Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MarkoRodrigues

O cenário ideal era ganhar o penta sem saber ler nem escrever, e depois ser posto a andar. Claro que se isso acontecer, põem-lhe é um contrato de cinco anos à frente.

StarWars

volt

A mim o que me custa mais no meio disto tudo, é que depois de jogos miseraveis, humilhações épicas e prestações históricas pela negativa, dê por onde der e dôa a quem doer, vamos levar com ele até finais de Maio. Porque 'nada nem ninguém o tira deste projecto'.

Puta que pariu.

Thorondor

Citação de: jgbg91 em 05 de Dezembro de 2017, 22:15
Ainda diziam que o RV era um Benfiquista enorme. Dá vontade de rir

Não se percebe como um gajo como o Luisão ou o Jonas não vai ter com o LFV e lhe diz que com um destreinador a coisa é mais difícil.

flsb

Shoky

Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2017, 22:12
Já ganhou foi vícios e raízes a segurá-lo à cadeira.
Perdeu completamente a noção.

Vai acabar por fazer merda e ser escorraçado.

É um treinador fraco glorificado por 2 campeonatos e que se acha a última bolacha no pacote.
E quando se perde noção das nossas próprias limitações...está tudo fodido.

BernardoS10

Resumiu esta Liga dos Campeões vergonhosa à infelicidade. Eu dou-lhe uma ajuda mister é parecido chama-se in(competência)

TAAMOER

6 em 6?

Mais jogos houvesse e mais derrotas haveria. Um absoluto zero e uma vergonha.

benficaslb1

Pela primeira vez em 10 anos nem vi o jogo, preferi ir dormir um bocado, não vale o esforço de andar a ver um jogo em streams manhosos ou sair de casa com este frio para ir ver ao vivo, não vale mesmo, já todos no fundo sabíamos que seria mais uma derrota.

Fake Blood

No futuro não se esqueçam de ficar ofendidos quando alguém ser rir depois de calharem no nosso grupo.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: Batmuma em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Digam-me se eu vivo noutro planeta.

Perante a maior vergonha da história internacional do Benfica, este....vem para a TV dizer que não importa agora falar nisso, não interessa, siga.

O que é isto???

Interessa é o Estoril, o campeonato tuguinho onde "nos focamos a sério".
É isto o treinador que devolveu o prestigio europeu ao Benfica. Lel.

É preciso valorizar o Gabriel Barbosa e o Douglas.

E porque não aproveitar a embalagem e queimar simultaneamente o Lisandro e o João Carvalho?

Quiçá até pode ser que o Samaris dê pau, e eu tenha novamente o balão de oxigénio para colocar novas novamente o meu amor Augusto.

Enfim, este gajo é mau mau mau!

Thorondor

Citação de: volt em 05 de Dezembro de 2017, 22:17
A mim o que me custa mais no meio disto tudo, é que depois de jogos miseraveis, humilhações épicas e prestações históricas pela negativa, dê por onde der e dôa a quem doer, vamos levar com ele até finais de Maio. Porque 'nada nem ninguém o tira deste projecto'.

Puta que pariu.

querias. antes fosse. para o ano ainda cá está a meter nojo.

The_Riggs

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:17
E quando digo merdas não é do treinador que tou a falar...

Relaxa van.

Já tive 15 dias de fora por causa de responder a posts como os desse gajo e não vale a pena mesmo. É meter na ignore e pronto.

RED30MASTER

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:16
Citação de: Lorne Malvo em 05 de Dezembro de 2017, 22:11
Não quer esmiuçar agora esta campanha europeia anedótica? Então quer esmiuçar quando? Quando lhe apetecer? Na Páscoa?

Esta merda não é o Paços, foda-se!

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Ri mais do que devia, és do caralho oh Shoky.

redfox1904

Citação de: melo7 em 05 de Dezembro de 2017, 22:15
Fosse eu o jornalista e a primeira pergunta era:" vai apresentar a demissão?"

Está na altura da pressão vir do exterior. So assim se resolve esta merda
Seria muito difícil...
Primeiro teria de ser benfiquista e aí cai para metade a probabilidade.
Depois sendo benfiquista, seria necessário que não andasse pelos corredores do poder benfiquista à mingua de notícias e entrevistas que o mantenham a ganhar o pão e aí, a probabilidade, diminui para quase zero.....