Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

o gajo deve ser dono de uma cavalariça, só pode...

anselmoslb

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:40
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:38
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:34
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:28
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:26
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:18
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:16
É dos menos culpados desta pouca vergonha.
Para mim é o principal responsável.
Estás no teu direito, mas sem ovos não se faz omoletes.

Temos um plantel miserável. É pedir satisfações ao "chinês".
Um treinador que não tira proveito de bons jogadores e com potencial para serem muito bons como Zivkovic/Rafa e por aí fora, o Samaris está uma sombra daquilo que foi na primeira época com o Jesus, insistência em jogadores fracos e acabados, e depois a qualidade de jogo é miserável, não conseguiu apostar em Florentino e Gedson quando a equipa pede isso, porra para mim é o principal responsável. Não acho nada que tenhamos um plantel miserável.

Por alguma razão não falas na nossa defesa. Normal, não existe.
Farto de dizer a mesma coisa. AS equipas constroem-se a partir da defesa. Nós não temos defesa e jogamos sem guarda redes.

eu não tenho muitas duvidas que com um ederson, metade dos golos sofridos não tinham sido golos
Mas nós não podemos viver só das defesas de um guarda-redes, isso está errado.
é errado viver só com isso, mas é muito pior nem com isso poder contar

O problema é que sempre viveu do Ederson e do Jonas. De resto, zerinho.

blog benficaatemorrer

Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2017, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:41
Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2017, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:36
Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2017, 10:35
400 euros foi o que deixei de ganhar graças a ti seu GRANDE CALHAU!!!

Ganha vergonha na puta da cara e pede para sair.

Fds nunca vi uma equipa do Benfica tão desorganizada como a nossa, nem nos tempos mais negros. Nesses tempos o jogadores eram maus, mas pelo menos sabiam o que tinham de fazer em campo. Hoje em dia é só chutão para a frente e fé em Jonas.

GANHA VERGONHA!!!!!!!! NÃO PERCEBES UM CARALHO DISTO SEU CALHAU!!!!
como é que se perdem 400 paus num jogo do Benfica?

levaste a carteira carregada para o estádio?

Não, uma aposta combinada com 8 equipas e onde só falhei o que nunca pensei falhar  ::bater::  >:(
então não foi o Benfica que te tirou 400 paus... foi uma aposta...

olha, se calhar apostaste no cavalo errado, este cavalo passou mas ninguém o apanhou.
Apostou foi no Burro errado.
o rui não vê burros a passar, vê cavalos...

os burros normalmente ficam a olhar para um palácio.

Almareado

Sou o sócio 350 do Portimonense, logo conheço muito bem as duas equipas do meu coração...

É, ridículo, simplesmente ridículo e humilhante o resultado de ontem.

O Portimonense jogou com Leo, Manafá, Inácio, Jadson, Felipe Macedo, Pedro Sá, PAulinho, Rosel, Tabata, Pires e Wellington. Destes 11, só 3 são titulares (Pedro Sá, Paulinho e Rosel), Leo é o 3º GR, Jadson e Inácio foram titulares pela primeira vez esta época, Tabata veio de uma longa paragem tal como Jadson e Inácio; Manafá e Felipe Macedo são os jogadores mais fracos do plantel, Pires tem 36 anos...Ainda que com um bom treinador, com um modelo de jogo positivo, é simplesmente inadmissível este resultado.

A equipa não tem processo defensivo. Qualquer treinador competente, entra no bloco defensivo do Benfica a fazer o que quer daí o nosso pecúlio defensivo...

RV está em fim de ciclo. É um treinador limitado, o Benfica precisa muito mais que RV, mas também precisa de um planeamento desportivo competente.

J_PN

Está todo comidinho daquela cabeça.

Das declarações pré-jogo, ao próprio jogo e ainda o pós-jogo. Todo um novo nível de surrealismo.

Época com o caralho em Dezembro, à Sporting.

