Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ElPayaso

Paulo Fonseca será o novo treinador do SLB.

No fim do ano se não ganhar o campeonato, RV sairá. Isto se não for antes. O sucessor está escolhido.

PS: mudanças de treinador serão sempre alterações pífias enquanto tivermos um cancro e as suas metástases na direcção do clube. Sendo que o cancro só sai do Benfica directamente para a prisão ou para o caixão, são anos negros os que temos pela frente. O verdadeiro Benfica morreu. Mentalizem-se disso.

lPhoenix

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:03
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2017, 10:02
Citação de: lPhoenix em 21 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2017, 09:29
Citação de: lPhoenix em 21 de Dezembro de 2017, 09:21
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2017, 09:16
Se calhar vou ser polémico e vão me cair em cima.

Não era o treinador que todos queriam após o fim do ciclo Jesus, mas cumpriu e ganhou títulos e até aí não se pode dizer que tenha sido mal contratado, foi um risco porque era um treinador no máximo dos máximos razoável mas ele cumpriu.

O grande erro do LFV foi não ver os sinais bem visíveis, aliás na direção não há ninguém minimamente capaz disso, e perceber que a aposta era sempre de curto prazo e que na segunda época já não conseguiu dar continuidade aos sinais mais positivos de 15/16 e o erro foi mesmo renovar com ele em vez de procurar melhor, de não perceber que mesmo um porto doente tinha encurtado distâncias para o Benfica em 16/17 e que bastaria um desinvestimento para sermos batidos na curva porque o treinador seria incapaz de ser uma mais valia com piores jogadores.

Devia ter acabado o primeiro contrato e ido á vida dele porque naquele momento pedia-se mais que ganhar títulos, pedia-se bom futebol e isso ele não conseguia fazer mostrar.

Bem visto do ponto de vista desportivo, o problema é que à direção só interessa o ponto de vista mercenário. Interessa ao projecto, tudo certo.

O projecto do Benfica não é um projecto competitivo do ponto de vista desportivo, o projecto do Benfica é torná-lo num clube formador cuja ambição se cinge à venda de promessas, nem que seja logo do Seixal. O Benfica, o glorioso, o da chama imensa, o clube ganhador que na luta com fervor nunca encontrou rival, esse é para deixar morrer.
Um pouco isso e o presidente agora aproveita-se de um ciclo de vitórias para se perpetuar no controlo do clube.

O clube neste momento, em especial a massa adepta, encontra-se em estado de dormência e falo por mim que em vez de ficar revoltado com o futebol do Benfica como ficaria anteriormente, com Jesus por exemplo, cria-se um certo desligar do futebol em geral, uma certa indiferença.

O LFV tem reino livre para definir o quer do Benfica e isso assusta me.

Na Luz já se houve bastante contestação, a última assembleia também é exemplo de que os sócios não estão a dormir...

O Benfica não é o Sporting nem o Porto, existe muita pluralidade e muita massa crítica. É um clube democrático, nunca se sujeitou a ditaduras.

LFV está a tentar mas não vai conseguir, garanto-te.

Eu quero um clube que lute, que dê o máximo, que procure ser sempre melhor, nem Cosme Damião, nem Eusébio nem Coluna tiveram lugares cativos.
Espero que tenhas razão...

o Veira não sai nunca do clube por mais contestação que tenha ele tem as casas na mão (50 votos cada uma)

E depois tens o sistema de votos em que confio 0 naquilo

Tem as casas na mão... Julga que tem!!

Se achas que as casas se vendem então irão vender-se a quem lhes pagar mais. E se o LFV lhes dá muito material para vender depois quem compra? Quem enche a casa são os sócios e adeptos e esses vão começar a desistir de ir e os que lá vão não vão satisfeitos!

Até poderá começar por elas a derrocada.

Pode-se começar é a pensar numa comissão para verificar o sistema eleitoral.

nogueira

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:07
Depois metam aqui os momentos hard core do Benfica 10horas de hoje. Quem será o pobre coitado que terá de «lavar mais branco»?
chamaram?

lonstrup

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:09
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:07
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.
É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção
Deixa-me ver se percebi: da Direcção, que diz amén a tudo o que o Vieira decide?

