Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 20:34
Ainda nao se demitiu este Professor de Ginastica e de Palestras?

RUA INCOMPENTENTE! NAO PRESTAS PARA NADA!
tem e que ser posto na RUA.....

arl

Eu já não consigo ver uma conferencia dele há mais de uma ano. É um discurso que satura, a falta de nervo, as frases feitas, não dá, ele começa a falar e mudo logo. Simplesmente não consigo.

Imagino os jogadores.

É que em cima de vitórias uma pessoa ainda vai  aguentando, depois desta época miserável,  não dá mais.

É um ciclo que acabou, não dá, há uma saturação total neste momento.

GlennStrombergh

O principal culpado não és tu, mas serás usado caso a coisa aperte para o presidente.
Foste contratado por ser um "yes man".

Mas não podias ser cobarde na hora da verdade. Não podias.

MrCobb

Citação de: Preacher em 30 de Abril de 2018, 20:25
Sobre Rui Vitória só tenho uma certeza, ele nunca apresentará a sua demissão. Pode levar 10-0 em Alvalade ou até mesmo perder 10 jogos seguidos que não apresenta a demissão. Está completamente agarrado ao Benfica. Julga-se no direito de treinar o Benfica.
Basta ver que nem pediu desculpa depois do Basileia. Já saltava fora nesse dia, por menos o Bayern despachou o treinador mas esses tem interesse no seu clube.

SLBCARLOS

Citação de: arl em 30 de Abril de 2018, 20:48
Eu já não consigo ver uma conferencia dele há mais de uma ano. É um discurso que satura, a falta de nervo, as frases feitas, não dá, ele começa a falar e mudo logo. Simplesmente não consigo.

Imagino os jogadores.

É que em cima de vitórias uma pessoa ainda vai  aguentando, depois desta época miserável,  não dá mais.

É um ciclo que acabou, não dá, há uma saturação total neste momento.
eu tambem nao vejo a muito tempo....  da vergonha ver ver/ouvir.....

aquilo de treinador de futebol nao tem nada,  as CI parece um padre a pregar na missa.....   

como disse  da vergonha.....

agora o NGL que lhe page os 3/4M que deve, e o meta na rua.....  se este ano ja foi uma bazucada nos pes,   mais um ano sem ir a LC que e garantido com o RV ao leme, as coisas vao ficar bem mais negras.....

Puches

Uma desilusão esta época. Na LC, disparate atrás de disparate. Taça de Portugal e Taça da Liga displicentes.

No Campeonato, recebeu de bandeja o Penta. Ninguém o esperava, mas estava ali, à mão de semear.

Deu para fraquejar, sentiu o adversário mais forte, recuou e fez asneira.

Esquecendo toda a porcaria que entes poderosos e cheios de interesses, alguns deles, pelos vistos, pagos por todos nós, fizeram, diria que uma equipa cara, mas pouco brilhante, ganhou claramente a uma equipa cheia de "somos tetra" e "temos de valorizar".

Qual a responsabilidade do RV nesse estado de coisas, não sei. Mas sei que jogou com um buraco gigantesco no meio-campo durante grande parte da época. E isso, nem os crápulas criminosos dos emails têm culpa.

Depois, o jogo na Luz contra o FCP marcou a época. Decidiu o vencedor do Campeonato e mostrou  as limitações de quem gere a equipa de futebol do Benfica.

O jogo contra o Tondela foi um crime lesa-majestade que poderá custar muitos milhões. Quando tudo está contra o Benfica (leia-se, interesses poderosos), custa-me que se dê de mão beijada o "ouro ao bandido", quase literalmente.

The_Riggs

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 19:47
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria

Despedir se ?

Como é que ele depois vai dar comida à familia ?  ::)

Às vezes, posso ser eu que me insurjo em demasia com este tipo de comentários.

Mas o RV pode construir uma casa como qualquer um de nós, para além de que o dinheiro que lhe permitiu fazê-la foi legitimamente ganho e bem ganho - dois campeonatos.

Que agora estejamos exaltados com ele e o achemos um mau treinador não é razão para posts destes, que entram já na sua vida pessoal.

concordo contigo. O RV até podia gastar  1 M de euros nas putas, mas não se esqueçam que foi a mulher dele a querer torná-los figuras públicas a nível de revistas com aquelas entrevistas manhosas, agora e normal que as pessoas comentem.

