Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 02:08
Agora imaginem este campeonato sem Jonas....

Não procurem outro não.

Mika21PA

Ainda temos aquele jogo mitico contra o Rio Ave para a taça.

Excelentes leitura do jogo.

SLBCARLOS

estavamos atras do braga e por muitos pontos.....

BlankFile

Eu quero acreditar... eu quero acreditar... também queria dormir qualquer coisa hoje.

Como é que vou dormir hoje, mister? Quem é que cura as minhas insónias?

Holmesreis

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:09
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 01:45
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:16
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:11
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:07
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:03
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:55
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.
Por isso é que quando abandonou o comando do Sporting, este estava em 11.º lugar.

Fala-se de couves, responde-se com parafusos.
Está-se a embarcar numa campanha de menorização do trabalho do RV.
Para esse peditório eu não dou, desculpa lá.
Há margem para menorizar algo que já é menor por natureza?  :crazy2:
Passa-se do 8 para o 80 com enorme facilidade neste fórum.
Vocês estão a fazer o trabalho do Vieira: queimar a pessoa que é menos culpada desta situação.

Menos culpada?? Estás-me a dizer que lhe precisam de dar um plantel muito superior ao dos rivais para ganhar todos os anos???
Deram-lhe um plantel completamente desequilibrado. Nas posições-chave, estamos muito inferiores a FCP e Sporting e com a não-recuperação do Jonas, a mediocridade das alternativas veio ao de cima.
Se as ordens de Vieira fossem a de termos apenas 3 avançados por contenção de custos, esses 3 deveriam ser Jonas, Mitro e Raul, por esta ordem. Mitro nunca deveria ter sido empurrado para fora do clube.

O Porto teve que jogar com uma dupla de meio campo S.Oliveira e Herrera porque o Danilo esta lesionado...
O nosso PLC suplente é o Raul que só é melhor que qualquer um do Porto.

O Porto tem como opções a laterais Maxi e Dalot...
Jogou com o Otavio a extremo porque o Corona estava tocado... A outra opção era o Hernani....

E só nós é que temos um plantel desiquilibrado??

É absolutamente surreal o choro por causa do nosso plantel quando o Porto foi a jogo este ano com emprestados de segunda linha.

Surreal.

Concordo.
Porra temos um plantel desiquilibrado mas porra é muito melhor do que muita gente faz crer... O RV desceu mesmo os padroes do plantel
quais foram os jogadores de classe que contratamos nas ultimas três épocas? jogadores que tivessem feito a diferença?

Já o Porto é só craques contratados. Este ano, então....ui. Um luxo. Pobre RV, não é just exigir que lute contra um Porto intervencionado  pela UEFA.
Se calhar, era do que precisávamos, uma intervenção.
Faríamos desinvestimento, mas acabávamos com os Arangos e os Anjos.

Em termos de equipa A, se contarmos com as contratações de janeiro, o Porto até contratou mais. Ridículo.

Ainda assim comungo da opinião dos que acham que mesmo com este plantel exige-se muito mais. Mas muito mesmo...
O que eu pedia era chegar ao final da época com um rácio de 4 ou 5 lesionados numa época inteira.
Chegamos à fase decisiva e vemos Krovinovic e Jonas, os melhores jogadores, lesionados.
É duro.

smp a malhar

Foda-se agora é que eu vi que este homem tem 48 anos, aparentemente sem cabelos brancos...

Agora tirem as vossas conclusões...

Slb04Sempre

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 02:10

Não procurem outro não.

Este caiu do céu, já em desespero noutra época preparada em cima do joelho

andoaleme

Citação de: Jar Jay em 16 de Abril de 2018, 02:00
Cristane, Talisca, Carillo, Andre Horta e Gabriel Barbosa.. Quem dizer que o Rui Vitoria não tem ou tinha jogadores para fazer melhor deviam ter vergonha na cara.
Essa do Horta está-me atravessada, para não mencionar o Mitro e o JC, que também não morriam de amores pelo RV e era recíproco.

Holmesreis

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 02:10
Eu quero acreditar... eu quero acreditar... também queria dormir qualquer coisa hoje.

Somos dois.
Olha, os vieiristas estão a ressonar bem. E a sonhar com as comissões.

Godescalco

Porto vulgar, intervencionado pela UEFA, consegue ganhar o título.

Vende um ou dois craques e faz uma equipa como deve ser para o ano, já contando com o dinheiro da LC. Ganha embalo. O ADN vencedor desses filhos da puta entra em acção.

Nós perdemos uma oportunidade histórica provavelmente irrepetível, não valorizamos ninguém, somos forçados a vender os melhores e partimos do zero com um plantel mais depauperado, recurso à equipa B e treinador vulgarizado a quem já ninguém liga puto lá dentro.

Parece-me bem.

BlankFile

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 02:11
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 02:10

Somos dois.
Olha, os vieiristas estão a ressonar bem. E a sonhar com as comissões.

:cry2:

Jonny-Venezuela

Tinhamos um jogo em casa, com a Luz cheia!
90 min para ganhar um Penta inedito
Contra um Porto que vinha de duas derrotas seguidas fora de casa
Contra um Porto falido com um dos planteis mais fracos que vi

O que faz RV? Se borra todo e joga para pontinho

Agora de um Penta passamos para um quase certo 3er lugar.

È obra!

gizmo

E quando depois dos 90 minutos, um gajo pensa que não lhe pode ter mais asco, eis que vem a conferência de imprensa, com aquele discurso de faz de conta que está tudo bem. Fdx, que falta de tudo!

Roy Kent

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:08
Ja temos todos experiência suficiente para saber que ainda muita água ia correr debaixo da ponte se ficasse 0-0. Tudo podia acontecer e para o que o Benfica jogou, sair a depender só de si era uma vitória.

Aquele golo valeu 4 pontos ao Porto. O que nos tirou e os 2 que eles foram buscar. Mais confronto directo.
Valeu um campeonato.

Só um completo alucinado parte a equipa toda a 5 minutos do fim com o adversário completamente por cima há 40 minutos.
É imperdoável esta merda. Imperdoável. Deixou um clube na merda e morto a 4 jogos do fim. Quando no minimo iamos discutir o campeonato palmo a palmo até ao fim.
Fez o mesmo que o JJ no jogo da Maiconada. Últimos 10 anos treinados por três burros.

ROBINHO

0-3 em Istambul acabou 3-3

"Mitroglou não matou o jogo" é cada aberração as CI deste banana