Vale de bué essa fonte realmente.

martins-ric

O dinheiro continua a pingar, por isso está-se bem a cagar para os sócios e adeptos e para as respetivas opiniões.
A esta hora está ele na FNAC a torrar o subsídio de natal em iphones.
A vida é mesmo assim...

rudra28

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.
É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção
Ok O0

lonstrup

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:10
Depois metam aqui os momentos hard core do Benfica 10horas de hoje. Quem será o pobre coitado que terá de «lavar mais branco»?
chamaram?

Vai chegar a uma altura em que vão insultar os jogadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
façam as contas que quiserem...

depois de ver o LFV a segurar o JJ 3 épocas com resultados para lá de humilhantes, este até pode ficar em 4º e ser apanhado a queimar a bandeira do clube que vai acabar o contrato que tem feito, no mínimo.
Isso a mim é o que mais me assusta..o adormecimento do clube.
Noutros tempos o RV já estava fora do clube e o presidente teria sido muito apertado.
Estamos fora de 3 competições em Dezembro e parece que não se passa nada. Mais, o treinador vem para as CI como se ainda estivesse a gozar com esta merda toda...uma vergonha !!!

nogueira

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:11
chamaram?

Acho que hoje será algo parecido a:
"Ganharam 6-0 ao União da Madeira. Quem é o União?"
"Madeira? Isso é onde? No meio do mar"

rudra28

Citação de: ElPayaso em 21 de Dezembro de 2017, 10:09
Paulo Fonseca será o novo treinador do SLB.

No fim do ano se não ganhar o campeonato, RV sairá. Isto se não for antes. O sucessor está escolhido.

PS: mudanças de treinador serão sempre alterações pífias enquanto tivermos um cancro e as suas metástases na direcção do clube. Sendo que o cancro só sai do Benfica directamente para a prisão ou para o caixão, são anos negros os que temos pela frente. O verdadeiro Benfica morreu. Mentalizem-se disso.
Isso é o que pensas ou fontes ?

lonstrup

Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:11
O dinheiro continua a pingar, por isso está-se bem a cagar para os sócios e adeptos e para as respetivas opiniões.
A esta hora está ele na FNAC a torrar o subsídio de natal em iphones.
A vida é mesmo assim...
Oh amigo, mas porque é que o Vitória tem de se demitir?

Ele está a cumprir os objectivos que o empregador definiu.

Nós é que vivemos numa outra dimensão, em que teimamos em valorizar coisas e ignorar outras, que a Direcção vem ostensivamente mostrando como reais objectivos.

rudra28

chamaram?

Acabou de criticar o Professor Rui Vitoria, disse mesmo isto.

Slipknot_BMC

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:10

É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção
Deixa-me ver se percebi: da Direcção, que diz amén a tudo o que o Vieira decide?

Vale de bué essa fonte realmente.

Queres melhor exemplo?

Quando o Judas perdeu  tudo a uns anos TODOS os vices disseram que o Jesus tinha que ser despedido , TODOS!!!

O que fez o Vieira , disse que não e segurou-o.

lonstrup

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:13
chamaram?

Acho que hoje será algo parecido a:
"Ganharam 6-0 ao União da Madeira. Quem é o União?"
"Madeira? Isso é onde? No meio do mar"
«União da Madeira? Deve ser uma equipa de troncos»

fluorescente

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
façam as contas que quiserem...

depois de ver o LFV a segurar o JJ 3 épocas com resultados para lá de humilhantes, este até pode ficar em 4º e ser apanhado a queimar a bandeira do clube que vai acabar o contrato que tem feito, no mínimo.
Isso a mim é o que mais me assusta..o adormecimento do clube.
Noutros tempos o RV já estava fora do clube e o presidente teria sido muito apertado.
Estamos fora de 3 competições em Dezembro e parece que não se passa nada. Mais, o treinador vem para as CI como se ainda estivesse a gozar com esta merda toda...uma vergonha !!!

a direcção está muito mais preocupada em satisfazer caprichos do Mendes ou em arranjar esquemas para meter dinheiro ao bolso livre de impostos. Nós é que somos os otários que pagamos e vamos rapar frio para a Luz nestes e noutros jogos deprimentes e que sonhamos com equipas que honrem a história do Benfica, com treinadores que apresentem futebol e com direcções que (eu já só peço isto nesta fase...) não roubem