O ter dado uma ou duas entrevistas, não justifica a nossa atitude, até porque ela revelou muito pouco. Para além disso, é um mau princípio justificarmos as nossas ações com as dos outros, simplesmente porque somos os únicos responsáveis pelo que dizemos, escrevemos ou fazemos. 

E a verdade é que a má vontade nos tolda a mente - fosse outra a dar a entrevista, e ninguém tinha ligado.

Eu não estou a justificar nada, eu nem disse nada sobre esse assunto, mas acho perfeitamente normal que as pessoas comentem, como comentam os carros e os filhos do cr7, e como comentam de qualquer outra figura pública.

FAGL_BEN

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 20:45
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 20:14

Despedir se ?

Mas o RV pode construir uma casa como qualquer um de nós, para além de que o dinheiro que lhe permitiu fazê-la foi legitimamente ganho e bem ganho - dois campeonatos.

Que agora estejamos exaltados com ele e o achemos um mau treinador não é razão para posts destes, que entram já na sua vida pessoal.
Tens razão. Mas já não posso com ele . Se ele tivesse vergonha na cara já tinha posto o lugar à disposição .

Mas não , quer é chupar o Benfica até à última.

Desculpa, mas não me parece que RV queira "chupar o Benfica até à última". Sinceramente não o creio. Infelizmente há no Benfica muito boa gente, gentalha parasita, melhor dizendo, que, essa sim, vive à custa do Benfica e explora-o até à última.

Agora um treinador sabe sempre que tem as malas à porta e não creio que RV faça tudo para ficar no nosso Clube.

Temos a memória curta, mas RV nunca desrespeitou o Benfica e, nesta época horribilis, em todos os sentidos, foi sempre ele o único a dar a cara e a defender o nosso Clube, enquanto os cobardolas se escondiam temendo o que sairia cá para fora.

Todos concordamos que cometeu muitos erros e de palmatória mesmo - e este jogo com o Tondela foi mesmo a gota de água, ainda por cima habituados que estávamos a que não fizesse poupanças em situações de amarelados -, mas devemos ter uma certa consideração pelo homem e até acho que, quando sair do Benfica e puder falar,justificará algumas coisas (E não não falo dos erros crassos, que esses não se podem desculpar!)

Ainda há quem caia na conversa de coitadinho do RV.

O RV que não tem a capacidade de pedir desculpas aos adeptos, após resultados humilhantes, e que ao mínimo sinal de contestação, revela logo a arrogancia dele.

Não, não caio "na conversa do coitadinho do RV". Mas não o considero o monstro hipócrita e sem princípios que querem passar. Algum carácter terá e algumas valências como treinador também. Porque o que se é como pessoa não se revela no apregoar desculpas aos quatro ventos, por muito que todos achem que o devia ter feito.

As pessoas não têm que fazer aquilo que nós, ou os comentadores da TV, achamos que devem fazer e nem por isso deixam de ser confiáveis.

Não estamos a falar de estratégias de comunicação... aí, já é diferente.

anselmoslb

Citação de: Northerix em 30 de Abril de 2018, 19:47
Boa tarde a todos, meus amigos benfiquistas!

O0 :bandeira1:

Esta época tem sido uma vergonha acabada por culpa do presidente (uma desgraça e do treinador (outra desgraça)!

Desloquei-me eu durante milhares de quilómetros para ver o Benfica x Porto e fui presenteado com um treinador que foi jogar para o empate no jogo do PENTA! ERA O JOGO DO PENTA!!!

RUA!!!!! E é para JÁ!!!!!!

Foi jogar para o empate porque não sabe como ganhar ao porto.

anselmoslb

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2018, 20:13
Citação de: anselmoslb em 30 de Abril de 2018, 19:00
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: fjorge em 30 de Abril de 2018, 16:10
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: fjorge em 30 de Abril de 2018, 16:08
O importante é a alegria com que os jogadores foram hoje ao treino.

