Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bzouk

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 20:02
A malta está cá hoje a cascar no RV,mas o que se passou ontem se fosse com os nossos rivais caía o carmo e a trindade,foi uma arbitragem muito mas muito manhosa a fazer lembrar os anos noventa.
Deixei de contar os segundos na terceira ou quarta vez que o Bracali queimou tempo...só comecei a contar também na terceira ou quarta vez que o fez...numa delas contanto bem devagar já ia em cerca de 15 segundos com a bola nas mão. Andam a brincar com quem caralho?!

33 others like this

Mostra-me que tou enganado a teu respeito. Força Benfica

|Red_Eagle|

Citação de: joanatome em 24 de Agosto de 2015, 20:09
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 20:08
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 20:08
ainda dá para ir buscar o m.silva?

Daqui a 10 meses, pelo que consta.
nao tem clausula anti clubes?

Li por ai que estava 1 ano impossibilitado de treinar porco e Benfica... não sei se corresponde à verdade.

joanatome

Citação de: bzouk em 24 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 20:02
A malta está cá hoje a cascar no RV,mas o que se passou ontem se fosse com os nossos rivais caía o carmo e a trindade,foi uma arbitragem muito mas muito manhosa a fazer lembrar os anos noventa.
Deixei de contar os segundos na terceira ou quarta vez que o Bracali queimou tempo...só comecei a contar também na terceira ou quarta vez que o fez...numa delas contanto bem devagar já ia em cerca de 15 segundos com a bola nas mão. Andam a brincar com quem caralho?!
é o arouca

Mikeslb1904


Dejavu_Text

Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 20:22
Citação de: joanatome em 24 de Agosto de 2015, 20:09
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 20:08
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 20:08
ainda dá para ir buscar o m.silva?

Daqui a 10 meses, pelo que consta.
nao tem clausula anti clubes?

Li por ai que estava 1 ano impossibilitado de treinar porco e Benfica... não sei se corresponde à verdade.

Recentemente ouvi isso na TV a pouco tempo de facto agora não sei se é verdade.

Livrinhos

Já estamos na fase em que está o corpo estendido no chão, coberto de sangue, temos a arma na mão e estamos a acusar o vizinho, o cão, o gato, o periquito, o amante...

Força...

bzouk

#39682
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 20:19
Não se entende o critério da escolha do RV pois eu sempre teve impressão que as segundas voltas dele são horríveis e um user confirmou-me cá no forum que apenas fez 4 vitórias e que se deveu ao facto de ter perdido jogadores importantes.
Numas páginas atrás tem uma análise muito interessante ao trabalho do RV no Guimarães, as dificuldades em montar uma equipa e depois uma 2ª volta complicada pela perda de alguns dos jogadores mais importantes...por favor não me vejam como apoiante do RV.
Sou mais apoiante de treinadores ganhadores como o Vitor (odiado por nos ter comido a sangue frio) Pereira.

ninja77

Citação de: bzouk em 24 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 20:02
A malta está cá hoje a cascar no RV,mas o que se passou ontem se fosse com os nossos rivais caía o carmo e a trindade,foi uma arbitragem muito mas muito manhosa a fazer lembrar os anos noventa.
Deixei de contar os segundos na terceira ou quarta vez que o Bracali queimou tempo...só comecei a contar também na terceira ou quarta vez que o fez...numa delas contanto bem devagar já ia em cerca de 15 segundos com a bola nas mão. Andam a brincar com quem caralho?!

tambem contei por acaso, e tens razao ele tinha smp a bola entre 15 a 20 segundos..

ora a lei diz 6 segundos, com a tolerancia, e o facto de nc ser marcado, os arbitros deixam esticar até ao limite, mas fodasse cheguei a contar 20 segundos!!!

bzouk

Citação de: joanatome em 24 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: bzouk em 24 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 20:02
A malta está cá hoje a cascar no RV,mas o que se passou ontem se fosse com os nossos rivais caía o carmo e a trindade,foi uma arbitragem muito mas muito manhosa a fazer lembrar os anos noventa.
Deixei de contar os segundos na terceira ou quarta vez que o Bracali queimou tempo...só comecei a contar também na terceira ou quarta vez que o fez...numa delas contanto bem devagar já ia em cerca de 15 segundos com a bola nas mão. Andam a brincar com quem caralho?!
é o arouca
Podem simular lesões, podem andar a engonhar nas substituições, podem arranjar mil e uma maneiras de queimar tempo agora assim à descarada e o árbitro nada?! Fodasse que já me estava a meter nojo.

|Red_Eagle|

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 20:08
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 20:08
ainda dá para ir buscar o m.silva?

Daqui a 10 meses, pelo que consta.

E não é possível agora porque?

Li que ficou com clausula que o impedia de treinar porco e Benfica durante 1 ano, não sei se corresponde à verdade...

SLBCARLOS


Laranja18

Não presta pra nada. Sempre o disse e vai se confirmar. Ao fim de 6 anos tenho de voltar a ir ao estádio de lençol branco n o bolso. Os que diziam que jj falhava nos momentos decisivos estão mais descansados, com este nem momentos decisivos vai haver. Que se ponha na rua quanto antes a ver se ainda se salva a época.

Dejavu_Text

Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 20:08
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 20:08
ainda dá para ir buscar o m.silva?

Daqui a 10 meses, pelo que consta.

E não é possível agora porque?

Li que ficou com clausula que o impedia de treinar porco e Benfica durante 1 ano, não sei se corresponde à verdade...

Eu confirmo também ouvi isso na TV,agora também não sei se é verdade.

bzouk

Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 20:08
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 20:08
ainda dá para ir buscar o m.silva?

Daqui a 10 meses, pelo que consta.

E não é possível agora porque?

Li que ficou com clausula que o impedia de treinar porco e Benfica durante 1 ano, não sei se corresponde à verdade...
Supostamente é verdade. Se quisesse treinar o Glorioso não teria aceite o acordo com o gordo. Aceitou para poder treinar...