Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:14
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:11
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:10
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:07
Depois metam aqui os momentos hard core do Benfica 10horas de hoje. Quem será o pobre coitado que terá de «lavar mais branco»?
chamaram?

Vai chegar a uma altura em que vão insultar os jogadores.
Acho que hoje será algo parecido a:
"Ganharam 6-0 ao União da Madeira. Quem é o União?"
"Madeira? Isso é onde? No meio do mar"
«União da Madeira? Deve ser uma equipa de troncos»
;D

Slipknot_BMC

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
façam as contas que quiserem...

depois de ver o LFV a segurar o JJ 3 épocas com resultados para lá de humilhantes, este até pode ficar em 4º e ser apanhado a queimar a bandeira do clube que vai acabar o contrato que tem feito, no mínimo.

ISto!!!

lonstrup

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:14
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:10
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:09
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:07
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.
É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção
Deixa-me ver se percebi: da Direcção, que diz amén a tudo o que o Vieira decide?

Vale de bué essa fonte realmente.

Queres melhor exemplo?

Quando o Judas perdeu  tudo a uns anos TODOS os vices disseram que o Jesus tinha que ser despedido , TODOS!!!

O que fez o Vieira , disse que não e segurou-o.
Fonix, mais razão me dás.

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
façam as contas que quiserem...

depois de ver o LFV a segurar o JJ 3 épocas com resultados para lá de humilhantes, este até pode ficar em 4º e ser apanhado a queimar a bandeira do clube que vai acabar o contrato que tem feito, no mínimo.

ISto!!!
Com o Jesus pelo menos ainda jogávamos futebol mesmo nesses épocas que não ganhamos nada.

nogueira

É dos menos culpados desta pouca vergonha.

ElPayaso

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: ElPayaso em 21 de Dezembro de 2017, 10:09
Paulo Fonseca será o novo treinador do SLB.

No fim do ano se não ganhar o campeonato, RV sairá. Isto se não for antes. O sucessor está escolhido.

PS: mudanças de treinador serão sempre alterações pífias enquanto tivermos um cancro e as suas metástases na direcção do clube. Sendo que o cancro só sai do Benfica directamente para a prisão ou para o caixão, são anos negros os que temos pela frente. O verdadeiro Benfica morreu. Mentalizem-se disso.
Isso é o que pensas ou fontes ?

Uma "fonte" se a quisermos considerar assim. Geralmente muito bem informada. Não ponho as mãos no fogo por isto, nem por nada, porque no futebol tudo muda de repente. Mas acredito nela.

Devil1

O Rui se sair será pelo seu próprio pé, e terá de convencer o Vieira que já não dá mais. Da parte do Vieira o Rui não sai, esqueçam esse cenário.

ElPayaso

rudra28

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:16
É dos menos culpados desta pouca vergonha.
Para mim é o principal responsável.

nogueira

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.

Normal.
A direcção está preocupada é em safar a pele, portanto, nada melhor que correr com o elo mais fraco.

Slipknot_BMC

Citação de: ElPayaso em 21 de Dezembro de 2017, 10:16
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: ElPayaso em 21 de Dezembro de 2017, 10:09
Paulo Fonseca será o novo treinador do SLB.

No fim do ano se não ganhar o campeonato, RV sairá. Isto se não for antes. O sucessor está escolhido.

PS: mudanças de treinador serão sempre alterações pífias enquanto tivermos um cancro e as suas metástases na direcção do clube. Sendo que o cancro só sai do Benfica directamente para a prisão ou para o caixão, são anos negros os que temos pela frente. O verdadeiro Benfica morreu. Mentalizem-se disso.
Isso é o que pensas ou fontes ?

Uma "fonte" se a quisermos considerar assim. Geralmente muito bem informada. Não ponho as mãos no fogo por isto, nem por nada, porque no futebol tudo muda de repente. Mas acredito nela.

Estas bem informado :)

Red2802

A estrutura do futebol do Benfica entrou em degradação irreversível.

E, para que não fiquem dúvidas sobre isto, acreditem que nem o Penta inverterá este cenário.

Ou o Vieira sai do clube ou teremos um futuro negro pela frente.

A cultura benfiquista que muitos de nós conheceu está em risco.

Não há outra forma de avaliar a actual situação do clube.

Matique21

Até o José Nuno Martins começa a rasgar o Rui Vitória, isto pode querer dizer alguma coisa....

rudra28

Citação de: Matique21 em 21 de Dezembro de 2017, 10:20
Até o José Nuno Martins começa a rasgar o Rui Vitória, isto pode querer dizer alguma coisa....
Estava a pensar o mesmo.

VitorPaneira7

Desconfio que não será despedido assim tão cedo, só se perder de vez o balneário e a coisa ficar insustentável.

É amiguinho de LFV, que como foi bem dito aguentou JJ após 3 anos de derrotas, ainda por cima não se queixa das vendas, não levanta poeira a pedir contratações e não se importa de manter o statuos quo dentro do balneário.

Para o Benfica empresa é o homem ideal, se trazer títulos melhor, se num ano falhar e não ajudar a vender a malta que deveria ser de 25-30 milhões para cima,  a tripla DSO\LFV\Mendilhões arranja malta dos packs de 15 milhões.