Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2017, 10:44
Sou o sócio 350 do Portimonense, logo conheço muito bem as duas equipas do meu coração...

É, ridículo, simplesmente ridículo e humilhante o resultado de ontem.

O Portimonense jogou com Leo, Manafá, Inácio, Jadson, Felipe Macedo, Pedro Sá, PAulinho, Rosel, Tabata, Pires e Wellington. Destes 11, só 3 são titulares (Pedro Sá, Paulinho e Rosel), Leo é o 3º GR, Jadson e Inácio foram titulares pela primeira vez esta época, Tabata veio de uma longa paragem tal como Jadson e Inácio; Manafá e Felipe Macedo são os jogadores mais fracos do plantel, Pires tem 36 anos...Ainda que com um bom treinador, com um modelo de jogo positivo, é simplesmente inadmissível este resultado.

A equipa não tem processo defensivo. Qualquer treinador competente, entra no bloco defensivo do Benfica a fazer o que quer daí o nosso pecúlio defensivo...

RV está em fim de ciclo. É um treinador limitado, o Benfica precisa muito mais que RV, mas também precisa de um planeamento desportivo competente.
quem manda diz que está contente com o treinador. e agora? vais dizer mal do presidente por não ver isso? grande dilema o teu né.

martins-ric

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:30
Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:11
O dinheiro continua a pingar, por isso está-se bem a cagar para os sócios e adeptos e para as respetivas opiniões.
A esta hora está ele na FNAC a torrar o subsídio de natal em iphones.
A vida é mesmo assim...
Oh amigo, mas porque é que o Vitória tem de se demitir?

Ele está a cumprir os objectivos que o empregador definiu.

Nós é que vivemos numa outra dimensão, em que teimamos em valorizar coisas e ignorar outras, que a Direcção vem ostensivamente mostrando como reais objectivos.
faria sentido se a direcção cumprisse esses objectivos que tanto nos custam a entender a nós...
O campeonato da direção começa em janeiro e depois volta no verão. €€€  :police:
ninguém compra jogadores perdedores desvalorizados pelas derrotas...

penso que o lons falava de uma redução da folha salarial utilizando cada vez mais jogadores da formação e que a grande aposta seria desinvestir na equipa para colmatar grande parte do passivo, coisa que ainda não aconteceu mesmo vendendo 100 milhões e ter gasto só 7.
Não sei se ninguém compra. O Besiktas, o Valencia, os Wolves, o Mónaco, etc, têm muitos 15 milhões para "gastar" em jogadores nossos. Alguns deles nem precisam de jogar, quanto mais de ganhar e estar moralizados.

nogueira

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2017, 10:46
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:24
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:23
Citação de: Devil1 em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:18
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:16
É dos menos culpados desta pouca vergonha.
Para mim é o principal responsável.

Claro que é o principal responsável. Ou não temos plantel para fazer um pontinho na champions, eliminar o Rio ave na taça ou vencer o Portimonense na luz? 90% do plantel está a ser mal aproveitado, há muito sumo para ser exprimido.
Temos um plantel miserável. Essa é a verdade.

Uma plantel sem guarda redes e sem defesa, alguma vez pode ambicionar ganhar alguma coisa?
Não tens GR e DD, tens Ruben e Jardel e Grimaldo que penso terem qualidade suficiente para serem titulares !

Quando achámos que as soluções para o Benfica são Ruben e Jardel, muito mal está a coisa.
O Grimaldo é bom jogador, mas é sempre uma incógnita. Mas uma árvore não faz a floresta.
Qualquer bola na área do Benfica, é uma ocasião de golo.

Nogueira, não te tiro a razão que este é o plantel mais fraco dos últimos anos, mas com um treinador acima de mediano, mesmo que tudo muito espremido, estão ali jogadores que com excepção de lags e porcos, dava para passear no tugão. Boavista, Rio Ave ou portimonense tem jogadores melhores que nós? Acho que todos sabemos que não.

O que aconteceu foi que assim faltaram jogadores de alta pedalada, a qualidade do treinador veio ao de cima. O homem perdeu o seu forte, a união de balneário, e agora está completamente à deriva.

Relembrem as épocas de JJ em que ele tinha melhor plantel que o deste ano, mas não tinha redes. Andava a jogar com Robertos e com Artur.
Depois pensem no que se tornou o Benfica, quando decidiu apostar em guarda redes a sério. E só falo de guarda redes.

Jogadores de alta pedalada? É o que as equipas grandes precisam para ganhar. Por isso são grandes e por isso ganham. É assim em todo o lado.

fmb

É extremamente incompetente e está a deixar-me anestesiado com o Benfica. Coisa que julgava impossível acontecer...
Obrigado a ele e ao presidente que o colocou ali!!!

anselmoslb

Citação de: Leonzo em 21 de Dezembro de 2017, 10:44
As boas fases do Benfica de RV são como um doente que sofre de impotência e acorda com tesão de mijo e pensa que está curado...

;D

helderrocha

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:47
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:45
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:38
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:34
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:28
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:26
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Estás no teu direito, mas sem ovos não se faz omoletes.

Temos um plantel miserável. É pedir satisfações ao "chinês".
Um treinador que não tira proveito de bons jogadores e com potencial para serem muito bons como Zivkovic/Rafa e por aí fora, o Samaris está uma sombra daquilo que foi na primeira época com o Jesus, insistência em jogadores fracos e acabados, e depois a qualidade de jogo é miserável, não conseguiu apostar em Florentino e Gedson quando a equipa pede isso, porra para mim é o principal responsável. Não acho nada que tenhamos um plantel miserável.

