Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: NicoG em 13 de Dezembro de 2017, 23:59
Reunião de urgência na luz, eram as únicas palavras que queria ouvir agora..
O Presidente está na  China... Só se for via Skype

Depois do que se tem passado, as reuniões por skype vão passar à história...

Oliveira1

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

Agora imagina que tinhas jogado logo de inicio com o Zivkovic em vez do Pizzi...

Sylphs

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 00:02
Que interessa ser despedido hoje ou no final da época? Não tem grande importância. Este ano não há nada mais de relevante a fazer. Vir um novo treinador agora seria apenas para queimar as credênciais. Eu diria que, sim, se deve começar a pensar quem será o próximo treinador e preparar a próxima época, mas não vejo para quê despedir agora.

Porque AINDA estás a 3 pontos e tens de jogar 2 jogos com os lags e um com os porks ?   :confused:

Zlatan

Já não sei que mais dizer... É tão óbvio.

marcopicos

Despeço-me com muita amizade.

É isto que eu queria ouvir dele hoje.

_1904_

São gajos como este que me fazem valorizar ainda mais o tipos como o Nuno Gomes.

Nramos

Mete-me nojo a postura. Está sempre tudo bem. Ganhamos? Boa. Perdemos? Paciência.

O que é esta merda? Ele sabe onde está?

Isto é o Benfica. É para ganhar sempre, ficar fodido quando se empata e partir tudo quando se perde.

NOJO NOJO NOJO

Manel dos Anzois

Pau mandado da direcção.

Independentemente da sua competência ficará no cargo porque é "yes man" e facilmente manobrável.

Dr.Lecter

Calma, malta, afinal são só, e cito, "situações circunstanciais que acabam por ditar isto".

Tirem-me deste filme.

groingsid

Há mais vida para além da Liga dos Campeões Taça...[next]!

GoloDeLetra

Citação de: ARRG em 14 de Dezembro de 2017, 00:10
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:07
A unica troca que tinha de fazer era Pizzi por Raul. O resto foi mudar por mudar quando estávamos bem.

Enfim...destreinador.
Ora nem mais, naquela altura não era preciso entrar o Seferovic, mas o destreinador pensa que com 10 avançados chega lá, e ficava com uma substituição.
Que crlh de jogo é que vocês viram ? O Suiço so entra na fase do desespero e depois do Jonas ter falhado o penalty .

nwpt

The_Riggs

Sonho pelo dia em que vou escrever aqui " Obrigado e até nunca".

E nem tudo será verdade nessa frase.