Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.
Português, n estou a ver quem esteja ao alcance...Estrangeirada, esquece, o Vieira n se mete nisso...

mitro11

Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2017, 00:17
Neste momento o Benfica precisa de trazer um treinador à lá Trappatoni. Não, não estou a falar da forma de jogar, falo da experiência e do peso no futebol.

Tens o exemplo do Bayern, aquilo tava a correr mal e vê quem foram buscar

Soundwave

Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: yerlow em 20 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 23:23
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2017, 22:30
Dezembro

Fora da Europa. ✅
Fora da Taça de Portugal. ✅
Fora da Taça da Liga. (loading)
3° lugar no campeonato.

Tornámos-nos num Sporting.

Quando foi a ultima vez que o Sporting estava arredado de tudo e em 3o no campeonato, antes do natal?
É uma questão de pormenores nas datas dos jogos, mas a época passada a 17 de Janeiro já estava afastado de todas as competições.

Oláaa....
Mais um record pra bater?
Estamos cá pra isso!!

Tá?
Boa Noite, Obrigado 👍

Infelizmente, o Benfica já passou por situações bem mais penosas em termos desportivos. Memórias que opto por reprimir.

Mas a nossa bitola tem a de ser de lutar para ganhar, e ter equipas competitivas e que dão tudo em campo. Os desempenhos que temos tido este ano, com os consequentes resultados, não são admissíveis. Temos de almejar mais.

E não podemos correr o risco de regredir agora em termos de exigência, voltar ao conformismo com derrotas e objectivos falhados.

Ainda não fizeste outra coisa hoje em relação ao RV.

J Pinto

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:18
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Não sei quem estaria disponível para vir treinar em Portugal.

O.Paulo punha esta equipa a jogar o triplo. Apenas

jgbg91

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2017, 00:19

Português, n estou a ver quem esteja ao alcance...Estrangeirada, esquece, o Vieira n se mete nisso...

não se mete, porque não sabem jogar uma suecada. Esse é o 1º requisito

volt

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 22:56
Imaginem este Benfica sem Jonas.

A continuar a fazer 90mins atrás de 90mins não há de faltar muito para estourar.

benfistriker

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:10
Contudo acho que o RV é melhor do que isto, mas o facto de ter ganho dois campeonatos e um deles com recorde de pontos (algo bastante meritório) não posso, ao ver a sua ideia de jogo em prática nestes 3 anos, considera-lo um dos melhores de sempre ao serviço do Benfica, mas isso sou eu que não sou tão resultadista. É um treinador com capacidade para crescer bastante mas neste momento é apenas e só mediano e isso também diz muito dos rivais.
Rui Vitória interessa ao Benfica, até ao limite das suas capacidades. Quando as suas capacidades já conseguirem responder às nossas exigências e perspectivas de crescimento, é altura de cada um seguir o seu caminho, e amigos como dantes.

Deve ser assim com Rui Vitória, com JJ, e com qualquer outro treinador.

Temos é também de procurar definir o que queremos. Queremos uma equipa de Tugão, com nível de Tugão, a jogar «bom futebol» Tugão style, com participações meritórias na Liga Europa?

Ou queremos mais do que isso?
A vocação do Benfica é para estar sempre entre os melhores da Europa. Para isso precisamos de um treinador a sério, e também de mudar a nossa mentalidade, porque é possivel. O foco é esse e temos de correr atras. Se chegaremos ao Top10 sempre? Não sabemos, mas temos de ficar com a consciência que demos tudo par isso!

Gambino

Contudo acho que o RV é melhor do que isto, mas mesmo com o facto de ter ganho dois campeonatos e um deles com recorde de pontos (algo bastante meritório) não posso, ao ver a sua ideia de jogo em prática nestes 3 anos, considera-lo um dos melhores de sempre ao serviço do Benfica, mas isso sou eu que não sou tão resultadista. É um treinador com capacidade para crescer bastante mas neste momento é apenas e só mediano e isso também diz muito dos rivais.
Quem acha o RV um dos melhores treinadores do Benfica não percebe um crl de futebol
Para mim é muito simples
E digo mais, tenho pena desses Benfiquistas,  porque eles não sabem apreciar o melhor e mais bonito desporto do Mundo.

lonstrup

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:15
Hoje em dia há uma discussão que é interessante, resultados ou bom futebol? Há treinadores vivem esse estigma.

