Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

como é que este mediocre vai ganhar jogos com equipas do mesmo nível, se equipas do montão criam INÚMERAS ocasioes de golo?

o Aves na Luz, na segunda parte, tem tres ocasioes e os pipoqueiros vêm falar à boca cheia de grande exibição

RUA MEDIOCRE

o tronco do treinador do chaves a jogar com domínio de bola

Rmgv

Por favor vai-te embora !!!

Em Setembro e já 4 pontos foram embora.

RuiPSantos

Eu compreendo a posição dele. Se tivesse num super emprego sem saber como, também ficava no mesmo até me mandarem embora.

jgbg91

Uma vergonha no banco, uma vergonha de declarações

RED30MASTER

Já que há gajos da direcção aqui no SB e outras coisas.

É continuar cm este cancro, sim senhora. Aliás, enquanto enche os bolsos..'Nós' na merda.

Error404.

Menino de Ouro RS

Citação de: Kratos em 27 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Jorge Jesus. Ontem era tarde

Nunca pensei dar like numa merda destas mas estou por tudo. Por tudo!

Rua com esta desgraça!!!! O presidente está à espera de mais 3 derrotas na champions para o despedir?!?

Foda-se, até pelo Peseiro foi papado a jogar em casa!!! Em casa, caralho! Contra o Peseiro e uma equipa de coxos!!!!

RUA, CARALHO!!!!
tao isto

PA1978

Cria coragem e desaparece. Farto de ver bailes de outras equipas

aalavic

Curiosamente, fez ontem um ano que esgotou o prazo de validade. Devia ter sido aí. Agora, conhecendo o modus operandi do Vieira, vai andar a arrastar-se até à derrocada final.

Jar Jay

gabbana

Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Citação de: gabbana em 27 de Setembro de 2018, 22:24
Se tivessemos treinador este ano seria como limpa o c...a meninos.
Este ano? E o ano passado? ;D
O ano passado já nem me lembrava..

Roy Kent

Depois de fazer a do Peseiro candidato, fazes do Daniel Ramos um treinador, és tão idiota.

MiguelPalma92

O relvado? O RELVADO?! Foi só para o Benfica seu asno? o Chaves deu chocolate nele! Palhaço!

tiagoterceira

Diavolo Rosso

Pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica...

Ganhou graças às bases deixadas pelo Jorge Jesus, caso contrário andávamos a lutar pelo 3º lugar com o SC Braga.

Tiago_SLB