Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: mike22 em 13 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: mike22 em 13 de Junho de 2015, 13:56
O judas pode ser o rei da tactica e o caralho que o foda mas tem palas nos olhos, não dá o braço a torcer mesmo que esteja errado, é injusto com jogadores que mercem uma oportunidade, tem dificuldade em por alguns jogadores na posiçao mais rentavel e é um borrado de primeira com medo de arriscar... para alem de que a ler o jogo é uma anta mantendo a equipa a jogar da mesma forma independentemente da valia e forma de jogar do adversario. Com isso, faz figuras ridiculas na Champions!!
Prefiro alguem mais equilibrado em termos tacticos, mais solto em relaçao ao sistema tactico e que trate os jogadores com respeito para que sintam todos que podem ser uteis durante a temporada.
Rui Vitoria não era o meu preferido mas tenho a certeza que terá as qualidades que acima frizei e que isso o leve ao sucesso no nosso clube. Acho que tem de ter um discurso mais corajoso e arrojado e esquecer o futebol alegre como ele disse na entrevista da rtp...

Tantos treinadores que supostamente não tinham essas palas e foram flops no Benfica. Tantos.

E quantos tiveram os planteis do Merdas?

O mesmo merdas a quem esfrangalharam o plantel várias vezes, muitas vezes a meio da competição ou no último dia do mercado. O mesmo merdas que ficou sem um Javi, um David Luís um Matic em plena competição. Só alguns dos jogadores chave da equipa.

Estou para ver como é que o Vitória se vai desemerdar quando o sabotador lhe fizer o mesmo.

Sim. O mesmo merdas que é o maior perdedor da história do Benfica, ou seja, o que perdeu mais competições.
O único com um hat-trick de campeonatos perdidos de forma consecutiva.

Esse merdas não é nenhum mago. Parece que querem fazer dele insubstituível... Não é.

Vale o que vale.

Insubstituível não será. Pelo Rui Vitória é que duvido MUITO.

O problema não é só o javardo sair. É quem entra.

Vitória entra no Benfica com melhor palmarés e épocas mais regulares que Judas.
Nunca desceu de divisão, nunca foi despedido.

Curiosamente, Judas também treinou o Guimarães. É ver também aí o que fez.

3 campeonatos em 6, 1 taça de Portugal em 6. Olhando para os percursos de ambos antes de chegarem ao Benfica, nada indica que Vitória (com as mesmas condições) não faça pelo menos igual. Duvido é que tenha as mesmas condições que Judas teve.

Se tem ou não as mesmas condições isso na prática e para a história conta zero. Ele sabe bem ao que vem. Ou ganha ou rua.

E se ganhar para o ano e depois perder 3 de enfiada?
Ganha no primeiro, torna o Benfica tricampeão. Parece-me ter crédito para qualquer coisa.

dfernandes

Citação de: jppm89 em 13 de Junho de 2015, 14:38
Portanto vamos voltar a ter um treinador novo a cada época, mesmo que o trabalho seja bom mas nãos seja traduzido em títulos? É isto que os Benfiquistas querem portanto?

Já cá faltava o discurso à Arsenal.

Demorou.

Soundwave

Citação de: PM84 em 13 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: stanley em 13 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 14:27
Qual é a diferença entre ganhar o primeiro campeonato e perder o segundo e perder o primeiro e ganhar o segundo? Em termos práticos é igual. Valeu de caralho ganhar em 2009/10, para depois ser comido de cebolada por um treinador com 2 anos de banco.

pelos vistos dá direito a humilhar os Benfiquistas durante 3 anos e ainda ter mais uma 4ª oportunidade de repetir tudo
Estou mesmo a ver-vos dizer isso no final desta época se ficar em 2° ou 3°. É que estou mesmo a ver isso. Quem querem enganar?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk



Isso é relativo e as coisas não são assim tão bipolares. Imagina um cenário em que o RV entra mal no campeonato mas faz uma óptima segunda volta, acabando em 2.º. É para correr inequivocamente com o treinador? Não estou assim tão certo...