Porque não ambos? é possível? é mas pode não acontecer e quando não acontece ....

Acho que neste momento o maior exemplo disso é o Sarri, apesar de competir com a Juventus.
Sinceramente, quem recorre ao argumento do Bom Futebol, normalmente é o gajo que perde. Acaba por soar sempre a desculpa.

Equipas que jogam «bom futebol», mas que perdem competições porque falham em jogos fáceis etc.

O conceito que se deve procurar para mim é outro: competitividade.

A nossa equipa consegue ou não disputar taco a taco os jogos de maior exigência? Porque nos dias de desinspiração e de mau futebol, o que vai valer é o carácter competitivo da equipa.

Conseguir ganhar, mesmo quando as estrelas não se alinham.

Se a tua equipa só consegue ganhar num alinhamento estrelar, então o «bom futebol» é só mesmo uma desculpa.

Slb04Sempre

Não adianta pensar em treinadores de tarimba internacional.

Vem um Paulo Bento, e toma lá para não seres esperto.

É que não tenho sequer dúvidas.

Isto se o Rui não se tornar no nosso Wenger, tal o autismo de quem nos dirige.

luis___alex

NÃO É POSSIVEL QUE HOJE EM CONSCIENCIA UM UNICO BENFIQUISTA AINDA ACREDITE EM RUI VITÓRIA

NÃO É POSSIVEL

+1benfiquista

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:15
Contudo acho que o RV é melhor do que isto, mas mesmo com o facto de ter ganho dois campeonatos e um deles com recorde de pontos (algo bastante meritório) não posso, ao ver a sua ideia de jogo em prática nestes 3 anos, considera-lo um dos melhores de sempre ao serviço do Benfica, mas isso sou eu que não sou tão resultadista. É um treinador com capacidade para crescer bastante mas neste momento é apenas e só mediano e isso também diz muito dos rivais.

Achava que ele era, tal como parte dos nossos jogadores, um treinador em formação. Ele perdeu algures no caminho a humildade que o fazia evoluir. De há um ano para cá tem sido simplesmente penoso.
Sim, tinha capacidade para aproveitar uma plataforma como o Benfica para também crescer e transformar-se como treinador e é aí onde acho que mais falhou. O Rui Vitória é hoje o mesmo treinador que quando o chegou ao Benfica e isso é muito desapontante. O JJ por muito que lhe batam e eu detesto a figura, conseguiu mudar-se anos após ano e percebeu isso em 2011 quando foi varrido pelo FCP do AVB, não ganhou logo, ainda perdeu mais dois para o VP mas era outro Porto também, muito mais forte que este. Vejam a maneira como mudou o futebol do JJ desde que chegou ao Benfica até hoje no Sporting.

O Jesus não é exemplo nisso, precisou sempre de bater com a cabeça para aprender, e é teimoso como poucos. O Vitória da primeira temporada pareceu-me muito mais dado a aprender com os erros sem cair em exageros. Depois começou a cair a pique.

Actualmente é apenas um fantasma que vagueia no banco do Benfica, nada mais.

alsohugo

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2017, 00:20
Não adianta pensar em treinadores de tarimba internacional.

Vem um Paulo Bento, e toma lá para não seres esperto.

É que não tenho sequer dúvidas.

Isto se o Rui não se tornar no nosso Wenger, tal o autismo de quem nos dirige.

Sim, eu sei bem que não vem ninguém com esse perfil. Simplesmente disse que era o que precisamos. Só que temos um presidente que raramente sabe o que faz.

Livrinhos

Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2017, 00:17
Neste momento o Benfica precisa de trazer um treinador à lá Trappatoni. Não, não estou a falar da forma de jogar, falo da experiência e do peso no futebol.

Que treinador será esse?

Uns estão arrumados, outros são caros, outros não têm qualquer interesse em cá colocar os pés e outros ainda há que quem manda (e não só) não os conhece.

O modelo de negócios do Benfica (que é basicamente isto em que se tornou o clube) precisa de um treinador destes e quando este sair, vem um Pedro Martins ou até se sobe o Hélder que isto de planear dá muito trabalho, mesmo para quem está 10 anos à frente.

Bailey

Descubras diferencas

Sporting p sergio e Benfica rv esta epoca