Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jami95

Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2018, 01:22
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:18
Meu "amigo" não sou o RV, mas em dia de derby num dos jogos mais importantes da época não queria inventar muito. . . Senão sai um onze a JJ e levamos um selo de derrota que é um mimo  :victory:
Inventar é não meter o melhor 11 disponível. ;) Que, curiosamente, não coincide com o teu.

Dou te um exemplo da minha versão de não inventar. . .
O meio-campo está o melhor possivel face a mudança tatica recente, estes 3 são os que mais tempo jogaram juntos logo se pusermos João Carvalho, Augusto e Samaris seriam peixes fora de agua.
Os extremos temos o Ziv que joga melhor na direita, logo po lo na esquerda seria mau tanto para ele como para o Grimaldo que perderia um apoio importante na defesa que Cervi oferece. Portanto entre Salvio e Ziv na direita perfiro Salvio devido a experiencia, maturidade e intrusamento com os colegas, principalmente Pizzi e Jonas
Ziv serviria, como faz e bem, para mexer o jogo com a sua rapidez e bons cruzamentos para o contra ataque.
Por fim, para PL seria Jonas devido ao seu excelente posicionamento e a atençao que este da a defesa, dando assim mais espaço ao krovi para trabalhar
Guarda redes e defesas não há nada a dizer

Andris

Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:30
Meu "amigo" não sou o RV, mas em dia de derby num dos jogos mais importantes da época não queria inventar muito. . . Senão sai um onze a JJ e levamos um selo de derrota que é um mimo  :victory:
Inventar é não meter o melhor 11 disponível. ;) Que, curiosamente, não coincide com o teu.

O meio-campo está o melhor possivel face a mudança tatica recente, estes 3 são os que mais tempo jogaram juntos logo se pusermos João Carvalho, Augusto e Samaris seriam peixes fora de agua.
Os extremos temos o Ziv que joga melhor na direita, logo po lo na esquerda seria mau tanto para ele como para o Grimaldo que perderia um apoio importante na defesa que Cervi oferece. Portanto entre Salvio e Ziv na direita perfiro Salvio devido a experiencia, maturidade e intrusamento com os colegas, principalmente Pizzi e Jonas
Ziv serviria, como faz e bem, para mexer o jogo com a sua rapidez e bons cruzamentos para o contra ataque.
Por fim, para PL seria Jonas devido ao seu excelente posicionamento e a atençao que este da a defesa, dando assim mais espaço ao krovi para trabalhar
Entendo o que queres dizer, mas o melhor 11 seria Svilar, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas e Cervi.

Como o Riggs disse, e bem, o Salvio poderia muito bem ser uma peça fundamental para sair do banco. Acredito que fizesse melhor figura do que começando a titular. Assim já permitiria o Zivkovic jogar na direita, que é onde joga melhor, sem dúvidas.

Em relação ao João Carvalho, merece mais do que o Pizzi, que não tem feito nada por aí além esta época para merecer ser titular jogo atrás de jogo.

jami95

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:30
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:22
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:18
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:13
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:09
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:06
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:00
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 00:58
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 00:50
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 00:48
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 00:45
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 00:44
Varela
Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Krovi, Pizzi
Salvio Cervi
Jonas

La para os 60' Ziv por Salvio para abanar o jogo

75´ Jonas por Jimenez para atacar a profundidade

Se tivermos a ganhar, aos 85´ entra o Samaris para dar lenha. Se tivermos empatados ou a perder é mandar o Suiço para ganhar algum ressalto

Curioso que eu acho que resultaria muito melhor ser o Salvio a ser lançado aos 60 minutos, que é  normalmente quando rebenta.

Ziv tem problemas de maturidade e isso nota-se nos amarelos que leva desnecessariamente, por isso opto por deixa lo no banco porque nestes jogos qualquer erro pode ser crucial

Tirando o jogo com o Porto , diz lá quando a sua maturidade deu problemas ?

Estás a generalizar por um jogo, e eu nem disse que tinha de jogar o zivkovic, o que não faltam são gajos para jogar a extremos ou até como médio direito mais interior.

Em 838 minutos já levou 7 amarelos. . .
Eu digo isto porque sempre que o Benfica esta a perder ou empatar nos ultimos minutos faz sempre faltas para amarelo e faz perder tempo. Se o jogador pensar um bocadinho basta fazer pressão que os jogadores tendem a aliviar a bola, fazer faltas so leva a perder ainda mais tempo.
Se reparares ao longo do jogo deixa-se levar pelo engodo dos defesas/médios e faz muitas faltas. Se fosse mais rato poderia até criar lances perigosos

Sim, mas o facto de ter 7 amarelos não significa que seja infantil.

Se entrares atrás do resultado é natural que se faça mais faltas, não tens tempo para estar à espera do erro de circulaçáo do adversário.

O que aconteceu no jogo com o Porto acontece porque um treinador com uma mentalidade fraca contagia os jogadores a serem iguais.