Leonzo

As boas fases do Benfica de RV são como um doente que sofre de impotência e acorda com tesão de mijo e pensa que está curado...

BernardoS10

O presidente é o culpado pela delapidação da equipa, ou seja na formação do plantel.
Na componente técnico/táctica há um responsável, Rui Vitória. E o futebol apresentado tem sido muito mau, mesmo quando ganhou, e tinha melhores jogadores. A componente individual tem safado quase sempre, mas como equipa é paupérrima.
Os bons jogadores ajudam muito, mas o trabalho do treinador faz toda a diferença, mesmo com jogadores menos bom. Quando este existe, vê-se uma equipa organizada, com uma ideia de jogo. Aqui não se vê absolutamente nada. 
Em última análise, a culpa maior é do presidente. Foi ele quem contratou Rui Vitória e lhe renovou o contrato até 2020. Portanto pactua com esta mediocridade.

teps

Tens de ir para a rua porque epa é assim a vida

rudra28

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:37

Um treinador que não tira proveito de bons jogadores e com potencial para serem muito bons como Zivkovic/Rafa e por aí fora, o Samaris está uma sombra daquilo que foi na primeira época com o Jesus, insistência em jogadores fracos e acabados, e depois a qualidade de jogo é miserável, não conseguiu apostar em Florentino e Gedson quando a equipa pede isso, porra para mim é o principal responsável. Não acho nada que tenhamos um plantel miserável.

Farto de dizer a mesma coisa. AS equipas constroem-se a partir da defesa. Nós não temos defesa e jogamos sem guarda redes.

eu não tenho muitas duvidas que com um ederson, metade dos golos sofridos não tinham sido golos
Ontem por exemplo não terias sofrido aqueles dois que entraram no meio da baliza !
fez uma defesa boa no primeiro tempo e na BTV ficou tudo com a tenda armada... depois vejo os golos e pergunto "quem é que vê assim um futuro tão brilhante ao rapaz?"
Eu.
porreiro...
Já viste excelentes jogos dele antes de vir para o Benfica.

helderrocha

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:41

experimenta construir um edifício pela cobertura e só no fim pelas sapatas e depois diz-me se correu bem...
Não percebeste, o Ederson o ano passado fez defesas impossíveis, é extremamente raro termos um guarda-redes daquele nível, não podemos só contar que um Ederson nos salve, foi o que quis dizer.

já termos GR assim para o fraco é normal

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:44
Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2017, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:41
Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2017, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:36
Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2017, 10:35
400 euros foi o que deixei de ganhar graças a ti seu GRANDE CALHAU!!!

Ganha vergonha na puta da cara e pede para sair.

Fds nunca vi uma equipa do Benfica tão desorganizada como a nossa, nem nos tempos mais negros. Nesses tempos o jogadores eram maus, mas pelo menos sabiam o que tinham de fazer em campo. Hoje em dia é só chutão para a frente e fé em Jonas.

GANHA VERGONHA!!!!!!!! NÃO PERCEBES UM CARALHO DISTO SEU CALHAU!!!!
como é que se perdem 400 paus num jogo do Benfica?

levaste a carteira carregada para o estádio?

Não, uma aposta combinada com 8 equipas e onde só falhei o que nunca pensei falhar  ::bater::  >:(
então não foi o Benfica que te tirou 400 paus... foi uma aposta...

olha, se calhar apostaste no cavalo errado, este cavalo passou mas ninguém o apanhou.
Apostou foi no Burro errado.
o rui não vê burros a passar, vê cavalos...

os burros normalmente ficam a olhar para um palácio.

Eu penso que dizer que é burro é uma ofensa para o animal em questão!

anselmoslb

Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2017, 10:44
Sou o sócio 350 do Portimonense, logo conheço muito bem as duas equipas do meu coração...

É, ridículo, simplesmente ridículo e humilhante o resultado de ontem.

