Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

El Tacuara

Fazerem comparações entre o labrego analfabeto e o Vitória é só estupido.

Nenhum dos dois, por motivos opostos, tem qualidade para ser treinador do SLB.

Um , tem qualidade de treino mas mas é um esterco como pessoa. O Vitória, acho que nem para dar aulas serve e, apesar do discurso sem conteúdo e banal, nunca o vi a desrespeitar o clube.

Devil1

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:18
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:16
É dos menos culpados desta pouca vergonha.
Para mim é o principal responsável.

Claro que é o principal responsável. Ou não temos plantel para fazer um pontinho na champions, eliminar o Rio ave na taça ou vencer o Portimonense na luz? 90% do plantel está a ser mal aproveitado, há muito sumo para ser exprimido.

nogueira

Estás no teu direito, mas sem ovos não se faz omoletes.

Temos um plantel miserável. É pedir satisfações ao "chinês".

Pedro Nunes 28

O presidente é o principal responsável ao ter depauperado a equipa, no entanto, o RV tem também muita responsabilidade.
Há que ver que este ano perdemos pontos com equipas (excepto o Porto) bastante inferiores ao Benfica e tivemos uma Champions vergonhosa num grupo com equipas como CSKA e basileia.
Mais, o RV ao concordar com tudo o que foi feito não se pode queixar.
Podiamos também falar das apostas em FA, Luisão, rotatividade dos extremos, mudança de sistema de jogo, etc....o homem está perdido e só tem que ser homenzinho e colocar o lugar à disposição e depois aquele que está na China que resolva o problema !

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:11
O dinheiro continua a pingar, por isso está-se bem a cagar para os sócios e adeptos e para as respetivas opiniões.
A esta hora está ele na FNAC a torrar o subsídio de natal em iphones.
A vida é mesmo assim...
Oh amigo, mas porque é que o Vitória tem de se demitir?

Ele está a cumprir os objectivos que o empregador definiu.

Nós é que vivemos numa outra dimensão, em que teimamos em valorizar coisas e ignorar outras, que a Direcção vem ostensivamente mostrando como reais objectivos.
faria sentido se a direcção cumprisse esses objectivos que tanto nos custam a entender a nós...

Matique21

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:20
Citação de: Matique21 em 21 de Dezembro de 2017, 10:20
Até o José Nuno Martins começa a rasgar o Rui Vitória, isto pode querer dizer alguma coisa....
Estava a pensar o mesmo.
Parece-me que o jogo do Sporting pode ser a gota de água. É que para além do futebol pobre, o discurso do RV é inadmissível e irritante.

helderrocha

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:14
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:10
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:09
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:07
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.
É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção
Deixa-me ver se percebi: da Direcção, que diz amén a tudo o que o Vieira decide?

Vale de bué essa fonte realmente.

Queres melhor exemplo?

Quando o Judas perdeu  tudo a uns anos TODOS os vices disseram que o Jesus tinha que ser despedido , TODOS!!!

O que fez o Vieira , disse que não e segurou-o.

ou seja temos uns vices que  não são escutados, mas  por lá continuam todos contentes

Pedro Nunes 28

Eu ao pensar no dia 3 até tenho arrepios na espinha !
Se aqueles merdas estiverem inspirados e com o ódio que nos têm....vai ser bonito !

nogueira

Citação de: Devil1 em 21 de Dezembro de 2017, 10:21

Claro que é o principal responsável. Ou não temos plantel para fazer um pontinho na champions, eliminar o Rio ave na taça ou vencer o Portimonense na luz? 90% do plantel está a ser mal aproveitado, há muito sumo para ser exprimido.
Temos um plantel miserável. Essa é a verdade.

Uma plantel sem guarda redes e sem defesa, alguma vez pode ambicionar ganhar alguma coisa?

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:22
Eu ao pensar no dia 3 até tenho arrepios na espinha !
Se aqueles merdas estiverem inspirados e com o ódio que nos têm....vai ser bonito !

não te preocupes... já com o porto também ia ser um enterro...

não nos podemos esquecer que estamos a 3 pontos deles e qualquer erro deles faz com que fiquemos colados... ou seja, temos nós tanto medo desse jogo como eles têm...

tal como aconteceu com o porto acho que vai dar um empate borradinho de ambos os lados.

vermelhao_33

É o maior culpado a seguir ao presidente pois ao aceitar este plantel foi conivente com o vieira.

Depois acho que teve a soberba de pensar que era realmente um grande treinador e potenciador, o que ai agrava um pouco mais a culpa.

Agora também concordo com quem diz que ele está a cumprir com o que foi pedido pela entidade patronal para este ano: sobrevive como puderes, tenta não ficar fora de tudo antes do natal !

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
O presidente é o principal responsável ao ter depauperado a equipa, no entanto, o RV tem também muita responsabilidade.
Há que ver que este ano perdemos pontos com equipas (excepto o Porto) bastante inferiores ao Benfica e tivemos uma Champions vergonhosa num grupo com equipas como CSKA e basileia.
Mais, o RV ao concordar com tudo o que foi feito não se pode queixar.
Podiamos também falar das apostas em FA, Luisão, rotatividade dos extremos, mudança de sistema de jogo, etc....o homem está perdido e só tem que ser homenzinho e colocar o lugar à disposição e depois aquele que está na China que resolva o problema !
O Luisão é só o melhor defesa do Benfica e isso mostra o nível do nosso plantel.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:23

Uma plantel sem guarda redes e sem defesa, alguma vez pode ambicionar ganhar alguma coisa?
Não tens GR e DD, tens Ruben e Jardel e Grimaldo que penso terem qualidade suficiente para serem titulares !

Holmesreis

Tenho estado circunspecto porque pensei que estivesse numa posição minoritária neste capítulo.

Li a opinião do Nogueira e concordo em absoluto. Vitória é um bom treinador e se calhar até compreendo que se encaixe numa visão de projeto a longo prazo que Vieira preconiza.

Só que o desinvestimento na equipa foi abrupto e criminoso e deveria ter sido processado lentamente e não logo em 4 posições-chave.

E aí saltou à vista o grande handicap de Rui Vitória: não saber trabalhar sob pressão.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:23

faz sentido e é verdade...

mas com o fraco plantel que temos devia dar para segurar um 2-0 à equipa B do portimonense... acho que também concordas com isso.