Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: diego040675 em 14 de Dezembro de 2017, 00:59
Vou voltar a dizer
A terceira substituição é do mais patético que eu já vi, nem um treinador do cns.
O jogo não era de campeonato, ele por acaso lembrou -se que se por ventura o BENFICA conseguisse empatar, como aliás aconteceu, ia disputar o prolongamento com uma equipa completamente desiquilibrada?
A lesão do Luisão só antecipou o descalabro
Vejam lá se o treinador do rio ave queimou as três substituições no tempo regulamentar...
Mediocre
Um gajo que tem entrado em campo com Jonas e Salvio, são 2 substituições a serem equacionadas sempre, Jonas rebenta fisicamente ao cair da 1ª parte, já não é o mesmo, o que ainda nos tem valido é a sua inegável qualidade goleadora e Salvio rebenta aos 60/70 da 2ª. Depois ainda temos Pizzi, que entramos em campo com 10 literalmente e há sempre um risco crónico de jogar com Luisão.

ricardofslp

Um dos pontos fortes dele era a gestão do balneário...
Agora olhem um pouco para trás e vejam a quantidade de jogadores que hoje em dia entram em campo todos borrados...

TFFS

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 01:05
Meu rico Quique Flores. Pelo menos o discurso era de um homem frontal e com tomates. Não era este falso humilde com tiques de vedeta. Nojento
"o trabalho invisivel está feito"

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2017, 00:49

Um azar do Kralj
1 h ·
Juntem-se todos e peçam um treinador ao Pai Natal.

Tem piada, porque era porreiro que fosse assim tão fácil

agora é fácil!
parece que anda por aí o número de telemóvel do Pai Natal...

ARRG

Citação de: Sambleia em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
Vamos fazer um exercício.

Vejam a classificação atual da Liga portuguesa e digam em que posição está o primeiro treinador que não é melhor que o RV.
Na liga não há pior, podes estar certo disso.

ricardofslp

Citação de: meimurpi em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
A implementação da cultura da derrota está a ser implementada e nem notamos muito. Hoje os Benfiquistas já nem ficam escandalizados com a perda de pontos. Há 2 anos se perdêssemos até contra um rival, até me custava a adormecer. Hoje perder contra um Rio Ave parece mais ou menos natural.

Normal? Eu ando para aqui de um lado para o outro feito barata tonta a tentar encontrar algum sentido nisto...

0936

Citação de: Sambleia em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
Vamos fazer um exercício.

Vejam a classificação atual da Liga portuguesa e digam em que posição está o primeiro treinador que não é melhor que o RV.

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 14 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:57
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:56
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:53
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:52
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:50
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:48
Citação de: RED30MASTER em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
https://twitter.com/Benficastuff/status/941105629711695874

O Luisão vai a andar bem. Mas não dava sequer para ficar em campo para as bolas paradas.
Foda-se. Nem digo o que penso disto tudo.
Tu nunca na vida serás amarelado neste forum, portanto podes dizer.

Já devo ter levado mais amarelos que tu.

Três e um total de sete dias de banimento.

Pois...eu já levei 5 ou 6.

O Benfica do Carlão também.

Até me ria se não fosse trágico.
Que época de lixo.

7 aqui. :-X

Paulinho Santos.

Red2802

Ainda estou encharcado de tanto penar naquela gamela.

Cervis e Seferovics há aos montes na segunda liga. Ponto.

Acabámos o jogo com Salvio a lateral direito, Almeida a central, Zivkovic a lateral esquerdo, Krovonovic a seis e meio, Jimenez a extremo direito, Seferovic a extremo esquerdo e Jonas a oito. Ponto

O jogo menos mau da época não chegou para não perder com o Rio Ave. Ponto

No Natal vamos todos pedir ao menino Jesus uma excelente época de 2018/19. Ponto

O Vieira está na China a tratar da marca Benfica. Ponto final.

Chelas

Hoje fui ver o treino do meu afilhado ao Santa Iria e aposto que aquele grandalhão e barrigudo que treina aqueles miúdos, percebe mais da poda que este tipo

RED30MASTER

Já estou naquela fase.. Até o Hélder me satisfaz.

Hierro

Citação de: helderrocha em 14 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 01:03
Citação de: helderrocha em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 00:50
Pedir demissão a um treinador a 19 dias do jogo da época, na Luz, vs Sporting ...

E hoje a culpa nem foi dele, fez uma má sub, mas os erros individuais foram dos jogadores.

tivessemos um benfiquista a presidente e teria sido posto na rua quando levou 5 do basileia

Tinha sido a melhor altura, com a pausa das seleções, para ir buscar um treinador.

Mas nao se foi buscar, por isso o RV é a melhor solução até ficarmos completamente arredados do titulo.

discordo. estamo só a 3 pontos dos da frente, precisamos de reforçar a equipa, mas começando nem que seja apenas a defender bem, ja era um bem mais facilitada as coisas

Podemos começar a defender bem com um GK, um DD e um DC contratados.

Nem o Guardiola em duas semanas e meia vinha e ganhava ao Sporting

imightbewrong

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
O mais sensato seria continuar esta época com um treinador interino. Alguém que já estivesse dentro do clube. Mas depois olha-se para a equipa B por exemplo e vemos lá o Hélder...
Dentro do clube só estão amigos do LFV.

JoMiJoAn

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 01:01
Citação de: policeMAN em 14 de Dezembro de 2017, 00:59
Epah depois de mais uma molha e de ver mais um jogo horrível domas tetra campeão, só dois reparos:

- fisicamente somos a pior equipa da liga
- taticamente somos a pior das duas ligas profissionais

O RV tem tanta sorte na vida como todos os deputados da assembleia.. e deve perceber menos de bola que eles de política.
Para mim tem de ir embora, e já o devia ter feito.
Mas só um reparo na tua frase. Se achas que perder os pais num acidente de viação é ter sorte na vida.
Ficamos por aqui.
O que ele estava a referir-se era em termo profissional, não pessoal.
Tu, a meu ver, é que estás a levar para aí.

Ricardo Teixeira

Para ele, é tudo uma questão de sorte ou azar.
Alguém que nos livre disto, foda-se.