O Portimonense jogou com Leo, Manafá, Inácio, Jadson, Felipe Macedo, Pedro Sá, PAulinho, Rosel, Tabata, Pires e Wellington. Destes 11, só 3 são titulares (Pedro Sá, Paulinho e Rosel), Leo é o 3º GR, Jadson e Inácio foram titulares pela primeira vez esta época, Tabata veio de uma longa paragem tal como Jadson e Inácio; Manafá e Felipe Macedo são os jogadores mais fracos do plantel, Pires tem 36 anos...Ainda que com um bom treinador, com um modelo de jogo positivo, é simplesmente inadmissível este resultado.

A equipa não tem processo defensivo. Qualquer treinador competente, entra no bloco defensivo do Benfica a fazer o que quer daí o nosso pecúlio defensivo...

RV está em fim de ciclo. É um treinador limitado, o Benfica precisa muito mais que RV, mas também precisa de um planeamento desportivo competente.

Jadson, o central? Pareceu-me ser dos melhores na defesa.

Isso mostra muito dos treinadores.

magoslb

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:24
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:23
Citação de: Devil1 em 21 de Dezembro de 2017, 10:21

Claro que é o principal responsável. Ou não temos plantel para fazer um pontinho na champions, eliminar o Rio ave na taça ou vencer o Portimonense na luz? 90% do plantel está a ser mal aproveitado, há muito sumo para ser exprimido.
Temos um plantel miserável. Essa é a verdade.

Uma plantel sem guarda redes e sem defesa, alguma vez pode ambicionar ganhar alguma coisa?
Não tens GR e DD, tens Ruben e Jardel e Grimaldo que penso terem qualidade suficiente para serem titulares !

Quando achámos que as soluções para o Benfica são Ruben e Jardel, muito mal está a coisa.
O Grimaldo é bom jogador, mas é sempre uma incógnita. Mas uma árvore não faz a floresta.
Qualquer bola na área do Benfica, é uma ocasião de golo.

Nogueira, não te tiro a razão que este é o plantel mais fraco dos últimos anos, mas com um treinador acima de mediano, mesmo que tudo muito espremido, estão ali jogadores que com excepção de lags e porcos, dava para passear no tugão. Boavista, Rio Ave ou portimonense tem jogadores melhores que nós? Acho que todos sabemos que não.

O que aconteceu foi que assim faltaram jogadores de alta pedalada, a qualidade do treinador veio ao de cima. O homem perdeu o seu forte, a união de balneário, e agora está completamente à deriva.

helderrocha

Citação de: BernardoS10 em 21 de Dezembro de 2017, 10:44
O presidente é o culpado pela delapidação da equipa, ou seja na formação do plantel.
Na componente técnico/táctica há um responsável, Rui Vitória. E o futebol apresentado tem sido muito mau, mesmo quando ganhou, e tinha melhores jogadores. A componente individual tem safado quase sempre, mas como equipa é paupérrima.
Os bons jogadores ajudam muito, mas o trabalho do treinador faz toda a diferença, mesmo com jogadores menos bom. Quando este existe, vê-se uma equipa organizada, com uma ideia de jogo. Aqui não se vê absolutamente nada. 
Em última análise, a culpa maior é do presidente. Foi ele quem contratou Rui Vitória e lhe renovou o contrato até 2020. Portanto pactua com esta mediocridade.

blablabla  o chefe dele diz que esta contente com ele e que conta com ele até ao final. a culpa é do treinador?

rudra28

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:45
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:41

experimenta construir um edifício pela cobertura e só no fim pelas sapatas e depois diz-me se correu bem...
Não percebeste, o Ederson o ano passado fez defesas impossíveis, é extremamente raro termos um guarda-redes daquele nível, não podemos só contar que um Ederson nos salve, foi o que quis dizer.

já termos GR assim para o fraco é normal
Nao disse que termos um Varela a titular era normal.