Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aspoon

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Aspoon em 16 de Agosto de 2015, 23:07
Verdade seja dita. Tomates de aço pra lançar o andrade, o nelson e o guedes...

E tomates de aço para pôr a equipa com fio de jogo? Isso é que era

Em breve

SCunha11

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 22:58
Não é por termos ganho 4 - 0 a 15 minutos do fim que a minha opinião muda! Não jogamos nadinha! Não fossem rasgos individuais de alguns jogadores e um pênalti claríssimo e estávamos em crise profunda! Meio campo não existe, a táctica do chutão para a frente continua...
Vamos ter a equipa no próximo jogo como a dos últimos 15 minutos, ou vamos voltar ao pior Benfica em jogo jogado que me lembro? Fica a questão!
É verdade nestes últimos anos foram sempre exibições convincentes nos primeiros jogos com goleadas....era um fartote. Ganhou, goleou e é dar os parabéns ao homem....eu critiquei ainda durante o jogo, mas tenho que admitir que pelo menos soube ler o jogo e não se pôs a olhar para p céu..
E por ter lido bem o jogo, desculpa-se o resto? Ok, ganhamos 4-0 já está tudo bem...porreiro! :disgust:
Eu disse carxxxx??? Tem muitoooooooo trabalho pela frente como já disse
Muito mesmo! Eu sei que disseste que o criticaste...mas leio cada coisa por aqui de algum pessoal que me deixa a pensar se serão bipolares...
Continuamos sem jogar uma beata! Espero que consiga meter a equipa a jogar futebol, nem peço bonito, mas que se veja que os jogadores sabem o que estão a fazer em campo e que se acabe com este futebol de esquipa pequena, tivemos Ola John e Gaitan a defender como defesas e sempre que saiamos a jogar não havia ninguém para transportar jogo! Acabar com a Merda do chutão para a frente JÁ!!!

Obi_wan

Muito bem nas substituições  ganhou um jogo que estava a ser mau...mas que já fizemos pior.
Só podemos melhorar espero é que seja rápido para não perdermos pontos importantes.

Oblivium

Respeitosamente digo que não gosto deste excelentíssimo senhor.

Pedro Nunes 28

É assim mesmo, tem wualidade vai lá para dentro, por isso vê se para a semana deixas o Pizzi no banco

maxi04

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: maxi04 em 16 de Agosto de 2015, 23:06
Fdx lá está ele a falar do empenho dos jogadores.

Man, isto é o Sport Lisboa e Benfica. É a obrigação deles, pura obrigação.

Não concordo

Ps: Mudas de Nick ?  ;D

Não, só Maxi na vida real.  :rir: :rir: :rir:

BenficaFan

Gostei das suas palavras no pos-jogo! Estava com cara de quem tirou um enorme peso detrás das costas... força Mister!

kid bengala

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: kid bengala em 16 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: kid bengala em 16 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Agosto de 2015, 22:37
Muito, muito, trabalho pela frente.
Esteve a uma defesa por instinto do Júlio César de começar a ser verdadeiramente questionado.
Que tenha servido para a equipa se soltar, e para exorcizar alguns fantasmas que já eram demasiado evidentes.
O GR está lá para defender, o Benfica tem mais 3/4 oportunidades claras de golos.

Não foi um jogo brilhante mas estamos a crescer claramente.

Verdade. O processo defensivo está muito fraco. A qualidade (falta de) de alguns elementos não explica tudo.
Atenção que não desgostei da primeira parte. Mesmo assim, aqueles primeiros 20 minutos da segunda parte foram medonhos e deu para ver muita gente já algo perdida emocionalmente.
Esta vitória foi muito importante, até mais para os jogadores que para o treinador. Eles precisam de mudar o chip. O Jesus já lá vai.
A equipa estava muito nervosa, uma pressão que não percebo mas criada/alimentada por nós adeptos.

Há muito a melhorar, o principal problema nem era defensivamente era na transição em perdemos imensas bolas e a equipa estava desiquilibrada.
A equipa estava sobre brasas porque não tem jogado nada de nada, desde que começou a época, não existe confiança nenhuma, não por causa de pressão dos adeptos, que nunca foi visível em lado nenhum, seja hoje, seja no Algarve, seja nos treinos, seja na digressão, em lado nenhum a pressão dos adeptos surgiu, foram sempre apoiados por onde passaram, não sei de onde vem essa história que os adeptos pressionaram a equipa e por isso não jogam nada.
Achas que a equipa não sente a pressão do que os adeptos dizem na imprensa? A equipa estava nervosa e eu não percebo qual o motivo para toda esta agitação.

