Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

quem vai ao estadio percebe que ainda n ha muita contestação ao rui vitoria.

Dias13

Dias13

Citação de: Rmgv em 28 de Agosto de 2018, 20:20
"A questão financeira não é a minha área "

Então senão ganhares amanhã não te admires se no próximo mês não te cair na conta.

Farto deste gajo nunca assume nada, nunca tem responsabilidade sobre nada

Chama-se tomates e capacidade de enfrentar a pressão

Cob92

Entao o discurso foi bom ?

Amanha ganhar ou entao xau quero ver o Conte e o 3-4-3 brilhar no Benfica.

Dias13

Ganha lá essa merda

Se não ganhas a estes mancos, bem...

Ao menos dá-nos a ilusão

Gaizka

É triste de dizer isto, mas sem ser com os copos parece impossível ter paciência para ver este Benfica em campo.

joaoaria

Tou-me a cagar para os discurso do RV nas conferências de imprensa.Para esse tipo de show televisivo existe o Freitas lobo, o calado e o pedro henriques. Mesmo assim dá 10-0 ao catedrático e pelo menos não somos alvo de chacota por literacia.
Eu queria é que ele falasse de futebol no balneário, é para isso que lhe pagam o ordenado.

lPhoenix

Citação de: Kyoto em 28 de Agosto de 2018, 20:41
quem vai ao estadio percebe que ainda n ha muita contestação ao rui vitoria.

Há, depende dos sectores.

As palmas que se ouvem muitas vezes são para os jogadores, ninguém pode negar que até ao momento têm sido os jogadores a carregar esta equipa!

Podes ouvir os assobios quando se ouve o nome dele antes dos jogos.

E está a aumentar cada vez mais como era de esperar face aos maus e vergonhosos resultados da última época e à atitude irresponsável de RV.

GoloDeLetra

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2018, 20:34
GoloDeLetra, uma pergunta para ti, se o Benfica amanhã não passar devia ser despedido o RV?

Curioso para ouvir a resposta...
Nao . Sou contra mudanças de treinadores a meio das épocas . Até porque so um titulo de campeao salva a época do Benfica .

lPhoenix

Citação de: joaoaria em 28 de Agosto de 2018, 20:49
Tou-me a cagar para os discurso do RV nas conferências de imprensa.Para esse tipo de show televisivo existe o Freitas lobo, o calado e o pedro henriques. Mesmo assim dá 10-0 ao catedrático e pelo menos não somos alvo de chacota por literacia.
Eu queria é que ele falasse de futebol no balneário, é para isso que lhe pagam o ordenado.

Vou desafiar-te a fazer o seguinte exercício: analisa de uma forma geral o que caracteriza o discurso de Mourinho, Jesus, Conceição, Jardim e Peseiro, agora analisa o futebol que apresentam, não encontras semelhanças?

Red.rf

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2018, 18:56
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2018, 18:50
Citação de: HJDK em 28 de Agosto de 2018, 18:44
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2018, 18:41
Citação de: HJDK em 28 de Agosto de 2018, 18:31
A primeira pergunta para Rui Vitória é que estilo de jogo espera do PAOK, ao que o treinador do Benfica começa por responder: "Espero um jogo difícil e bem disputado, entre duas equipas que vão querer ganhar."

Estou farto deste gajo até ao caralho. Sempre a mesma conversa.

Sem querer parecer o advogado do diabo mas..... o que querias que respondesse ?
Estilo de jogo. Que respondesse à pergunta, não precisava de dissertar sobre tudo o que os olheiros lhe disseram ou que treinaram durante a semana mas sei lá, dar umas luzes. Que jogam apoiado, em contra ataque, passes curtos ou bola longa, gostam de assumir ou dar a iniciativa, qualquer coisa chegava. Mas não, é sempre arroz, dá mesmo impressão que o homem não pesca nada disto. O discurso é o mesmo contra o PAOK fora ou contra o Rio Ave em casa.
Eu percebo, e concordo contigo. Mas hoje em dia este tipo de antevisões são mesmo só para "inglês ver".

O Benfica faz horas e horas de análise dos adversários e transmite toda esta informação à equipa técnica. Tenho a certeza absoluta que o Rui Vitória saberá tudo o que precisa saber sobre o PAOK.

Esperamos todos é que consiga incutir à equipa a importância deste jogo.
Será ? Ainda me lembro de um treinador que teve o desplante de dizer que não conhecia as movimentações do melhor jogador da equipa adversária....depois de estarmos a mamar 3 ao intervalo.....e olha que há aqui muita gente a pedir esse fdp de volta

Isso não foi bem assim. Por mais besta que seja, o JJ era treinador de ir ao detalhe e o que ele disse (se te referes ao Ibra) foi que ele tinha feito movimentos diferentes dos que costumava fazer e tinha feito nos últimos jogos. RV duvido que vá ao detalhe, aliás, até há (supostamente) no Benfica uma estrutura preparada para isso, estudar os adversários, recolher dados sobre as equipas e jogadores adversários, compilar informação, etc e fornecer ao treinador, duvido é da capacidade do mesmo de fazer alguma coisa prática com isso.

Ps: não quero o JJ de volta.

joaoaria

Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: joaoaria em 28 de Agosto de 2018, 20:49

Vou desafiar-te a fazer o seguinte exercício: analisa de uma forma geral o que caracteriza o discurso de Mourinho, Jesus, Conceição, Jardim e Peseiro, agora analisa o futebol que apresentam, não encontras semelhanças?

Encontro claro, e também percebo o vazio de ideias do RV na CI . No entanto acho que não é aí que ele perde os jogos,pelo contrario, não dá pistas aos adversários pare se motivarem contra o Benfica ao contrario do JJ por exemplo. O problema é que essa limitação aparente passa efectivamente para o recinto de jogo. Esse é que é o problema

daniel.gomes

A sério que comparou o estádio da Luz com o estádio deles ? ;D

marcosantos

se não passar a eliminatória tem de seguir a sua vida fora do clube, depois é apresentar o josé mourinho na quinta e o zidane que vá para o united.

Trankas1904

Olha que o Mourinho ultimamente tb.....