Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2018, 01:49
Citação de: Black Eagle em 22 de Agosto de 2018, 01:45
Eu gosto de Rui Vitória. Ele é um bom treinador e pessoa. Espero que ele um dia treine o Besiktas.
Make that happen! I pay you
Come to Besiktas Rui!

Bethinho

Eu gosto de Rui Vitória. Ele é um bom treinador e pessoa. Espero que ele um dia treine o Besiktas.

:huh:  ;D   O0

1979

Não entrando na fase de grupos da Liga dos Campeões, nós benfiquistas devemos reunir as assinaturas necessárias para destituir Vieira. Chega! Basta! Estes indivíduos andam a enganar os sócios. A EQUIPA tem lacunas assustadoras. Creio até que é mais fraca do que a do ano anterior...isso é preocupante...
Depois RV não tem vontade de vencer...É um ser passivo...

Black Eagle

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 01:46
Por mim era já amanhã

Really?

Black Eagle

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 01:51
Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2018, 01:49
Make that happen! I pay you
Come to Besiktas Rui!

;D.  Besiktas fãs como Jesus mais que Rui. Mas eu não gosto de Jorge Jesus. Agora nós temos Senol Gunes e nós o amamos. Depois do Senol Gunes, acho que o Guti será o nosso próximo treinador. Ele agora é assistente técnico do Besiktas.

jgbg91

com tanto bom jogador e temos almeida a bater livres? Panca do seferovic na ala? fodas, isto nos adversários e ria-me ás gargalhadas

Slbttotosalvio

Fener supporter?  :rir:

Baron_Davis

depois do maior vexame da história do clube na europa o ano passado, o Maior está em desvantagem no intervalo do PO vs um mija na escada

é preciso ter noção dos milhoes e milhoes de euros já perdidos e que se podem perder graças a um individuo que é pago a peso de ouro

L3GEND

Citação de: Black Eagle em 22 de Agosto de 2018, 01:58
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 01:46
Por mim era já amanhã

Really?
We'll make it even better. We will PAY YOU to get Rui Vitória.

Deal?

jgbg91

treinador sem pergaminhos nem qualidade para estar no Benfica. Vale ser amigalhaço do presi

jgbg91

já agora, era tempo de deixarmos aqueles lançamentos laterais longos para ninguem, é sempre bola perdida, mais vale lançar curto e construir uma jogada

Pleasure_+_Pain

Citação de: kramxel² em 22 de Agosto de 2018, 01:23
O que matou a equipa nem sequer foi a sub... foi o facto de Pizzi e Gedson terem ficado sem pilhas....

NA TVI até comentaram isso, que o Gedson antes dos 60mins, já ia acima dos 8kms....

Claro, que depois disso, é suposto estar alguém no banco para perceber isso, e refrescar a equipa...

A pressão louca e completamente fora de tempo, sem saber fazer contenção, mata qualquer jogador ao fim de algum tempo de jogo.

Cada vez que chegamos atrasados a um adversário, a bola já não está lá e isso obriga a correr para recuperar posição.
Corres para a frente, perdes o tempo de pressão e tens de correr para trás.
Isto tem sido uma constante com este treinador.

Além disso, o facto de ter uma linha defensiva completamente desalinhada  e desarticulada, e sempre preocupada em não deixar espaço nas costas (profundidade), obriga a que estejam muitos metros recuados no campo...o que abre, obviamente imenso espaço no meio.
Por alguma razão, vemos muitas vezes o Fejsa completamente sozinho ali. Os médios e os extremos vão à louca pressionar, e os defesas ficam baixos para evitar bolas nas costas, ao invés de acompanharem esse movimento de pressão e encurtarem o espaço.

E não sabemos controlar o jogo com bola. Há sempre um vício de estar em constante aceleração, mesmo em zonas em que não se justifica.

Isto acarreta consequências físicas durante um jogo.

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 22 de Agosto de 2018, 02:15
já agora, era tempo de deixarmos aqueles lançamentos laterais longos para ninguem, é sempre bola perdida, mais vale lançar curto e construir uma jogada
isso requer trabalho, fundamentals, competência

correrias loucas e bombos com a mão lá para dentro é bem mais fácil de efectuar

estamos entregues aos bichos

MrCobb

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 01:42
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2018, 01:34
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2018, 00:31
Dado que estou com azia, fiz uma compilação dos jogos do Benfica contra Porto e Sporting e para a Liga dos Campeões, não sei se me escapou algum jogo/resultado, mas o resumo é:

40 Jogos

11V 12E 17D

39 golos marcados, 56 golos sofridos

Desde a vitória contra o Dortmund, em 14 jogos só ganhamos 1!!

Pergunto-me se haverá alguem na dita estrutura 10 anos à frente capaz de fazer analise disto?
o único que segura o treinador é o Vieira. Se amanhã a SAD fizesse uma votação, só o Vieira votaria a favor deste treinador. Mas lá está é ele que manda
E não percebe nada de futebol,segundo o próprio.

The_Riggs

Oh meu caro , eu até o levo ao aeroporto se for preciso.