Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vlad

Os jogadores tao te a fazer a cama rui..aperta com eles

daniel.gomes

Citação de: vlad em 21 de Agosto de 2018, 22:07
Os jogadores tao te a fazer a cama rui..aperta com eles

É os jogadores é.

Slbttotosalvio

Calma que ele vai já buscar as medalhas!

Zlatan

Não merecíamos este resultado, mas voltou a acontecer o normal. Carregar cedo, marcar e depois adormecer. Além disso, tira o Ziv, que sabe ter a bola nos pés. A partir daí acabou a nossa posse.

Quando se falha tanto golo, se depende de um avançado de um avançado que fez hoje os primeiros minutos desde o Mundial e se mete o Almeida a marcar livres... não pode esperar mais.

Flavius

Na viagem para a Grécia fica por lá

SLF

Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2018, 22:06
Não ganhas aos lagartos vais é com o crl e já vais tarde.

Vai? Achas mesmo? Nao vai. E perde o acesso a Champions e ainda vai receber um voto de confiança. E ainda vamos ouvir o "ha vida para la da champions"

Avante

O processo ofensivo do Benfica e muito bom, e isto não lhe pode ser tirado. Ve-se trabalho, aquilo que nunca pensávamos dele.

Agora esta defesa em zona no lance do golo e ridícula. Tem que haver pelo menos 3 "pequenos" a travar as corridas dos centrais do PAOK e para as sacudir segundas bolas.
So estava là o Pizzi... que se tinha aleijado antes

Imperdoavel

jmcruz

FODACE quem lhe mete Depuralina na água ? Chega aos 60 minutos adormece e só acorda no fim do jogo.

daniel.gomes

Vou é dormir, se não acabo a noite a levar amarelo quando chegar o cristao.

lost_paradise

A única coisa de positivo é ver o Félix a mostrar a todos que está mais que preparado para ser solução mas até um relógio parado está certo duas vezes por dia.

Num clube a sério, nem tinha iniciado a época. Num clube assim assim, não voltava para Lisboa com a equipa, se for eliminado na Grécia.

Ganhar ou ganhar na Grécia. Sobretudo depois da época passada. Isto é o Benfica. Senão, desampara-me a loja.

Sirgon

4-4-2 com equipas pequenas é obrigatório e agora tem o Gedson para jogar ao lado do Fejsa

bSY

kingvata

odeio esta anedota
nem as bolas paradas treina

epá! tirem-me este gajo do Benfica e depressa!

iKatz

Citação de: Avante em 21 de Agosto de 2018, 22:08
O processo ofensivo do Benfica e muito bom, e isto não lhe pode ser tirado. Ve-se trabalho, aquilo que nunca pensávamos dele.

Agora esta defesa em zona no lance do golo e ridícula. Tem que haver pelo menos 3 "pequenos" a travar as corridas dos centrais do PAOK e para as sacudir segundas bolas.
So estava là o Pizzi... que se tinha aleijado antes

Imperdoavel
:rir:

Pedro84

Estou conformado, não tenho mais forças para lutar contra tanta mediocridade apoiada por tanta gente.