Desculpa lá mas o treinador não tem nada haver com isto  ::bater::
Ele levar um amarelo por nao deixar ser marcado um livre é estupidez, e o segundo amarelo foi ingenuidade pura.
Se vires os amarelos que ele apanhou, foram tudo lances em que ele ja nao consegue ficar com a bola e faz falta para o jogador nao sair com a bola jogada. Mas não há ataque perigoso sequer ! É apenas imaturidade de não ter recuperado a bola, o que é normal para um rapaz de 21 anos

Claro que tem, o treinador não treina a parte psicológica ? ainda por cima o sr. Crenças, alegria , etc
É ver as histórias do Mourinho e Balotelli por causa dos seus cartões

Quanto ao resto não vou dizer que não é assim porque não me lembro dos amarelos todos, mas duvido.

Claro que treina, mas como tu falas e bem existem jogadores que não se curam (Balotelli, Samaris, etc), enquanto outros vão aprendendo com os erros.

Lá está, o Samaris com treinador foi dos jogadores mais importantes para o título. Hoje em dia é um jogador perdido que quase toda a gente considera dispensável.

Isso dou te razão, o Samaris está uma sombra do que foi com JJ. Mas, também é vdd que o Pizzi iluminou-se com RV. É tudo um pouco relativo, pois com o Guardiola, o Ibra não se deu bem, isso não quer dizer que nenhum dos dois seja fraco.

O Ibra não se deu com o Guardiola por questões pessoais, porque o Ibra no Barça fez 22 golos em 46 jogos, com 37 a titular. Não foi excelente , mas não foi nenhum empecilho. 0,5 golos por jogo contando os minutos.

Para o Barça de Guardiola, esses números são muito maus para um PL . . .Ainda por cima com a qualidade do Ibra! Mas quem da este exemplo, dá o Yaya touré
O De bruyne com Mourinho, o Salah no Chelsea, o Robben com Ancelotti

Simplesmente não se pode agradar a todos. O problema é quando a equipa sai toda prejudicada. O que não é o caso, pois Jonas, Fejsa, Ruben Dias, André Almeida e Grimaldo tem apresentado bom nivel.
O principal problema é mesmo a falta de jogadores de qualidade. Está se agora a mudar de tatica e tudo, o que torna ainda pior crirar dinâmicas de equipa.
Não se pode lutar por titulos com uma defesa e guarda redes tão fracos! Se lesiona-se o Almeida e o Grimaldo ? Joga-se com Douglas e Eliseu, que ja está a pedir a reforma ?

jami95

Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2018, 01:34
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:30

Entendo o que queres dizer, mas o melhor 11 seria Svilar, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas e Cervi.

Como o Riggs disse, e bem, o Salvio poderia muito bem ser uma peça fundamental para sair do banco. Acredito que fizesse melhor figura do que começando a titular. Assim já permitiria o Zivkovic jogar na direita, que é onde joga melhor, sem dúvidas.

Em relação ao João Carvalho, merece mais do que o Pizzi, que não tem feito nada por aí além esta época para merecer ser titular jogo atrás de jogo.

Eu optaria por colocar esses dois num jogo em casa, teoricamente mais facil e se ganhassem o lugar, ai mantinha a aposta.
Mas isso ja são mais opiniões de como apostar nos jogadores. Qualquer uma das duas funciona, dependendo do jogador

Andris

Por acaso o Jimenez amanhã... não sei até que ponto não faria mossa.

Tendo em conta que duvido que jogue de início, seria das minhas primeiras opções para entrar em campo. Mas isto também dependerá de como estiver o jogo, claro.

The_Riggs

Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:37
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:30
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:22
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:18
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:13
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:09
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 01:06
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:00
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 00:58
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 00:50
Citação de: jami95 em 03 de Janeiro de 2018, 00:48
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 00:45
Varela
Fejsa, Krovi, Pizzi
Salvio Cervi
Jonas

Se tivermos a ganhar, aos 85´ entra o Samaris para dar lenha. Se tivermos empatados ou a perder é mandar o Suiço para ganhar algum ressalto

Curioso que eu acho que resultaria muito melhor ser o Salvio a ser lançado aos 60 minutos, que é  normalmente quando rebenta.

Ziv tem problemas de maturidade e isso nota-se nos amarelos que leva desnecessariamente, por isso opto por deixa lo no banco porque nestes jogos qualquer erro pode ser crucial

Tirando o jogo com o Porto , diz lá quando a sua maturidade deu problemas ?

Estás a generalizar por um jogo, e eu nem disse que tinha de jogar o zivkovic, o que não faltam são gajos para jogar a extremos ou até como médio direito mais interior.

Em 838 minutos já levou 7 amarelos. . .
Eu digo isto porque sempre que o Benfica esta a perder ou empatar nos ultimos minutos faz sempre faltas para amarelo e faz perder tempo. Se o jogador pensar um bocadinho basta fazer pressão que os jogadores tendem a aliviar a bola, fazer faltas so leva a perder ainda mais tempo.
Se reparares ao longo do jogo deixa-se levar pelo engodo dos defesas/médios e faz muitas faltas. Se fosse mais rato poderia até criar lances perigosos

Sim, mas o facto de ter 7 amarelos não significa que seja infantil.

