Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

A questão é que toda a gente percebeu que por melhor que estivéssemos na 1a parte, que a 2a ia ser a merda do costume.

Slb04Sempre

Citação de: rude em 06 de Maio de 2018, 00:04

Alegria, passamos para 3º lugar e estamos todos a bater palminhas!! Fantástico!!

Estou convencido que para o ano continua tudo na mesma, vai ser mais uma época perdida, e vai ser assim enquanto lá estiver o vieira.

yerlow

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica

Óbvio. Rio-me quando defendem Jesus, para criticar Vitória. É tão fraquinho o catedrático, que até dá pena. Com um plantel de 50 milhões de euros, chega ao ultimo jogo empatado com um Benfica que meteu nojo praticamente a época toda, foi dominado nos dois jogos e está na luta graças a um VAR que lhe deu cerca de 10 pontos.

50? O do Benfica é de 100...

Ou seja, com metade daquilo que meteram á disposição de RV consegue ganhar a taça da Liga, provavelmente a de Portugal, faz uma prestação digna na Champions (sem Basileias), cai aos pés do Atlético nos 1/4 da Liga Europa, e provavelmente consegue o apuramento do Sporting para uma Champions verdadeiramente milionária.

É rir sim... para não chorar

Kravgnar

O Benfica foi melhor que o Sporting o jogo todo, isto quer dizer que estivemos bem? Não, não quer.

Jogámos futebol durante 15 minutos, o resto do tempo foi um jogo entre solteiros e casados, acho verdadeiramente confrangedora a nossa abordagem aos jogos, metemos as fichas todas nas bolas nas costas dos laterais para os velocistas correrem e não fazemos mais nada.

Leonzo

E outra coisa, a qualidade da 1° parte do Benfica, teoricamente com um Benfica limitado de muitas primeira opções, vem comprovar que afinal de contas a história de um plantel muito fraco é dos maiores mitos de sempre deste Benfica Moderno das Selfies e das pipocas.

Shoky

Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

Vulcan

Este jogo foi péssimo. A sério não me canso de dizer. O pior que podia ter acontecido.

Reparem nos nossos adeptos no fim. É assim que vai estar a Luz para a semana, e é assim que está o presidente.

Palmas, parabéns, tentamos mas não conseguimos.
Para o ano há mais.

Estamos fodidos

Pokrl

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2018, 00:05

E ainda acreditam aqui que vai sair. Mais un indicador em como vai ficar no clube, a comunicação não podia ser mais clara.

jpcafe

Citação de: Ruud em 05 de Maio de 2018, 23:53
Soube montar a equipa hoje, esteve muito bem nisso e há que lhe dar os parabéns por isso. Merecíamos claramente a vitória, mesmo com uma arbitragem que nos prejudicou de forma escandalosa. Mas enfim.

Não me lembro de em 3 anos um rasganço tão grande em relação à arbitragem. A ideia com que fico é que o fez porque provavelmente já sabe que não irá cumprir castigo pelas declarações.

Mas arbitragem escandalosa onde?

Vulcan

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

Quanto mais rápido lidares, mais depressa estás pronto a encarar a nova época com esperança.

Demichel

Oxalá que na Luz haja palavras de ordem contra o Vieira e o Vitória.

Schweisen Tiger

Citação de: yerlow em 06 de Maio de 2018, 00:06
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica

Óbvio. Rio-me quando defendem Jesus, para criticar Vitória. É tão fraquinho o catedrático, que até dá pena. Com um plantel de 50 milhões de euros, chega ao ultimo jogo empatado com um Benfica que meteu nojo praticamente a época toda, foi dominado nos dois jogos e está na luta graças a um VAR que lhe deu cerca de 10 pontos.

50? O do Benfica é de 100...

Ou seja, com metade daquilo que meteram á disposição de RV consegue ganhar a taça da Liga, provavelmente a de Portugal, faz uma prestação digna na Champions (sem Basileias), cai aos pés do Atlético nos 1/4 da Liga Europa, e provavelmente consegue o apuramento do Sporting para uma Champions verdadeiramente milionária.

É rir sim... para não chorar

Gastamos 100 milhões este ano? Afinal investimos pa caralho e eu não dei por isso...é que o SCP, só este ano, estourou 50...

capelada

Citação de: Kravgnar em 06 de Maio de 2018, 00:07
O Benfica foi melhor que o Sporting o jogo todo, isto quer dizer que estivemos bem? Não, não quer.

Jogámos futebol durante 15 minutos, o resto do tempo foi um jogo entre solteiros e casados, acho verdadeiramente confrangedora a nossa abordagem aos jogos, metemos as fichas todas nas bolas nas costas dos laterais para os velocistas correrem e não fazemos mais nada.

Zero jogo interior e esperar que os extremos saquem um coelho da cartola... A sina dos clássicos.

Roger Federer

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2018, 00:05

Cada vez estou mais farto disto
Sinto-me um maluquinho no meio do rebanho.
Como é que alguém pode apoiar esta mediocridade?
Estao a transformar o Benfica no novo Sporting
Desculpem mas não compactuar com isso, se for assim e eu estiver errado prefiro desligar por uns tempos disto tudo