está a estragar os planos todos, continue a estar calada perante a oposição do Luís.

Continue.
a SAD estar se a rir. Vão chover comissões nos jogadores que vão ser vendidos em Janeiro porque não há o cash da Champions
então mas não nós fartamos de vender bem ?

TJSF

Rui aproveita, porque daqui a uns anos ninguém te vai dar trabalho e vou-te ver na TV a cagar postas como soubesses treinar.

Kwarne

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Já começa... Depois de mais uma derrota é certinho um post destes... Enfim...

SigaPaVinho

tripiatrik

Citação de: Moran em 05 de Dezembro de 2017, 21:40
0 pontos, 1 golo marcado.

Tem vergonha.

e "só" 14 sofridos. Mas está tudo bem, são coisas que acontecem...

|OnE|

É incompetência pura.
Nem uma gotinha de orgulho tentou mostrar hoje.
Montou uma equipa para perder o jogo e matar de vez alguns jogadores.

A alternativa é não fazer puto de ideia do que caralho anda a fazer.

Em ambos os casos é vergonhoso ver isto no Benfica.

OclassicoNº10

sabescome

Já alguém disse que estes pontos vamos buscá-los a algum lado?

Antimatter

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA