Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:59
"se calhar anda aqui uma virose, anda aí o bicho"

ainda goza com o lab :rir:

ganda competência o lab!
cruzamentos e finalização com bicho  :rir:

Almeida a marcar livres também deve ser um virus :rir:

Vermelho Infinito

Imaginem este a treinar o Benfica de 13/14. A jogar contra tottenhams e Juventus.
Imaginem só.

miccoli69

"...tenho mais jogadores fora da equipa que me dão garantias de jogar como  o 11 titular..."

5 jogos em 15 dias e jogam sempre os mesmos....é até arrebentar

tnlemos

Citação de: defacer em 21 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2018, 22:59
no tópico do jogo, já li que "eles não começaram o campeonato, estão mais frescos"

é tb por isto que o clube tem a actual exigência, muita pipoca e muita selfie

estes gregos no dragay tinham levado um setzinho, mas tranquilamente

pelkas? brasucas vulgares? gk com cabelo descolorado?

grow a pair crlh

Concordo!!!
Concordo... não passar estes gregos será uma desilusão de décadas, daquelas para a história... mas acho que temos futebol para ganhar na grécia

Marcos dos Santos

Qual foi o último golo que fizemos de canto mesmo em jogos oficiais?

:Garrincha:

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2018, 22:59
no tópico do jogo, já li que "eles não começaram o campeonato, estão mais frescos"

é tb por isto que o clube tem a actual exigência, muita pipoca e muita selfie

estes gregos no dragay tinham levado um setzinho, mas tranquilamente

pelkas? brasucas vulgares? gk com cabelo descolorado?

grow a pair crlh

pior que o paxaxas dava cada fífia, tivéssemos mais presença ofensiva e melhor discernimento e tínhamos enterrado hoje a eliminatória. Que vergonha, jogar num 4-5-1 em casa frente a um PAOK.

Tetra Vespa

Citação de: NicoG em 21 de Agosto de 2018, 22:46
Citação de: Tetra Vespa em 21 de Agosto de 2018, 22:39
Citação de: NicoG em 21 de Agosto de 2018, 22:37
Devem haver 3 gajos no universo Benfica que se revêem nesta merda
Sou un deles  :knuppel2:
Bom para ti és um gajo exigente
Vi  que merciamos vencer no minimo por 2-0, mas tabem sei que o futebol é assim. Ou marcas ou podes sofrer as consequencias.

Ainda nao somos eliminados.
Ta, obrigado, bom trabalho :)

hertz

Um dia o futebol não foi apenas de quem corre.

Um dia o futebol não será apenas de quem corre.

Hoje, João Felix em duas / três acções demonstrou que tem condições para ser duzentas vezes mais determinante do que quem só corre.

Correr é importante sim, mas colocar em campo extremos cuja única utilidade é defender, como forma de ajudar no processo defensivo uma equipa cujos interiores defendem (?!) a maioria dos lances à frente da linha da bola, não é uma boa ideia.

Melhor seria corrigir os posicionamentos defensivos dos médios, e ensinar (se houver esse problema) o jogo posicional aos mais inteligentes.

Dirão que o Benfica criou o suficiente para golear o PAOK. E com razão. Mas, tal apenas porque os gregos são uma equipa péssima, e que nunca sairia da Luz há alguns anos atrás com menos de quatro ou cinco golos e um atropelo para contar.

https://www.lateralesquerdo.com/2018/08/21/o-futebol-de-quem-corre/

JPSilva

A confirmar-se a eliminação e apesar de achar que não é de longe o principal responsável, não posso concordar com a sua continuidade. É um falhanço demasiado grande para não haver responsabilidades.

IloveSLB2014

Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:59
"se calhar anda aqui uma virose, anda aí o bicho"

ainda goza com o lab :rir:

ganda competência o lab!
cruzamentos e finalização com bicho  :rir:
nesse caso o bicho é ele

Baron_Davis

é um resultado vergonhoso contra uma equipa do montão

equipas como este paok há aos pontapés

é muito dinheiro em jogo, já nem falo do aspecto desportivo, pq com este indivíduo e a sua entourage vulgar nem dá para sonhar

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2018, 22:55
Só de imaginar a jogar à quinta na Europa, a dar voltas ao mundo pelo Leste, e jogar à segunda na Liga, até me dá arrepios.

seria vergonhoso, jogar fase de grupos de LE, para um clube como o Benfica. Mais valia rodar a equipa.
Daria n*** é ver aquele presidente ali... principal responsável por se estar nesta fase de pre e playoff de Champions sequer.

Mas ainda acredito que temos que estar na Champions. Hoje também com metade das oportunidades criadas a serem concretizadas, tinhamos goleado.

rodar a equipa na liga europa?e nao passar a fase de grupos?

concordo contigo acho que o Benfica vai passar.

era o que faltava... fdx... era uma vergonha ainda maior

a liga europa é uma competiçao cada vez mais forte.

Slb04Sempre

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2018, 23:02
Imaginem este a treinar o Benfica de 13/14. A jogar contra tottenhams e Juventus.
Imaginem só.

É difícil imaginar o Benfica numa meia final da Liga Europa, e nem é só devido ao treinador, este plantel já não tem qualidade para isso

vermelhoftw

Citação de: Avante em 21 de Agosto de 2018, 22:08
O processo ofensivo do Benfica e muito bom, e isto não lhe pode ser tirado. Ve-se trabalho, aquilo que nunca pensávamos dele.

Agora esta defesa em zona no lance do golo e ridícula. Tem que haver pelo menos 3 "pequenos" a travar as corridas dos centrais do PAOK e para as sacudir segundas bolas.
So estava là o Pizzi... que se tinha aleijado antes

Imperdoavel

Isso não é verdade, e tudo a base de individualidades e nada mais, não vês trabalho nenhum do treinador

Vermelho Infinito

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2018, 23:03
Qual foi o último golo que fizemos de canto mesmo em jogos oficiais?

Eu não me importo que as nossas bolas paradas não dêem em golo. Importo-me é que não saibamos defender as bolas paradas do adversário, cada uma é um "ai Jesus".