Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904


Ricardo Maia

Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 19:44
Citação de: aalavic em 24 de Agosto de 2015, 19:34
É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!
E dinheiro para lhes pagar? Ganham uma fortuna!
Portanto este plantel nao chega para ganhar de caras ao Arouca e afins? E so rir!!!
Acho que para ganhar ao Arouca é mais que suficiente! Dinheiro para pagar a esses técnicos acho complicado,  ganham fortunas!

Dejavu_Text

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 19:55
Epá o pessoal que defende o RV é só rir...

Um azar dá em empate, mas este gajo nem sabe o que é empatar...é que é sempre de derrota em derrota

O meu preferido sempre foi o Marco Silva ou o Vítor Pereira podes ver nos meus posts estás a vontade aliás eu sempre questionava as segundas voltas das equipas do Rui Vitória.

KunAguero16


KunAguero16

https://www.youtube.com/watch?v=dnD6HtkqCZU

Fodasse, só não choro porque já me desliguei parcialmente desta merda toda

Livrinhos

Coitado do Lito Vidigal, até parece que não chegou este ano ao Arouca, com uma equipa de pinos, lá vai ele fazendo pela vida.

Lixado, é ser treinador do Benfica, com este plantel? Não dá.

Holitzer

CitaçãoJá se sabe que toca bateria, mas quem é que o ensinou?
Comecei a brincar sozinho. Era miúdo, na casa dos meus pais, e as portas faziam um barulho engraçado quando eu batia nelas. E lá vinha a minha mãe: "Para com isso!" Mas eu sempre tive esse ritmo [bate com os dedos no tampo da mesa]. Aos 10, 11 anos, fui aprender bateria com o baterista dos Ferro & Fogo, o Seixas, que tinha uma grande barba e trabalhava em oficinas. Durante uns meses, fiquei ali ao lado dele; depois, deixei-me daquilo, mas sempre que via uma bateria em qualquer lado, mesmo nos estágios, havia uma coisinha dentro de mim, só que eu nunca me chegava à frente, porque era envergonhado. Recentemente, comprei uma bateria elétrica e pus-me a praticar em casa. Em Guimarães, estava sozinho [sem a mulher] e punha os auscultadores. Dava umas pauladas e não chateava ninguém.

Se calhar ficou surdo, coitado.

Juan Mata

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.

nidense

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Reed em 24 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: xiribiti em 24 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?

Essa é outra que me está atravessada!

E acrescento, depois dessas declarações jamais podia sentar o cú no banco do Sport Lisboa e Benfica!

Alguem arranja link ou imagem dessas declaraçoes PF?

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

"Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas."

Enfim... Tristeza.

Olha que andam aqui uns quantos que dizem que é profissionalismo.

Para mim, como sócio e adepto do Sport Lisboa e Benfica, quem dá uma entrevista destas jamais poderia voltar a representar o clube.

Mas isso sou eu e os valores que aprendi sobre o Benfica ao longo de 42 anos.
X2

Dejavu_Text

A malta está cá hoje a cascar no RV,mas o que se passou ontem se fosse com os nossos rivais caía o carmo e a trindade,foi uma arbitragem muito mas muito manhosa a fazer lembrar os anos noventa.

Janecas

Agora imaginem se a nossa defesa tivesse um Ronaldo Guiaro.

Em 6 pontos possíveis no campeonato, tinhamos -10.

:rir:

Mikeslb1904


pcssousa

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Reed em 24 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: xiribiti em 24 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?

Essa é outra que me está atravessada!

E acrescento, depois dessas declarações jamais podia sentar o cú no banco do Sport Lisboa e Benfica!

Alguem arranja link ou imagem dessas declaraçoes PF?

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

"Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas."

Enfim... Tristeza.

Olha que andam aqui uns quantos que dizem que é profissionalismo.

Para mim, como sócio e adepto do Sport Lisboa e Benfica, quem dá uma entrevista destas jamais poderia voltar a representar o clube.

Mas isso sou eu e os valores que aprendi sobre o Benfica ao longo de 42 anos.

Desejar publicamente derrotas de um clube, seja ele qual for, em jogos que não nos dizem respeito e com o qual o clube que representa nada ganha com isso, é tudo menos profissionalismo.

Mikeslb1904

ainda dá para ir buscar o m.silva?



|Red_Eagle|