Se entrares atrás do resultado é natural que se faça mais faltas, não tens tempo para estar à espera do erro de circulaçáo do adversário.

O que aconteceu no jogo com o Porto acontece porque um treinador com uma mentalidade fraca contagia os jogadores a serem iguais.

Desculpa lá mas o treinador não tem nada haver com isto  ::bater::
Ele levar um amarelo por nao deixar ser marcado um livre é estupidez, e o segundo amarelo foi ingenuidade pura.
Se vires os amarelos que ele apanhou, foram tudo lances em que ele ja nao consegue ficar com a bola e faz falta para o jogador nao sair com a bola jogada. Mas não há ataque perigoso sequer ! É apenas imaturidade de não ter recuperado a bola, o que é normal para um rapaz de 21 anos

Claro que tem, o treinador não treina a parte psicológica ? ainda por cima o sr. Crenças, alegria , etc
É ver as histórias do Mourinho e Balotelli por causa dos seus cartões

Quanto ao resto não vou dizer que não é assim porque não me lembro dos amarelos todos, mas duvido.

Claro que treina, mas como tu falas e bem existem jogadores que não se curam (Balotelli, Samaris, etc), enquanto outros vão aprendendo com os erros.

Lá está, o Samaris com treinador foi dos jogadores mais importantes para o título. Hoje em dia é um jogador perdido que quase toda a gente considera dispensável.

Isso dou te razão, o Samaris está uma sombra do que foi com JJ. Mas, também é vdd que o Pizzi iluminou-se com RV. É tudo um pouco relativo, pois com o Guardiola, o Ibra não se deu bem, isso não quer dizer que nenhum dos dois seja fraco.

O Ibra não se deu com o Guardiola por questões pessoais, porque o Ibra no Barça fez 22 golos em 46 jogos, com 37 a titular. Não foi excelente , mas não foi nenhum empecilho. 0,5 golos por jogo contando os minutos.

Para o Barça de Guardiola, esses números são muito maus para um PL . . .Ainda por cima com a qualidade do Ibra! Mas quem da este exemplo, dá o Yaya touré
O De bruyne com Mourinho, o Salah no Chelsea, o Robben com Ancelotti

Simplesmente não se pode agradar a todos. O problema é quando a equipa sai toda prejudicada. O que não é o caso, pois Jonas, Fejsa, Ruben Dias, André Almeida e Grimaldo tem apresentado bom nivel.
O principal problema é mesmo a falta de jogadores de qualidade. Está se agora a mudar de tatica e tudo, o que torna ainda pior crirar dinâmicas de equipa.
Não se pode lutar por titulos com uma defesa e guarda redes tão fracos! Se lesiona-se o Almeida e o Grimaldo ? Joga-se com Douglas e Eliseu, que ja está a pedir a reforma ?

Claro que não são muito maus. Tirando o Messi e o Ronaldo os outros avançados não marcam 1 golo por jogo todas as temporadas.

MoreThanRed

Citação de: SuburbanRebel em 03 de Janeiro de 2018, 01:44

Use this11.com for drawing your football tactics

"Bora experimentar uma tática nova num derby?"

E ainda falam em invenções... :rir:

daniel.gomes

Não te borres todo hoje, ganha cojones.

SuburbanRebel

Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 03:21
Citação de: SuburbanRebel em 03 de Janeiro de 2018, 01:44

Use this11.com for drawing your football tactics

"Bora experimentar uma tática nova num derby?"

E ainda falam em invenções... :rir:

Não meti a táctica com essa intenção de ser para o derby... Apenas acho que esta é a táctica onde podemos tirar melhor partido do plantel que temos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2018, 19:42
Gostei também da forma como falou do pouco tempo de preparação para este jogo. Segundo ele não interessa o tempo de trabalho, interessa a forma como se trabalha nesse tempo.

Que merda que nunca me lembrei dessa quando era puto. "Só estudaste uma hora e na véspera seu mandrião e queres mais que uma negativa?"
"Ò mãezinha, não interessa o tempo que estudo, interessa a qualidade com que estudo no tempo que tenho à disposição"

Surreal. Esta merda é absolutamente surreal. A cara de pau com que dá 3 anos de férias a toda a gente, ele incluido, e depois debita uma merda destas. Fico fora de mim.

Se jogasse na Premier League que diria? Que banana do ca...

darkwolf

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 01:21
Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2018, 01:15
Varela
Fejsa, Krovi, Pizzi
Salvio Cervi
Jonas

Rui Vitória, és tu? É que acertaste no 11 titular e nos jogadores que, provavelmente, acabarão por entrar, embora duvide que as substituições sejam exactamente essas.

As subs estão erradas.

Salvio a sair aos 60 ?

Seria mais :
Em desvantagem:
Grimaldo por Jiménez aos 75
Zivkovic por Cervi aos 81
Seferovic por Fejsa aos 85

Com empate ou vantagem :
Pizzi por Augusto ou Samaris aos 65
Zivkovic por Cervi aos 80
Jimenez por Jonas aos 88

o FA não foi convocado.