Inicio de época normal para quem vem de um ciclo de 6 épocas.
Mas quais adeptos é que foram para a imprensa pressionar? O que se viu foi que onde quer que eles fossem, estavam milhares de adeptos a apoiá-los, nunca tiveram pressão alguma no seu trabalho, puderam trabalhar à vontade. Agora pressão dos adeptos, discordo totalmente.

Pressão meteram eles em si próprios, quando passaram 6 jogos sem vencer, estiveram mais de 5 horas de jogo sem marcar um golo, a jogar mal e porcamente, e isto, não é normal no Benfica, e não é desculpa para estes números ser um novo ciclo e a qualquer pressão, que uma equipa ter a primeira vitória a 16 de Agosto, sem um futebol minimamente consistente, é apenas sinal de mau trabalho.
Porra Kid? Quando exemplos queres?

Até o Rangel andou a meter o bedelho.

Repito, inicio de época normal para quem quebra um ciclo de 6 anos.
O Rangel, Gaspar Ramos, Antónios Figueiredos e afins, ano sim, ano sim, vem criticar após derrotas, nos outros anos não influenciou, neste acho que também não. De qualquer forma, se se sentem pressionados por um pequeno grupo de pessoas, que não conhecem de lado nenhum, a nível de apenas mostrarem isto, então existe muita fraqueza mental na equipa.

Além disso, falamos de um grupo, cuja a maioria, no ano passado foi muito mais pressionada, a nível exterior, com os colinhos, com constantes provocações, com constante tentativa de desestabilizar, e não influenciou em nada a equipa, que venceu e muito bem. Se a equipa viesse de uma vitória na supertaça, nem se falava em pressão.

Só peço que se eleve é a qualidade do trabalho durante a semana, e que seja demonstrado no campo, que é o que pouco se tem visto, que isto, para mim, de normal pouco tem. Que se aposte nos melhores, e vamos ver onde estamos daqui por uns meses.

Karel Alinho

Excelente conferência. E ainda mandou uma alfinetada ao Judas, de fininho :)

KunAguero16

Citação de: VirtualKing em 16 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: KunAguero16 em 16 de Agosto de 2015, 23:02
Tá tudo contente e o crl lol

Eu cá tou a pensar na vergonha que foi este jogo e pensar que nos jogos fora vamos tar tão, mas tão fodidos. Vergonhosos 70 minutos. Defesa vergonhosa, não sabem o que é uma linha defensiva, não sabem quando atacar a bola. Ver o Luisão perdido em campo a parecer uma arara doida a ir à bola é constrangedor.
Ganhámos 4-0 no primeiro jogo do campeonato, com um treinador novo. Isto tendo em conta a dificuldade tremenda que o Benfica tem em ganhar os primeiros jogos. Ia-mos chorar?
Olha, vontade não me faltou.
Mas pronto, fico contente que estejas contente com o que viste  :drunk:

Strata

O próprio Rui Vitória sabe bem que há coisas a melhorar, como o próprio diz. E esse reconhecimento é muito importante. O mais importante foi o resultado. Ter nota artística e não ganhar não vale de nada. Tudo bem que a equipa do Judas entrou a golear e já têm o 1º lugar garantido, mas vamos torcer para que o 2º seja nosso.

bnfc

Já muita gente aqui apontou os vários problemas que a equipa ainda demonstra, não preciso de insistir nisso.

Mas há uma coisa que trouxe de claramente positivo ao Benfica, que o anterior pura e simplesmente não conseguia: não tem medo de apostar em jovens jogadores e, melhor que isso, os que são escolhidos justificam em campo a aposta. Ou seja, não aposta por apostar. Isso é claramente positivo para o Benfica. Mas a equipa tem que jogar mais. Não é falta de reforços nem de qualidade do plantel, é falta de orientação técnica mesmo. Se a equipa continuar a jogar como jogou contra o sporting e como jogou hoje durante 70 minutos, vamos perder muitos, muitos pontos. Tem que melhorar ASAP. Um ou outro reforço até pode ajudar, mas de nada adiantará se o treinador não fizer o seu trabalho. Isso é que é essencial.

Diablo0

Citação de: Aspoon em 16 de Agosto de 2015, 23:07
Verdade seja dita. Tomates de aço pra lançar o andrade, o nelson e o guedes...
N tinha outrs no banco

ala-direita

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2015, 23:11
Excelente conferência. E ainda mandou uma alfinetada ao Judas, de fininho :)

O que disse?

Benfiquismo

Fizemos um jogo razoável até ao primeiro golo, depois foi nota artística, tenho total confiança no Rui Vitória e vamos melhorar.