Fala-se em tolerância mas a tolerância não devia recair eminentemente sobre o primeiro ano, que é o ano de adaptação?
Se correr mal a primeira volta ficas é em terceiro. Este ano a luta é verdadeiramente a três.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


Soundwave

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: jppm89 em 13 de Junho de 2015, 14:38
Portanto vamos voltar a ter um treinador novo a cada época, mesmo que o trabalho seja bom mas nãos seja traduzido em títulos? É isto que os Benfiquistas querem portanto?

Já cá faltava o discurso à Arsenal.

Demorou.
Mas é só agora. Até então era o "ganhar ou rua".

Theroux

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: jppm89 em 13 de Junho de 2015, 14:38
Portanto vamos voltar a ter um treinador novo a cada época, mesmo que o trabalho seja bom mas nãos seja traduzido em títulos? É isto que os Benfiquistas querem portanto?

Já cá faltava o discurso à Arsenal.

Demorou.
Mas é só agora. Até então era o "ganhar ou rua".

Olha que havia gente que queria correr com o treinador bicampeão.

Se calhar o Benfica tem muitos adeptos e há opiniões que vão do -8000 ao 800000000.

Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: stanley em 13 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 14:27
Qual é a diferença entre ganhar o primeiro campeonato e perder o segundo e perder o primeiro e ganhar o segundo? Em termos práticos é igual. Valeu de caralho ganhar em 2009/10, para depois ser comido de cebolada por um treinador com 2 anos de banco.

pelos vistos dá direito a humilhar os Benfiquistas durante 3 anos e ainda ter mais uma 4ª oportunidade de repetir tudo
Estou mesmo a ver-vos dizer isso no final desta época se ficar em 2° ou 3°. É que estou mesmo a ver isso. Quem querem enganar?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk



Logo 2 gajos críticos por natureza hehehe.

Em termos de historial qual era a diferença entre ganhar em 2009/10 ou em 2010/11? Era igual, tínhamos mais 1 campeonato. Não estou a dizer que iria defender alguém depois de perder um campeonato, nunca o fiz, não era agora que ia fazer. Mas eu sou adepto, posso fazer/dizer o que me apetece porque não tomo decisões.

PS: Alguns parece que estão agora a ganhar todo um espírito crítico e ainda nem sequer a bola rolou. Mas já era de prever que isto iria acontecer.
E outros estão a perder toda a crítica que tinham. Interessante.

Eu ao menos mantenho o que sempre disse: ganhar já ou adeus. Serviu para Jesus, serve para o Paulo Sér... Rui Vitória.

Soundwave

Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: jppm89 em 13 de Junho de 2015, 14:38
Portanto vamos voltar a ter um treinador novo a cada época, mesmo que o trabalho seja bom mas nãos seja traduzido em títulos? É isto que os Benfiquistas querem portanto?

Já cá faltava o discurso à Arsenal.

Demorou.
Mas é só agora. Até então era o "ganhar ou rua".

Olha que havia gente que queria correr com o treinador bicampeão.
Eu não gosto do tipo mas com resultados é para ficar.

Mesmo com amargo de boca por muitos episódios. Ao menos o Benfica era campeão.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


dfernandes

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: jppm89 em 13 de Junho de 2015, 14:38
Portanto vamos voltar a ter um treinador novo a cada época, mesmo que o trabalho seja bom mas nãos seja traduzido em títulos? É isto que os Benfiquistas querem portanto?

Já cá faltava o discurso à Arsenal.

Demorou.
Mas é só agora. Até então era o "ganhar ou rua".

Também lia isso todas as semanas.  E era nos tópicos dos jogos. E mesmo quando éramos campeões e íamos à frente na Liga há meses...

Estranho.

J_PN

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:46
E outros estão a perder toda a crítica que tinham. Interessante.

Eu ao menos mantenho o que sempre disse: ganhar já ou adeus. Serviu para Jesus, serve para o Paulo Sér... Rui Vitória.

