Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2018, 12:39
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 12:38
Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2018, 12:38
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 12:37
Citação de: Maka em 29 de Abril de 2018, 12:29
Fixe, a lixívia está de volta.
Eu não me quero chatear muito mas este tipo de posts vai começar a dar amarelos.
amarelo porquê? por favor
Discutam as opiniões não os users.
eu não discuto users, só acho que certa gente devia ser banida por dizer bem do mistar
O Benfica fez-se da divergência de opiniões, aliás só assim se evoluiu e só assim faz sentido estar num fórum.

Se acham que algum user não tem qualidade ignorem, se acham que não cumpre as regras denunciem. Agora as provocações de ambos os lados vão ter de acabar.

JM21

Treinador, é zero. Motivador, orientador, sim.

Agora, prova que és um Homem e que não estás agarrado ao lugar e sai.

Época deprimente, futebol deprimente. Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

redcarlos

Alguém percebeu as substituições de ontem?

JPSilva

Citação de: Kamal em 29 de Abril de 2018, 12:38
"Nao o considero treinador" 2015, Judas.

V I S I O N A R I O

Tenham pelo menos um bocado de dignidade. Valorizar um ataque baixo só porque não querem o treinador aqui...

ROBINHO

Citação de: Benfiquismo em 29 de Abril de 2018, 12:36
Parece me ser um excelente ser humano, bom gestor do grupo de trabalho mas não serve para treinador do nosso clube, correu bem nas duas épocas anteriores, dou lhe algum mérito claro mas também fez muita borrada.
Deixou o pássaro fugir, espero que saia no final da época mas infelizmente não acredito.
Se fosse um excelente ser humano a 1a coisa que fazia depois de levar 5-0 do Basileia era pedir desculpa a todos os benfiquistas principalmente aos que tinham ido ao estádio.. É o falso humilde, o falso bonzinho..

força Benfica

Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2018, 12:42

Nos últimos jogos tem sido mauzinho demais isso.

Chelas

Citação de: redcarlos em 29 de Abril de 2018, 12:42

Se perguntares aos 17 treinadores da primeira liga , eles também não vão perceber

_Xebola_

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2018, 12:40
Eu não me quero chatear muito mas este tipo de posts vai começar a dar amarelos.
eu não discuto users, só acho que certa gente devia ser banida por dizer bem do mistar

Não é o dizer bem , é "picar"

Isto!!! O pessoal já está fodido e eles ainda fazem pior.

Fernando_SLB

Citação de: Maka em 29 de Abril de 2018, 12:33
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 12:11
em 3 anos ganha o que ganha   , ao fim de um ano menos bom pedem logo a cabeça..
onde andava esta exigencia com tantos outros...
para o ano que vendam tambem o grimaldo , o fejsa e o jonas e não comprem ninguem ,  peçam lhe tambem a dobradinha...

3 anos?

Tens razão venderam os melhores e não compraram ninguém...

Mas se  me provares que foi a estrutura que o mandou andar a mandar zivkovic, krovinovic, rafa e etc mais de meia época para a bancada e andar a jogar com Luisão, Sálvio, Pizzi, Filipe Augusto e etc  e que foi a estrutura que o mandou jogar na táctica bombo na frente e fé em Jonas... aí acredito que seja bom treinador para o Benfica😂😂

Já o disse ... podia e devia fazer melhor com o que LFV deixou para ele trabalhar.

Javi Garcia

Uma pessoa até lhe podia dar beneficio da duvida porque foram vendidos muitos titulares

MAS

depois pensamos bem e o plantel, comparado com os outros 2 candidatos nao é inferior e quando tira os melhores em campo nos jogos decisivos e andou meia época a jogar com os piores, TEM DE SER CONSIDERADO O MAIOR CULPADO. PONTO FINAL.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 12:41
O Benfica fez-se da divergência de opiniões, aliás só assim se evoluiu e só assim faz sentido estar num fórum.

Se acham que algum user não tem qualidade ignorem, se acham que não cumpre as regras denunciem. Agora as provocações de ambos os lados vão ter de acabar.
sim, mas agora é altura de uma ditadura. quem disser bem dele deve sair

SLBCARLOS

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2018, 12:17
Sinceramente nem sei  o que desejar para a próxima jornada.

Uma vitória representará mais um balao de oxigénio para esta triste criatura.

Por outro lado uma derrota poderá acelerar  sua saída e isso seria um mal que vinha por bem.

Farto deste Gustavo Santos de pacotilha.
uma vitoria apenas vai adiar o problema.... 

perder e pode ser que o prof de ginastica leve um pontape no cu. 

ganhar, e levamos com ele na proxima epoca, e nao se iludem com o prof de ginastica a ter que fazer 2 pre LC, vamos ficar pelo caminho na mesma....

podem esquecer o Benfica na LC na proxima epoca.....

Trezeguet

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 12:41

O problema é que a malta tem claras dificuldades em ignorar. Não sei muito bem porquê.

Depois ha os PASLB desta vida, que se aproveitam para vi cá nessas alturas e amarelar a malta. Porque como é óbvio é esse o único objetivo. Estão as duas posturas erradas. Na minha opinião.

Já agora, e já que posso citar um moderador, será que é possível ou está ao vosso alcance colocar ainda mais limitações no off topic? Por exemplo apenas para inscritos e com 5000 mensagens?

É que é por demais evidente, que há malta que passa a puta da vida por lá, com objetivos bem claros.

EDIT:

Onde está escrito "vir cá nessas alturas e amarelar" queria dizer sacar amarelos. Não vá ser mal interpretado, mesmo que com a referância ao PASLB, seja difícil.