Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barolas

Citação de: Archangel em 30 de Agosto de 2018, 04:55
A boquita que mandou sobre a soma e a subtracção dos milhões é apenas mais um exemplo de que, volta e meia, lhe cai a máscara de não instigador. Aconteceu com o bate-boca com o Jesus, durante e após o campeonato de 2015-16, a infeliz e várias vezes repetida tirada do "tomara os outros estarem onde estamos", a troca de palavras com o Sérgio Conceição, etc. Quando quer, também provoca e desafia, desnecessariamente. É claramente farinha do mesmo saco dos outros dois treinadores supracitados.

Escreve lá isso,mas sem rir...

diego040675

Parabéns mister
Obrigação cumprida
Efetivamente também achei lamentável, na conferência de imprensa estar-se a referir ao dinheiro, uma vez que no dia anterior recusou pois disse que não percebia nada.
Adiante
Domingo é para ganhar, e se for possível com bom futebol
Tem jogadores para isso

BENFIKA

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 23:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: mar_vivo em 29 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:49
"Quem andava a subtrair agora que os some."

É muito bonito andar de peito feito quando se ganha, quando se leva 5 a postura de homem já desaparece.
Disse e disse muito bem! Apenas o fez para exigir o respeito à merda que usurpa funções de jornalista e que andavam a fazer a folha ao Benfica.

Eu gostava era que ele também exigisse respeito a ele próprio, principalmente quando escarrou na cara dos adeptos depois de ter levado 5 do Basileia e com zero pontos na champions e nem um pedido de desculpas ou assumir culpas, "são coisas que acontecem".

Exigir aos outros é muito fácil...

O gajo já tem 6 conquistas pelo BENFICA,mesmo assim é diariamente,minuto a minuto enxovalhado muitas vezes com a maior baixeza possível... e por incrível que pareça não o é pelos cabeçudos dos adversários mas do que supostamente e apesar de muita coisa mal possa ter feito e faz já VIBRARAM E CELEBRARAM as mesmas vitórias e conquistas dele!

Sempre lhe agradeci pelos títulos, e pode ganhar mais 10 que vou agradecer, mas não me vou esquecer da postura de merda que teve na época passada depois de todas as vergonhas na liga dos campeões.

E não foi pelas vergonhas em si, foi sim pela postura dele.

Nos anos todos do JJ,quantas vezes ele pediu desculpas? Quantas vezes se culpou a ele em vez dos jogadores nas derrotas?

Tens toda a razão, é também por isso, e não só, que não gostava do judas.

Eu ganhei, nos empatamos, eles perderam.

xiribiti

Agora já há dinheiro para a indemnização.

BENFIKA

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2018, 08:29
Agora já há dinheiro para a indemnização.

Era o investimento da época, nem pedia mais reforços.

andoaleme

Citação de: Kravgnar em 30 de Agosto de 2018, 01:26
Citação de: Maka em 30 de Agosto de 2018, 01:24
Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2018, 01:11
Como comentei no tópico do jogo, não acho que tenha sido uma exibição por aí além. Há muito para melhorar, aliás, como vi alguém comentar, o jogo estava 1-4 e estava completamente partido, não houve controlo absolutamente nenhum e isso é inenarrável.
Houve alguns momentos de controlo com bola, e foram bons de ver. Penso que foram entre o 3o golo e os 55/60 minutos (com o intervalo pelo meio), já não me recordo ao certo, mas lembro-me de pensar "Sim sr, assim é que tem que ser".

Mas o facto de eu me lembrar de uma ocasião específica expõe o quão raro isso é.
Passou despercebido à malta, mas no final do jogo com o Sporting ele falou sobre isso:

"Não somos equipa para controlar jogos, somos equipa de agressividade".

Foi ele o próprio a assumir isso.
também não somos o que disse.

Roting

Primeiro objectivo cumprido.
Agora ganhar ganhar o campeonato, taça de Portugal e fazer uma boa prestação na liga dos campeões.

LFO

Citação de: hlamar em 29 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: LFO em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Hoje as coisas correram bem, das melhores exibições que vi num momento decisivo. Parabéns mister.

Não vimos o mesmo jogo...
Vi um jogo de merda da nossa parte, 1.º golo num canto, 2.º golo penalty... Até então, não tinhamos feito nada...
A partir daí foi fácil...
3.º golo foi de contra ataque...
4.º golo, novo penalty...
Mesmo a jogar contra 10, e com a eliminatória ganha, conseguiram ter melhores oportunidades que nós...

3º golo contra ataque executado na perfeição se faz favor.

cavpacores

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 07:41
A boquita que mandou sobre a soma e a subtracção dos milhões é apenas mais um exemplo de que, volta e meia, lhe cai a máscara de não instigador. Aconteceu com o bate-boca com o Jesus, durante e após o campeonato de 2015-16, a infeliz e várias vezes repetida tirada do "tomara os outros estarem onde estamos", a troca de palavras com o Sérgio Conceição, etc. Quando quer, também provoca e desafia, desnecessariamente. É claramente farinha do mesmo saco dos outros dois treinadores supracitados.

Escreve lá isso,mas sem rir...

Pior é se o conseguir fazer o que seria caso médico...

Pedro Nunes 28

Que falta de tudo, enfim !
Muito calmo é o homem, eu teria mandado todos esses fdp para um certo sitio logo de seguida !
Toda a gente lhe chama "nomes" na CS e o desvaloriza e ele ficava impavido e sereno.
Este pessoal que aqui escreve é todo muito ponderado....e dá sempre a outra face.
Ontem esteve MUITO BEM, antes fosse sempre assim do que a mosca morta que as vezes parece !

joao_manike

Quando perdermos com o porto vai ser muito azar, ninguém estava à espera.

Pedro Nunes 28

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2018, 08:51
O homem este ano vai ter uma equipa à disposição. Não tem qualquer desculpa !

Roy Kent

Este ano descobriu o cruzar para trás.

bellini

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Agosto de 2018, 03:13
Citação de: ricmarkes em 30 de Agosto de 2018, 03:06
É uma pena termos de seguir com este sujeito até fim da época, mas o dinheiro vai dar jeito. Sempre são 40M.

Por outro lado, vamos ser humilhados na LC. O nosso futebol é uma vergonha.

Já estamos a evoluir.
De um não passamos o Fener, não passamos o PAOK, não entramos na CL já vamos num vamos ser humilhados na CL.
Se calhar vais ter outra desilusão.

Não me digas que este ano vamos empatar um jogo.

20COMER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2018, 08:54
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2018, 08:51
O homem este ano vai ter uma equipa à disposição. Não tem qualquer desculpa !

Se não ganhar o campeonato com o plantel que têm, que desista de ser treinador..