Mas queres que se critique o quê se o homem tem ZERO jogos e ZERO treinos pelo Benfica? Aliás, ainda nem foi apresentado.

trucatruca

Grande equipa que tu tens nas mãos para escolher!






:flagglorioso:
:dance:
:cheerleaders:
:slb2:
:bandeiraslb2:

dfernandes

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: stanley em 13 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 14:27
Qual é a diferença entre ganhar o primeiro campeonato e perder o segundo e perder o primeiro e ganhar o segundo? Em termos práticos é igual. Valeu de caralho ganhar em 2009/10, para depois ser comido de cebolada por um treinador com 2 anos de banco.

pelos vistos dá direito a humilhar os Benfiquistas durante 3 anos e ainda ter mais uma 4ª oportunidade de repetir tudo
Estou mesmo a ver-vos dizer isso no final desta época se ficar em 2° ou 3°. É que estou mesmo a ver isso. Quem querem enganar?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk



Logo 2 gajos críticos por natureza hehehe.

Em termos de historial qual era a diferença entre ganhar em 2009/10 ou em 2010/11? Era igual, tínhamos mais 1 campeonato. Não estou a dizer que iria defender alguém depois de perder um campeonato, nunca o fiz, não era agora que ia fazer. Mas eu sou adepto, posso fazer/dizer o que me apetece porque não tomo decisões.

PS: Alguns parece que estão agora a ganhar todo um espírito crítico e ainda nem sequer a bola rolou. Mas já era de prever que isto iria acontecer.
E outros estão a perder toda a crítica que tinham. Interessante.

Eu ao menos mantenho o que sempre disse: ganhar já ou adeus. Serviu para Jesus, serve para o Paulo Sér... Rui Vitória.

Eu nunca endeusei o anterior treinador tal como não endeusarei este. Simples.

FelixBermudes

Estou tão "entusiasmado" com a contratação de Rui Vitória como a maioria. Não seria a minha escolha. Mas está contratado, é o nosso treinador, é benfiquista e de hoje em diante terá todo o meu apoio, mesmo nas alturas mais difíceis. Exigência tem de se manter, mas assim como fui a favor da permanência do Judas quando perdeu tudo, também terei a minha tolerância para com alguém que tem certamente mais carácter do que esse gajo.

Soundwave

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: jppm89 em 13 de Junho de 2015, 14:38
Portanto vamos voltar a ter um treinador novo a cada época, mesmo que o trabalho seja bom mas nãos seja traduzido em títulos? É isto que os Benfiquistas querem portanto?

Já cá faltava o discurso à Arsenal.

Demorou.
Mas é só agora. Até então era o "ganhar ou rua".

Também lia isso todas as semanas.  E era nos tópicos dos jogos. E mesmo quando éramos campeões e íamos à frente na Liga há meses...

Estranho.
Também já li que afinal Jesus não era a estrutura quando há um mês se não fosse ele não ganhavas nada.

É como o vento. Que não gostem do homem ou que agora o abominem tudo bem. Esta espinha torta é que não dá para lidar.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


J_PN

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 14:49
Eu nunca endeusei o anterior treinador tal como não endeusarei este. Simples.

O que mais estás a fazer desde há uns dias para cá é endeusar o anterior treinador.

sbremoved_28408

Citação de: jppm89 em 13 de Junho de 2015, 14:38
Portanto vamos voltar a ter um treinador novo a cada época, mesmo que o trabalho seja bom mas nãos seja traduzido em títulos? É isto que os Benfiquistas querem portanto?
A minha opinião também vai neste sentido. Quando se avalia o trabalho de um treinador não se pode olhar apenas para o "ganhou ou não ganhou?". Quando o trabalho é bem feito,mesmo quando não se ganha,muitas vezes é mais benéfico a continuidade porque quando se trabalha bem os resultados acabam por aparecer com naturalidade.

Por isso defendi quase sempre a continuidade do JJ ao longo destes anos. A única excepção foi mesmo 2012/2013. Não pela sua competência mas porque entendi que o ambiente não era favorável e que dificilmente haveria sucesso futuro naquelas condições. Felizmente enganei-me.