Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dellacosta

A culpa é toda e exclusivamente NOSSA. Não jogamos um caralho desde há 4 epocas para cá e ainda não ouvi uma constestação. Nem hoje, após este resultado humilhante. Nada. Humilhação atrás de humilhação. Somos a put* de toda a gente. Qualquer mija na escada nos dá luta. Como é que chegamos a este ponto? Nunca pensei ver o Benfica neste estado e ninguem fazer nada para melhorar.

jgbg91

Citação de: HJDK em 22 de Agosto de 2018, 02:26
Nos últimos 10 jogos europeus, o RV perdeu 7, empatou 2 e ganhou 1(1-0, em casa).
até os lagartos estão com melhor registo na champions, no mesmo numero de jogos. Diz bem da miséria e vergonha dos resultados

Sprint

André Almeida a bater livres. És uma anedota, Rui Pinho.

areal

Se for eliminado, que faça as malas.

Andris

40 e tal milhões a voar à pala de quererem continuar com este indivíduo. Excelente jogada, de facto.

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 22 de Agosto de 2018, 02:46
Citação de: HJDK em 22 de Agosto de 2018, 02:26
Nos últimos 10 jogos europeus, o RV perdeu 7, empatou 2 e ganhou 1(1-0, em casa).
até os lagartos estão com melhor registo na champions, no mesmo numero de jogos. Diz bem da miséria e vergonha dos resultados
e com adversários de outra estirpe, não com mijas na escada

PedroMartins

E a culpa é exclusivamente dele ?
Foi ele que falhou aquele golo "fácil" do Pizzi ?

Isto já é o cúmulo do ridículo sinceramente.
A gente vai vencer os lagartos, vamos conseguir ir para a fase de grupos da champions e mesmo assim, vão cascar no homem.

Kaká

Um finalizador como o Jonas em campo e hoje tinhamos ganho 4-1.

Tou farto de cruzamentos sem nexo.

Tou farto do Cervi. Que não acerta uma.

Pinguinha

Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2018, 03:06

A gente vai vencer os lagartos, vamos conseguir ir para a fase de grupos da champions e mesmo assim, vão cascar no homem.

Então e tu estás contente ?

"A gente vai " ???

Tens a cabeça cheia de Se's

Ganhar ao Sporting , no estado em que aquele clube está é algum feito heróico ?
Ganhar ao Paok, é algum marco histórico?

man ... Eu Quero ir á Liga dos campeões e não sermos o palhaço de serviço !!

O presente do Benfica é vergonhoso ! um treinador completamente medíocre .

Sprint

Citação de: areal em 22 de Agosto de 2018, 02:53
Se for eliminado, que faça as malas.

"Há vida para lá da champions"

Edu

Embora esteja com uma azia enorme, como devemos estar todos, eu que tenho sido um crítico do treinador, não posso deixar de dizer que fiquei muito surpreendido e agradado com a quantidade de oportunidades e a qualidade de jogo que colocamos.

É certo que devíamos defender um pouco melhor, é verdade que não fomos eficazes e concordo que a equipa a partir dos 70 min ficou de rastos fisicamente. Mas não deixo de achar que estaremos sempre muito mais próximos de ganhar os jogos quanto mais vezes apresentarmos estas exibições. Acredito que se sábado e se na Grécia criarmos tantas oportunidades, a vitoria não nos fugirá em nenhum desses jogos.

Não sou resultadista e acredito naquilo que vi. Embora aziado, estou ainda mais confiante. Só espero que nos mantenhamos assim e, claro, que o racio de aproveitamento seja muito superior para fazer justiça ao volume de jogo que temos apresentado.

Almeida92

Caraças, estás cheio de certezas. Então e se não entrarmos na Champions, já se pode cascar ou ainda não deixas?

Baron_Davis

este resultado embaraçoso vs uma equipa do montão deveu se a:

uma ineficácia patética

uma sub inenarrável que retirou de campo um dos poucos jogadores que sabe ter bola no pé e pensar o jogo, mantendo uma barata tonta

peido físico por volta da hora de jogo

:Garrincha:

Caso isso aconteça, continuará a não ser o treinador ideal para o Benfica. É o mínimo que se exige.