Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 23:04
A confirmar-se a eliminação e apesar de achar que não é de longe o principal responsável, não posso concordar com a sua continuidade. É um falhanço demasiado grande para não haver responsabilidades.

Até pode levar meia dúzia na Grécia que continua.

kadelao

Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: Denny em 21 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: kadelao em 21 de Agosto de 2018, 22:47
Porque jogam sempre os mesmos? Neste ciclo devia ter conseguido dar alguma rotatividade, e nao fez nada disso, tem a equipa a rebentar aos 60 minutos

Porque se calhar não confia nos outros, mas é curioso que na praça pública não contesta nada, aceita tudo braços abertos.

Acho que os outros é que têm razões para não confiar nele.

Consegue a proeza de neste momento ser o pior treinador de futebol que temos nos nossos quadros. #título

O Al-Nassr que foi buscar um ainda pior do que ele para diretor também não o quer levar?
Acho curioso o que tem feito ao samaris este ano, rafa e zivko mal jogam, cervi é cativo

guizuca

Baron_Davis

Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:02
"...tenho mais jogadores fora da equipa que me dão garantias de jogar como 11 titular..."

5 jogos em 15 dias e jogam sempre os mesmos....é até arrebentar

deprimente fdx

farto deste mediocre

arriosta

Ilian

O estouro físico por volta dos 60 minutos tem a ver com a "táctica" que o RV dá à equipa. Não se sabe jogar futebol, é correr desenfreadamente atrás da bola, até estourarem todos. O que se faz com a bola, depois de a termos, logo se vê, talvez um passe atrasado para alguém que possa estar à entrada da área, talvez apareça alguém, nunca se sabe.

Falam do Almeida a marcar livres. Concordo que é aberrante. Mas significativo. Dou outro sinal flagrante: há quanto tempo não éramos tão inconsequentes em cantos como esta equipa o é? Ainda me lembro dos tempos do Quique Flores. Nessa altura, tal como agora: ZERO de treino. Há alguns gajos lá dentro que até têm jeito para futebol. Correr até arrebentar. Seja agora em Agosto ou em Março. Apenas irá diferir no minuto em que já não conseguem mais correr.

oliverghost

Imbecilidade ao nível de André Almeida a marcar livres, assim de repente, só me lembro do Clésio a lateral direito. Ninguém merece isto. Ninguém merece isto. Este indivíduo ganha 2M anuais. Já ultrapassou há muito tudo o que é limite de competência e continua a andar.

Red_Fraction

Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:02
"...tenho mais jogadores fora da equipa que me dão garantias de jogar como 11 titular..."

5 jogos em 15 dias e jogam sempre os mesmos....é até arrebentar

Já estão, hoje foi aos 60 minutos...

Slb04Sempre

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2018, 23:03
Qual foi o último golo que fizemos de canto mesmo em jogos oficiais?

Eu não me importo que as nossas bolas paradas não dêem em golo. Importo-me é que não saibamos defender as bolas paradas do adversário, cada uma é um "ai Jesus".

O problema é que tínhamos o Ederson.. isso acabou

NicoG

Não lhe perguntaram dos livres para o Almeida?

Denny

Deixar o Almeidinhos marcar livres perigosos para a área devia dar direito a despedimento com justa causa.

iKatz

No Benfica do Professor os jogadores é que correm em vez de ser a bola que " corre"

E inacreditavel a falta de qualidade de processos do Benfica

GoloDeLetra

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2018, 23:02
Imaginem este a treinar o Benfica de 13/14. A jogar contra tottenhams e Juventus.
Imaginem só.
Imaginem a jogar contra Hapoels e Braguinhas .

20simao1

Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: Denny em 21 de Agosto de 2018, 22:59
O Salvio?
Teve uma virose.

Anda aí bicho.

Se não jogar no sábado e na quarta para mim tem haver com a renovação

mas que se passou com aquele clube e direção que não conseguiu renovar com o Maxi e não o encostaram e fomos campeões?
preocupados com ele ter ido para o Porto? Daqui a uns anos faz-se um anuncio tipo Pacheco :tomates: :buck2:

agora é sempre (Jonas também) assim?

Vai-se imitar o BC com o Carrillo? :estrelas:
aliás, o Porto também fez isso o ano passado com o Marcano e foram campeões.

Se era boca para a direção, ainda pior...
Se bem que o presi também constantemente vem dizer que só não há contratações porque este não quer

Mattamouros