E certamente houve churrascada

Afinal de contas estamos a falar de um treinador de projecto, o projecto de acabar com a hegemonia do Benfica.
tao isto....  com o prof de ginastica,  passamos de uma equipa demolidora de 442 , que os adversarios entravam borrados em campo para  um Fatima a jogar em 451 , em que ate os tondelas, estoril, setubals nos dao baile de bola....... 

em apenas 3 anos......

GENIAL  NGL  GENIAL
Só que isso é inverdade... nos dois ultimos titulos do cavalo branco esse sistema estava entrar em falencia. E com constante desinvestimento..

Onde o principal desinvestimento foi escolher RV como treinador
tao isto.... ir buscar um gajo que sabe menos de futebol que o NGL  esta tudo dito....
o treino nao e o mais importante
quando chego a casa desligo

razoes por um jogador estar em baixo de forma , resposta - e casado e tem filhos...

esta tudo dito....  e que nem vale a pena falar de tudo o resto, para um gajo nao ficar mais doente.....

Essa do jogador ser casado e ter filhos nem cheguei a ver em direto, e é melhor nem ir ver para não ficar com mais vergonha.

anselmoslb

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2018, 20:26
SAI
RUA
BAZA
ADEUS

ÉS BENFIQUISTA????
COMPRA O TEU BILHETE E VAI PARA A BANCADA APOIAR COMO TODOS FAZEM

Isto! Bancada na próxima época e ficamos todos amigos.

anselmoslb

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 20:45
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 20:14

Despedir se ?

Tens razão. Mas já não posso com ele . Se ele tivesse vergonha na cara já tinha posto o lugar à disposição .

Mas não , quer é chupar o Benfica até à última.

Desculpa, mas não me parece que RV queira "chupar o Benfica até à última". Sinceramente não o creio. Infelizmente há no Benfica muito boa gente, gentalha parasita, melhor dizendo, que, essa sim, vive à custa do Benfica e explora-o até à última.

Agora um treinador sabe sempre que tem as malas à porta e não creio que RV faça tudo para ficar no nosso Clube.

Temos a memória curta, mas RV nunca desrespeitou o Benfica e, nesta época horribilis, em todos os sentidos, foi sempre ele o único a dar a cara e a defender o nosso Clube, enquanto os cobardolas se escondiam temendo o que sairia cá para fora.

Todos concordamos que cometeu muitos erros e de palmatória mesmo - e este jogo com o Tondela foi mesmo a gota de água, ainda por cima habituados que estávamos a que não fizesse poupanças em situações de amarelados -, mas devemos ter uma certa consideração pelo homem e até acho que, quando sair do Benfica e puder falar,justificará algumas coisas (E não não falo dos erros crassos, que esses não se podem desculpar!)

Ainda há quem caia na conversa de coitadinho do RV.

O RV que não tem a capacidade de pedir desculpas aos adeptos, após resultados humilhantes, e que ao mínimo sinal de contestação, revela logo a arrogancia dele.

Tão óbvio. A conversa do coitadinho já não não pega.

Jakub

Quem por exemplo, nao da uma chance sequer, ao Pedro Pereira e aceita Douglas; quem queima Svilar como se um qualquer Rui Nereu fosse; quem so por lesao encosta Luisao; quem despacha Andre Horta e mantem Filipe Augusto (e Cristante, Jovic, Talisca...tb dispensados), quem queima Diogo Goncalves, Joao Carvalho etc da forma que queimou, quem deixou de olhar para a B como olhava etc...

Perdeu a sua grande arma, e o que escondia todas as suas debilidades: o balneario forte e coeso.

JSilva28

Neste momento não consigo identificar um aspecto que considere positivo neste treinador e, sinceramente, mesmo com o desinvestimento que houve na equipa esta época, tinha obrigação de fazer muito mais!

O Benfica é um deserto de ideias, tanto nos processos defensivos, como ofensivos e o pior é que não há nada, neste momento, que permita ter um bocado de esperança em algo de bom que possa surgir com este senhor como nosso treinador.

ruichi

Em todas as equipas da primeira liga os jogadores estão quase sempre nos sítios certos. Preenchem os espaços. Vê-se trabalho táctico. No Benfica não. Nesse aspecto devemos ter mesmo o pior treinador. Com o que, ainda assim, é de longe o melhor plantel. É muito triste.