Por alguma razão não falas na nossa defesa. Normal, não existe.
Farto de dizer a mesma coisa. AS equipas constroem-se a partir da defesa. Nós não temos defesa e jogamos sem guarda redes.

eu não tenho muitas duvidas que com um ederson, metade dos golos sofridos não tinham sido golos
Mas nós não podemos viver só das defesas de um guarda-redes, isso está errado.
experimenta construir um edifício pela cobertura e só no fim pelas sapatas e depois diz-me se correu bem...
Não percebeste, o Ederson o ano passado fez defesas impossíveis, é extremamente raro termos um guarda-redes daquele nível, não podemos só contar que um Ederson nos salve, foi o que quis dizer.

já termos GR assim para o fraco é normal
Nao disse que termos um Varela a titular era normal.
nem eu disse isso. disse que que era normal termos  GR banais. e que o DDT não aprendeu nada nas ultimas 4 épocas

_1904_

Já dou por mim  querer um velho amado do LFV, o Nuno.

O que diz muito.

Slipknot_BMC

Desde Abril/Maio que sei que o BEnfica nunca ia ser campeão este ano , já o disse aqui , o campeonato foi "comprado" pelos Dragartos.

MAS...............................

1) o Vieira ao saber disso preferiu seguir a "onda deles" e vendeu tudo o que podia e deu o campeonato de "borla" a eles

2) o RV mostrou a "categoria " como treinador não tem mão em nada e os jogadores evoluem 0 com ele.

Fomos TRi, graças ao "picanço " do Judas não tenho duvidas disso

Fomos TETRA graças á borra do NES e também á motivação de fazermos um feito único no clube .

Claro que a grande classe individual dos clubes ajudou e muito nestes 2 anos tivemos Edersson , lindelof , Pizzi , Jonas , Gaitan, Renato , etc....

Neste momento a época esta perdida mentalizem-se disso.

Agora ou no final da época um dos "males" vai embora (RV) mas o mal principal continua (LFV)

rudra28

Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:49
O dinheiro continua a pingar, por isso está-se bem a cagar para os sócios e adeptos e para as respetivas opiniões.
A vida é mesmo assim...

Nós é que vivemos numa outra dimensão, em que teimamos em valorizar coisas e ignorar outras, que a Direcção vem ostensivamente mostrando como reais objectivos.
faria sentido se a direcção cumprisse esses objectivos que tanto nos custam a entender a nós...
O campeonato da direção começa em janeiro e depois volta no verão. €€€  :police:

penso que o lons falava de uma redução da folha salarial utilizando cada vez mais jogadores da formação e que a grande aposta seria desinvestir na equipa para colmatar grande parte do passivo, coisa que ainda não aconteceu mesmo vendendo 100 milhões e ter gasto só 7.
Não sei se ninguém compra. O Besiktas, o Valencia, os Wolves, o Mónaco, etc, têm muitos 15 milhões para "gastar" em jogadores nossos. Alguns deles nem precisam de jogar, quanto mais de ganhar e estar moralizados.
Só no Cristante, Talisca e Carrillo recebemos no mínimo 30 milhões.

BenficaSetsFire

Virem falar em plantel quando se empata um jogo em casa contra as reservas do Portimonense? Sejam sérios, foda-se. A direcção é a principal culpada, mas tentarem ilibar este nabo e assumir que é difícil fazer melhor com esta equipa é um gozo absoluto. Deve ser o Basileia e o CSKA que têm melhores plantéis. Ou o Boavista, ou o Rio Ave, o Portimonense. Ou até um Estoril, que nos veio dar água pela barba à Luz. Ou outras tantas equipas contra quem nos vemos à rasca.

van33

Citação de: _1904_ em 21 de Dezembro de 2017, 10:50

O que diz muito.
o Benfica neste momento ficava melhor servido com o poleiro onde pousa a águia vitoria

Alexandre1976

Desanda do Benfica,e leva os teus discursos de merda para outro lado.

rudra28

Citação de: _1904_ em 21 de Dezembro de 2017, 10:50

O que diz muito.
Que Nuno?

blog benficaatemorrer

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:38
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:34
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:28
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:26
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Estás no teu direito, mas sem ovos não se faz omoletes.

Temos um plantel miserável. É pedir satisfações ao "chinês".
Um treinador que não tira proveito de bons jogadores e com potencial para serem muito bons como Zivkovic/Rafa e por aí fora, o Samaris está uma sombra daquilo que foi na primeira época com o Jesus, insistência em jogadores fracos e acabados, e depois a qualidade de jogo é miserável, não conseguiu apostar em Florentino e Gedson quando a equipa pede isso, porra para mim é o principal responsável. Não acho nada que tenhamos um plantel miserável.

Por alguma razão não falas na nossa defesa. Normal, não existe.
Farto de dizer a mesma coisa. AS equipas constroem-se a partir da defesa. Nós não temos defesa e jogamos sem guarda redes.

eu não tenho muitas duvidas que com um ederson, metade dos golos sofridos não tinham sido golos
Mas nós não podemos viver só das defesas de um guarda-redes, isso está errado.
experimenta construir um edifício pela cobertura e só no fim pelas sapatas e depois diz-me se correu bem...
Não percebeste, o Ederson o ano passado fez defesas impossíveis, é extremamente raro termos um guarda-redes daquele nível, não podemos só contar que um Ederson nos salve, foi o que quis dizer.
tivemos dois seguidos, ele e o Oblak...

o que não é normal é apostar em dois putos para serem responsáveis pela nossa baliza numa época em que podes fazer o penta...

e os defesas que saíram ajudavam muito o Ederson a defender como defendia, nem que fosse pela segurança que depositavam na linha defensiva da equipa.

van33

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:51
Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:49
A vida é mesmo assim...

Só no Cristante, Talisca e Carrillo recebemos no mínimo 30 milhões.
e desses 30 o clube iria ver uns 5....os outros 25 iriam sumir rapidamente